Ele bem que podia nos presentear com um mangá nessa semana![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ele bem que podia nos presentear com um mangá nessa semana![]()
É só eu que acha que pelo menos ele deve ter uns 5 capitulos adiantado guardado para uma urgência?
Btw, parabéns para o Oda.
"A melhor espada fica na Bainha"
Última edição por Ninja Dragon; 09-01-2012 às 18:39.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Uma coisa que eu notei olhando o anime, os Mugiwaras tão muito mais fortes do que piratas normais da Grand Line. É só tu ver os piratas que foram afundados pelo Kraken e pelo Hody, esses mesmos não são piratas fracos(claro que são randoms), são piratas que venceram a Grand Line, não tem como dizer que eles são fracos, até supernovas da geração atual foram derrotados antes de chegar na Ilha dos Tritões, enquanto o Luffy e companhia simplesmente passaram a passeio por ela.
Acho que foi isso que o Oda quis nos mostrar, o Luffy não vai ser fraco no Novo Mundo, muito pelo contrário, ele vai fazer frente com grandes piratas, talvez esteja até mais forte que os supernovas da geração passada.
http://panini-fa.blo gspot. com/2012/01/one-piece-mesmo-sem-lancar-ja-esta.htmlMesmo sem lançar já está esgotando nas lojas virtuais
Pessoal, hoje estava olhando a comunidade da Panini no Orkut (sou o dono dela) e me deparei com a seguinte mensagem:
"Tentei fazer a reserva de One-piece pela Liha HQ, infelizmente não encontrei e mandei um e-mail perguntando.... Vejam as respostas:
Olá
Sobre o One Piece, todas as unidades que tínhamos disponíveis estão reservadas, assim, não conseguiremos nem colocar esse exemplar em catálogo, pois todas as unidade estão vendidas, a não ser que haja cancelamento
A reposição desse itens só acontecerá quando a Panini lançar o #02, pois só então ela recolhe o #01 das bancas e o disponibiliza para os lojistas fazerem sua reposição, ainda assim, essa liberação não é imediata, demora um pouco
Atenciosamente
Equipe Liga Hq On-line
Aqui onde eu moro nem vende mangá nas bancas, as vezes você vê um Naruto ou outro mas é só. =/
Última edição por Ninja Dragon; 10-01-2012 às 12:42.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?