Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Estou achando qe akele novo shield muito loko vai ser loot de algum dos 3 bosses (ou dos 3) qe a cip falou ai no texto![]()
Tô achando uma maravilha até agora, sistema de "trade" renovado, novos monstros, rpg acrescentado, novas ideias muito boas, e, se não de longe o melhor disso tudo, os itens novos que serão cobiçados logo de início, isso aí, que bom que a Cip tem se preocupado em manter novamente algo relacionado ao RPG, por que atualmente a mesmice e rotinas de up monótona quase que me deixam rastejando pra upar de tanto receio de abrir o jogo.
Concordo com você; mas acho chato excluir do game os de lvl medianos.
Tipo, "nossa que legal área nova (empolgação), mas não posso ir lá, é só pra HL."
Ae chega no update seguinte, a história se repete... e por ae vai. Ninguém mais da atenção pros lvls medianos.
Ae que graça tem todo update novo criarem áreas novas, se os lvl medianos nunca poderão jogar lá ? Só depois de ser um HL, que não é tão simples quanto parece quando as pessoas upam descentemente na mão, ou invés de usarm os bots. ¬¬
Na minha opinião, ou criam duas áreas pra atenderem ambos os lados, ou criam uma área só com espaços reservados pra lvls (tipo, solo, -1 e -2 vai até lvl 60... -3 já é pra lvl 100+...), ou então não criam nada e investem o tempo perdido bolando idéia pra acabar com as pragas dos botters.
![]()

fórum é pra da opinião >.<
esse pessoal do fórum fica dando power abuse em punições veio
deixa eu fala caramba >.<
Só por que o tropico é antigo não que dizer que todo mundo deu sua opinião -.-
Só falo quando sai esse update toda vida diz que vai ser legal na hora todo mundo condena e etc.
alguém já viu um alemão jogando tíbia? o.O
acho q o addon do novo outfit substituirá o HOTD
e a nova montaria é q fará o char "andar" mais rápido na água
agora, axo q esses bixos q foram apresentados até agora ñ serão mto fortes... o atual Deepling Scout dá só 160 exp; o mais forte do grupo (Deepling Guard) deverá dar no máximo 800 exp...
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Considerando que Yalahar é uma cidade quase que totalmente destruída e Zao é um continente devastado por guerras é justíficavel. Eu, pessoalmente, acho esses novos mapas muito melhores. Porém como disseram, os outfits e sprites de criaturas são lamentáveis, hora da CIP mudar a resolução do jogo.
hj em dia é mais facil de se axar lvl 100+ do q algum 50~80 , intão na minha visão a cip nao está errada pois as quests de lvl 80+- por exemblo já perderão a graça , não q seja ruim e tal mais o unico motivo da maioria doa players fazer ela é so a grana q vai render nd mais...
Só para citar um exemplo fui levar um amigo na vamp shield quest ne edron e só com o loot dropado eu acabei lucrando mais q esse amigo meu , ou seja eles so fazem pela grana e n pela quest em si e questão de lvl com o tempo as pessoas vão upar e essas quests vai ficando cada vez mais sem graça.
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
muuuito bomm, to só pelos itens novos kk