Postado originalmente por
Ninja Dragon
Acabei de ler o capítulo [+ voltando de viagem]
Caribou apanhando pra mostrar o quanto o bando da Big Mom é forte. Básico. Precisa de um saco de pancada pra medir o poder de luta de alguém? Manda o Caribou.
330 milhões? Não esperaria menos do bando de um Yonkou. Só não entendi uma coisa. Ele é um leão que comeu a fruta da tartaruga? ou uma tartaruga que comeu a fruta do leão? E como ele fala e anda com 2 pernas?
Jimbei entrando pro bando? Pelo que me parece o problema dele não era os piratas do sol, mas sim a Big Mom. E o Luffy resolveu isso rapidinho nesses 2 últimos capítulos. Acho que agora ele entra.
E o Vice-Almirante Smoker valeu o capítulo. O cara continua com sua obsessão doentia pelos mugiwaras. Prevejo o próximo arco começando na porrada.
"I know that, you idiots"

To achando que ele é um humano, com aparencia de leão ou um humanos que comeu a fruta do leão, tartaruga não ninja, Jabuti, tartaruga vive no mar e já tivemos tritões tartarugas!
Começando na porrada? Acho que não, o vição do arco deve ser o Chapéu de palha, ai deve ter sid mesmo para mostrar o poder deles, mostrando desta vez que Vice Almirante é bixo fraco, poís Luffy deve ganhar no maximo 600 M, e se um Vice-Almirante é neste nível, uma pena, sinceramente...
Mesmo sendo um valor grande, eu espero que um Vice-Almirante vala em torno de 700 milhões...
Voltando ao leão, acho que ele é um humanos com aparencia de leão que comeu a Akuma no mi do jabuti, perceberam que Caribou só falou "uma zoan" quando ele se transformou em tartaruga?
E putz, como é que o bamdo de caribou sobreviveu a 10.000 metros de profundidade mesmo? O Oda poderia explicar esta proeza...