Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: [Life Thread] Tesso Atus ~ Royal Paladin (Pacera)

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink [Life Thread] Tesso Atus ~ Royal Paladin (Pacera)

Character: Tesso Atus
    Vocação: Royal Paladin
    Mundo: Pacera
    Jogo Tibia desde: 2004

Primeiramente Olá a todos do LT e TibiaBR, venho em minha atual humildade singela oferecer a vocês o meu espaço, a minha vida tibiana, que por sinal já foi de glórias e perdas, mas sem elas não as teria tido a experiência que a cada dia aumenta in game. Decidi por criar um Life Thread pois após a matéria no site, gostei por muito disto, que por meu ver, representa minha história em si, e por aqui seria ótimo compartilhar com todos vocês.
    Voltei recentemente ao jogo há três meses, após dois anos de retired por conta de que a vida chamou, a maturidade bateu a porta e se não fosse por isso, não teria hoje a mente que tenho em novos horizontes de sabedoria e valores interiores (Incluindo também seridade em compromissos aleatórios: Tibia) e relato que voltei do zero, apenas com alguns itens e meu set mantido humilde, mas vou relatar conforme meus ganhos mais a frente, sem mais delongas..

~ Set Atual ~

Está razoável, porém, aos poucos o mudo conforme minhas conquistas.

~ Skills Atuais ~

Não é bom, nem ruim, mas eu gosto dele assim, e quando der, tomo coragem pra evitar viciar em treinar.

~ Balance Parcial ~

Em tempos alternativos, sou re-seller. Tenho noção de economia em RL, aplico In Game, e por isso a cada nova conquista de valores, agradeço meus conhecimentos.
    PS: Voltei ao jogo com 1200 GP!

~ Algumas Screens Para atualizarem ~

Bom, isso ai, se tem algo que além de bom que retiro, apesar dos pesares, desde minha volta, posso dizer, tenho alguns amigos in game até então, que, são bacanas e me tiram do tédio, mas gostaria de que eles fossem mais parceiros e jogadores em busca de rpg, é algo valioso a ponto de sempre estar ao lado, e sempre confiante em si mesmo, aplicando a mente em volta da evolução do char, vivendo e aprendendo a cada dia, o que todos nós sabemos que é complicado, mas nos dedicamos a promover sempre a evolução de corpo e alma, enfim, é isso pessoal, espero que acompanhem minhas atualizações, e boa evolução em modo geral a todos. Enjoy!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tesso; 10-12-2011 às 01:03.

Registro
    24-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li e gostei da sua história, pretendo acompanhar. Em relação ao seu char, para quem estava retired por 2 anos como voce disse está muito bom. Gear excelente, eu apenas trocaria crusader por Royal ou Zaoan Helmet, e a legs trocaria por uma Zaoan. E também acho que você ja sabe que precisar treinar... Emfim, estou acompanhando.
    Let's write some history"

Rushing [x]
    Training [ ]

Visite Meu Flogao

Visite Meu LT!!

Registro
    03-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou o dollynho, seu amiguinho

brinks uaheuaheuahe

Mano eu n sabia q tu tinha lt, sou Ramza rl da lightning kkkkkkkkkkkk
    Última edição por Ramza1; 06-10-2011 às 18:20.

Registro
    04-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens Lek... No seu level tbm tinha seu ml, hoje sou Royal Paladin Level 94, Ml 21, Distance 92

gogogogo Garoto
    Acabou a pot primo, si fudemo...

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~ Atualização 04/10 ~

Bom galera, hoje foi um dia bom e triste agora pelo final, pois, fui hunt com meu amigo Deweiiu do resp de DL em Arena Quarter e bom, estava tudo indo ótimo, até que, por infortuno de seu descuido, me trapou e tomei duas waves do DL, que resultou em instant kill, mas não desisto dos meus objetivos fácil, irei recuperar amanhã e talvez upo 61. Skills voltei a 76 faltando 15% e shield voltou ao inicio 61, mas fiquei de cara, só me acontece isso, azar demais, fico pasmo, mas é assim mesmo, perdi 140k de xp.
    Por fim, adquiri um item e por enquanto, set está bom.

Sei que é decepcionante morrer, causa desanimo, mas acontece.

Em breve volto com ótimas notícias, vocês verão, que venha o amanhã!

Publicidade:

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei seu Lt muito legal vou acompanhar.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~ Atualização 06/10 ~

Salve salve meu povo querido, venho dizer que hoje, foi um dia muito bom, até feliz se for comparar os anteriores, digamos que, brinquei novamente no respawn de dl, mas dessa vez sem vacilos do meu amigo, conheci umas novas hunts, e por fim, fui dar um lucro de umas potions agora pelo fim da noite, e uma grande coisa me aconteceu, por quando estava sem esperanças de algo bom acontecer..

o engraçado, é o momento em que caiu, eu tinha pensado em tal dificuldade de matar dois bat's de uma vez, e por ventura, cair algo que tem 0.1% de chance de cair, é mais que um sorriso na cara, em meio a tanto azar repentino..

Por fim, os lucros dessa hunt e hoje, após achar um corpo dead, consegui lucro de umas três hunt de potions, bom, por enquanto é só, faltam 40% pra upar novamente, e que venha semana de saco cheio!

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo segui aqui , comecei um pally ontem e preciso de algumas dicas! usuhauhs

otemo lt, e gogo ! *-*
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do seu LT, única coisa ruim é que algumas fotos estão com uma qualidade baixa, mas nada que vá matar o LT né!

Boa sorte em sua jornada. E lembre-se: os fracos diante do obstáculo desistem, os fortes usam-os como trampolim.
    (LoL, cada coisa q sai da minha cabeça '-')

Acompanhando.

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~ Atualização 07/10 (Level Up) ~

Bom pessoal, level conquistado, brincando nesta madrugada de sábado, que me rendeu um belo waste, digo, gastei todas as potions que estava comigo, porém, lucrei elas mesmas com a hunt, queria upar um pouco de ml e skill, que recuperei durante a mesma, logo que, ao redor do dia não houve objetivos concluídos como previsto, algumas quests, mas pode ser pra depois.

e logo abaixo, o lucro total da hunt, que foi 95% do tempo em Mutated Rat, Human e Bat.

Bom, e mais uma vez, as duas obsidian lance, cairam em seguida, matando dois Bat's, eles gostam de mim, enfim, abraço pessoal, talvez amanhã seja de treinos, não sei.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Tread] Divine Furious - Royal Paladin
    Por JunioR BuenO no fórum Life Threads
    Respostas: 44
    Último Post: 22-06-2011, 16:45
  2. [LT] Langostinita, Royal Paladin, Pacera.
    Por Langostinita no fórum Life Threads
    Respostas: 42
    Último Post: 02-05-2011, 17:47
  3. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  4. Respostas: 3
    Último Post: 10-12-2007, 16:31
  5. Sobre Promoção (Paladin p/ Royal Paladin)
    Por Krakem no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2007, 15:07

Permissões de Postagem