Character: Tesso Atus
Vocação: Royal Paladin
Mundo: Pacera
Jogo Tibia desde: 2004
Primeiramente Olá a todos do LT e TibiaBR, venho em minha atual humildade singela oferecer a vocês o meu espaço, a minha vida tibiana, que por sinal já foi de glórias e perdas, mas sem elas não as teria tido a experiência que a cada dia aumenta in game. Decidi por criar um Life Thread pois após a matéria no site, gostei por muito disto, que por meu ver, representa minha história em si, e por aqui seria ótimo compartilhar com todos vocês.
Voltei recentemente ao jogo há três meses, após dois anos de retired por conta de que a vida chamou, a maturidade bateu a porta e se não fosse por isso, não teria hoje a mente que tenho em novos horizontes de sabedoria e valores interiores (Incluindo também seridade em compromissos aleatórios: Tibia) e relato que voltei do zero, apenas com alguns itens e meu set mantido humilde, mas vou relatar conforme meus ganhos mais a frente, sem mais delongas..
~ Set Atual ~
Está razoável, porém, aos poucos o mudo conforme minhas conquistas.
~ Skills Atuais ~
Não é bom, nem ruim, mas eu gosto dele assim, e quando der, tomo coragem pra evitar viciar em treinar.
~ Balance Parcial ~
Em tempos alternativos, sou re-seller. Tenho noção de economia em RL, aplico In Game, e por isso a cada nova conquista de valores, agradeço meus conhecimentos.
PS: Voltei ao jogo com 1200 GP!
~ Algumas Screens Para atualizarem ~
Bom, isso ai, se tem algo que além de bom que retiro, apesar dos pesares, desde minha volta, posso dizer, tenho alguns amigos in game até então, que, são bacanas e me tiram do tédio, mas gostaria de que eles fossem mais parceiros e jogadores em busca de rpg, é algo valioso a ponto de sempre estar ao lado, e sempre confiante em si mesmo, aplicando a mente em volta da evolução do char, vivendo e aprendendo a cada dia, o que todos nós sabemos que é complicado, mas nos dedicamos a promover sempre a evolução de corpo e alma, enfim, é isso pessoal, espero que acompanhem minhas atualizações, e boa evolução em modo geral a todos. Enjoy!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Acabou a pot primo, si fudemo...