Curtir Curtir:  0
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 164

Tópico: [Winter Update 2011] Teaser #2: Abaixo do mar

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmabiliDruidero Ver Post
    E onde que fala sobre nao andar lentamente e nao usar elmo pesado?
    • Você não precisará de um Helmet of the Deep mas precisará de algo diferente que te permita respirar e algo para prevenir a lentidão ao andar debaixo d'água.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    11-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou achando qe akele novo shield muito loko vai ser loot de algum dos 3 bosses (ou dos 3) qe a cip falou ai no texto
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/79/FFCC00/CC6600/0/Feeh%20Saion.png

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô achando uma maravilha até agora, sistema de "trade" renovado, novos monstros, rpg acrescentado, novas ideias muito boas, e, se não de longe o melhor disso tudo, os itens novos que serão cobiçados logo de início, isso aí, que bom que a Cip tem se preocupado em manter novamente algo relacionado ao RPG, por que atualmente a mesmice e rotinas de up monótona quase que me deixam rastejando pra upar de tanto receio de abrir o jogo.

Avatar de Luís Paulo R. Trindade
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    É que como Tibia não tem limite de level, a comunidade em geral tem level maior do que há dois anos e muito maior do que há quatro anos, então é natural que o foco dos updates também mude, pois há muitos jogadores de level alto. Se você observar bem, há saturação nas áreas de caça para level alto, mas não em áreas para players de level baixo.
    Concordo com você; mas acho chato excluir do game os de lvl medianos.
    Tipo, "nossa que legal área nova (empolgação), mas não posso ir lá, é só pra HL. "
    Ae chega no update seguinte, a história se repete... e por ae vai. Ninguém mais da atenção pros lvls medianos.
    Ae que graça tem todo update novo criarem áreas novas, se os lvl medianos nunca poderão jogar lá ? Só depois de ser um HL, que não é tão simples quanto parece quando as pessoas upam descentemente na mão, ou invés de usarm os bots. ¬¬

Na minha opinião, ou criam duas áreas pra atenderem ambos os lados, ou criam uma área só com espaços reservados pra lvls (tipo, solo, -1 e -2 vai até lvl 60... -3 já é pra lvl 100+...), ou então não criam nada e investem o tempo perdido bolando idéia pra acabar com as pragas dos botters.

Citação Postado originalmente por Xiii-u Ver Post
    esse lançe de 2 raças rivais q lutam pela supremacia ja ta ficando muito manjado, lizards e macacos, asharak demons e sharburak demons

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mimimi

fórum é pra da opinião >.<

esse pessoal do fórum fica dando power abuse em punições veio

deixa eu fala caramba >.<

Só por que o tropico é antigo não que dizer que todo mundo deu sua opinião -.-

Só falo quando sai esse update toda vida diz que vai ser legal na hora todo mundo condena e etc.

alguém já viu um alemão jogando tíbia? o.O

Publicidade:

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q o addon do novo outfit substituirá o HOTD

e a nova montaria é q fará o char "andar" mais rápido na água

agora, axo q esses bixos q foram apresentados até agora ñ serão mto fortes... o atual Deepling Scout dá só 160 exp; o mais forte do grupo (Deepling Guard) deverá dar no máximo 800 exp...

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KnightCicero Ver Post
    acho q o addon do novo outfit substituirá o HOTD

e a nova montaria é q fará o char "andar" mais rápido na água

agora, axo q esses bixos q foram apresentados até agora ñ serão mto fortes... o atual Deepling Scout dá só 160 exp; o mais forte do grupo (Deepling Guard) deverá dar no máximo 800 exp...
    Pelo visto você não leu merda nenhuma antes de posta.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    soh eu que acho zuado esses mapas mais sujos ? tipo yalahar zao e esse novo onde tem muito cascalho e outras coisas pelo mapa e dao uma aparencia suja
    Considerando que Yalahar é uma cidade quase que totalmente destruída e Zao é um continente devastado por guerras é justíficavel. Eu, pessoalmente, acho esses novos mapas muito melhores. Porém como disseram, os outfits e sprites de criaturas são lamentáveis, hora da CIP mudar a resolução do jogo.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luís Paulo R. Trindade Ver Post
    Concordo com você; mas acho chato excluir do game os de lvl medianos.
    Tipo, "nossa que legal área nova (empolgação), mas não posso ir lá, é só pra HL. "
    Ae chega no update seguinte, a história se repete... e por ae vai. Ninguém mais da atenção pros lvls medianos.
    Ae que graça tem todo update novo criarem áreas novas, se os lvl medianos nunca poderão jogar lá ? Só depois de ser um HL, que não é tão simples quanto parece quando as pessoas upam descentemente na mão, ou invés de usarm os bots. ¬¬

Na minha opinião, ou criam duas áreas pra atenderem ambos os lados, ou criam uma área só com espaços reservados pra lvls (tipo, solo, -1 e -2 vai até lvl 60... -3 já é pra lvl 100+...), ou então não criam nada e investem o tempo perdido bolando idéia pra acabar com as pragas dos botters.

hj em dia é mais facil de se axar lvl 100+ do q algum 50~80 , intão na minha visão a cip nao está errada pois as quests de lvl 80+- por exemblo já perderão a graça , não q seja ruim e tal mais o unico motivo da maioria doa players fazer ela é so a grana q vai render nd mais...
    Só para citar um exemplo fui levar um amigo na vamp shield quest ne edron e só com o loot dropado eu acabei lucrando mais q esse amigo meu , ou seja eles so fazem pela grana e n pela quest em si e questão de lvl com o tempo as pessoas vão upar e essas quests vai ficando cada vez mais sem graça.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Banido
    Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muuuito bomm, to só pelos itens novos kk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Respostas: 245
    Último Post: 14-12-2011, 10:58
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06