Curtir Curtir:  0
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 164

Tópico: [Winter Update 2011] Teaser #2: Abaixo do mar

Registro
    05-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hacanxbr Ver Post
    Faz sentido!! Gostei da sua concepção!
    Edited: Mas no lugar do amuleto poderiam criar tipo um balão de oxigênio que regarregava por algum tempo com um npc(por um preço não muito caro, é como se fosse o recarregamento da soft)
    =D gostei dessa do balão de oxigênio. esse tipo de coisa que precisa ser recarregada (porque obiviamente se está usando uma hora acaba) dá muito mais lógica ao jogo, torna mais natural, e é isso que te transporta pra dentro dele.....

Mas continuo na luta por um Tibia descente de verdade... CIP SOFT, PARA DE SER FAZER DE DOIDA E ACABA COM OS BOTTERS!!!! eles vão acabar com o Tibia!!! PAREM DE SE FAZER, DE FINGIR PARA MANTER A RENDA PROPORCIONADA POR ELES... É PROVISORIA... É PROVISORIA....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Solomon Kany Ver Post
    =D gostei dessa do balão de oxigênio. esse tipo de coisa que precisa ser recarregada (porque obiviamente se está usando uma hora acaba) dá muito mais lógica ao jogo, torna mais natural, e é isso que te transporta pra dentro dele.....

Mas continuo na luta por um Tibia descente de verdade... CIP SOFT, PARA DE SER FAZER DE DOIDA E ACABA COM OS BOTTERS!!!! eles vão acabar com o Tibia!!! PAREM DE SE FAZER, DE FINGIR PARA MANTER A RENDA PROPORCIONADA POR ELES... É PROVISORIA... É PROVISORIA....

eh impossivel acaba com botters, todo jogo tem, mas agora vem diminuindo pois o ban agora é delete, em todos jogos o ban tbm é

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitinhowq Ver Post
    eh impossivel acaba com botters, todo jogo tem, mas agora vem diminuindo pois o ban agora é delete, em todos jogos o ban tbm é
    Pelo visto vc não joga tibia a tempos né? pode ter ban todo mes toda hora todo segundo etc mias os botter sempre estão la no msm lugar o sistema q a cip diz detectar botter é falho , muito falho e não consegue banir as pessoas q usam bots atuais o sistema so bane akeles q fica no trade postano algum link de ot,site de venda etc.
    E sim sempre vai haver botters nao tem como e todos jogos tem sim so q em uma qantidade bem menos q no tibia.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    01-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Bão demais!

Áreas e outfit super interessantes!
    Dahora demais suas funções e
    só falta chegar o up.
    Obrigado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Será q esse(s) novo(s) suposto(s) "ítem(s)" que substituirá(ão) o heltet of deep poder(a)ão ser usado(s) nas áreas submersas já existentes (tipo calassa)??
    Segundo a Mirade, só poderá usar na área dos deeplings.

Citação Postado originalmente por AmabiliDruidero Ver Post
    O que? Entao vai ser um mundo submarino... sem agua?
    Porque nao li nada sobre algo que faça voce andar normal dentro da agua, ou elmo nao tao pesado...
    Se nao li isso, so pode ser 1º opçao de mundo submarino sem agua
    Vai ter água, ué. Não viu as screenshots? Leia o resumo do teaser no primeiro post para entender.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Artista Risada Avatar de pocky
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descordo com a ideia de que a cip nao esta fzendo nd para combater os bots,
    eles estao tentando usar metodos para reduzir a vontade de se usar bot, metodos para manipular tal uso de bot, a pessoa ao inves de ser impedida de usar bot, perde a vontade de usa-lo, isso eh o metodo mais inteligente, pois eh impossivel impedi o uso de bot, sempre se pode criar novos accounts com novos personagens bots, mas soh pra dar uma ideia dos q eles fizeram oia uns exemplos ai:
    -o evento dos firestarters reduziu bastante os bots la no vilarejo dos elfos.
    -as soul points.
    -as worms para fishing rods.
    -cd para magias, vc tem q analiza qual magia vai usa.
    Eles estao tentando mas lembra eles sao humanos tambem.
    Agora sobre o teaser do update, simplesmente sem comentarios, eu cabei de volta a joga e as minhas novas hunts foram tds em quara, e agora me lança um update embaixo dagua simplesmente fantastico, e vi poucos reclamando o q eh um otimo sinal
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga." - Albert Einstein
    druidpocckyFLOGAO
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame RockeR Ver Post
    Então você quer dizer que não é o jogo que piora, e sim que você melhorou e gostava de ser noob, o que te divertia, certo?

Mais estranho do que o Dromedary não existe, .

Acho que mesmo com outfit feio e essa mont marinha fora da água, todo mundo vai querer ter por ser uma coisa nova. E todas as pessoas, que gostarem ou não, vão entrar no jogo pra testar, conhecer as novas áreas. A Cip acertou de novo, queria atraír a atenção dos jogadores e atraiu. Update aprovado!
    não... mas as unicas lembranças q tenho do 7.5 e 7.6 são da minha epoca de noob :p então n posso relembrar outras coisas =x

----

Citação Postado originalmente por Dhevon Ver Post
    Cara, a Cip surpreende sempre!.
    As histórias por trás de cada quest,
    sempre alimentam nossa imaginação.
    As criaturas criadas, adquirem vida!!
    O Tibia transcende o estado de jogo,
    e vira um verdadeiro Mundo.
    Mesmo que virtual
    Manda seu curriculo pra Cipsoft...

Se pa eles te contraram como Poeta-Tibiano (pra fazer umas frases com frequencia) kkk
    Última edição por Ferryan; 25-11-2011 às 14:23.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    eh aquela coisa neh, pra hl eh mais um update que vai ser fechado em no MÁXIMO 1 semana chutando alto (porque normalmente em 2 dias ja da pra se fazer tudo), e dps o tibia volta pra rotina de sempre, que é caçar poi/inquisition e drakens...

mas enfim, melhor do que nada né, a area parece que vai ser legal e talvez se a cip for boa esse lugar se torna um bom lugar de caça pra hl's
    /fato
    Última edição por Mendanha; 25-11-2011 às 16:12. Razão: Usuário alertado - Flood.

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    Gostei. Falei que ia ser update marinho!

E outra coisa, falou de mares orientais. Provavelmente Zoralurk pode aparecer neste update. Foda é que já está manjada esta "briga entre duas raças".
    Eu tinha acabado de pensar nisso.
    Não duvido que sejam cults aquáticos (?) ou uma raça de servos submarinos que lutam contra os Deeplings pelo local para poder reviver seu mestre.

Bom, acredito que pra eles fazerem tanto mistério sobre a nova raça deve vir algo ainda grande pela frente, como geralmente acontece nos terceiros Teasers ._.

Espero não queimar minha língua

Morgaroth veio faz um tempão, Ghazbaran apareceu em 2007, fazem 4 anos, já passou na hora, tomara que Zoralurk venha logo.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Segundo a Mirade, só poderá usar na área dos deeplings.

Vai ter água, ué. Não viu as screenshots? Leia o resumo do teaser no primeiro post para entender.
    E onde que fala sobre nao andar lentamente e nao usar elmo pesado?

Publicidade:

"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Respostas: 245
    Último Post: 14-12-2011, 10:58
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06