Curtir: 0
Po, tava pensando aqui, eu poderia ter feito melhor, com mais ação, mais humor, eu lendo aqui e comparando os dois textos dá pra perceber que eu não escrevi do jeito "Mano Mendigo", com ação e humor e enredo lado a lado.
Porra, por isso tomei goleada, eu não dei tudo de mim hehe, sem contar que o texto do Lacerdinha foi muito bom. Parabéns e que vença o melhor!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Botas... Ah, Botas... Se eu feri o Izan... Imagine o que eu posso fazer com você!?
Mwahahahaha!
@
Bem, eu pensei assim: O Mano já entregou o seu texto em tempo record, ele deve estar muito confiante com o seu trabalho, então, eu dei tudo de mim nesse desafio.
E claro, ainda não acabou, como o Botas disse, você pode desafiar alguém para uma disputa.
Beleza...
EU QUERO UM DESAFIO, E É AGORA!
MUAHUAHUAHU agora to confiante auihaiuhaiuah!!11!1!11!!!
Segue nova imagem com a situação atual do torneio, apenas coloquei os resultados!
Coloquei o 3 do jotinha em vermelho pra mostrar que foi no desempate!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Ai gnt , depois que a disputa entre eu e o .... e aquele que não ouzo pronunciar o nome , que tal fazermos um bolão amistoso , pra chutar quem vai cair na final ?
Tipo chutar as colocações ?
Quem vencer ganha um troféu joinha .
Seilá , foi só um idéia , meio retardada mas um ideia![]()
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Ai que legal, mudaram o tema, bom mas acredito que vai ser usado, só que mais para frente.A minha disputa lá ta tensa, acho que tem gente que não sobreviver para próxima etapa.
Bom pessoal, vamos todos votar, logo logo termina os prazos.