"masculo"??? vc tah sendo bonzinho hahaha aquilo é feiiiiiio demais, faz tempo q a cip ñ faz um outfit decente hein.... rsrsrs
@topic
belas imagens, acho q vai ser bem legal pra quem gosta desse tipo de ambiente subaquático.... o q ñ é meu caso hehe, mas assim, poderia ter uma cidade gde, q além de depots tivessem casas pra alugar tb, eu acho q tah precisando disso....
bom, vamos ao mimimi:
Venore, qdo vai ser reformulada???
Basilisk, ainda tento achar ele, quero saber do Thunder Hammer, pq ñ né hehe
Fire Elemental, é facil soltar mas e o Behe?? (leia-se Ank) queria saber onde vai dar aquilo.... pq falaram q ia ter alguma novidade esse ano...
Passagem de Ank pra Dara, tem uma parede lacrada ali perto, onde vai dar aquele tp??
olha, ñ me critiquem pq eu tb gosto de novos temas, claro q sim, mas acho um erro muito grande da cip em abandonar o início da história do tibia, eles estão cada vez mais se afastando disso... eu queria mesmo q eles fizessem alguma quest q tivesse a ver com a história de Carlin, Thais e Venore ... bom, minha opinião apenas.... abraçs all![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, tomara que a Cip nao invente moda com essas parada de word quests, client em runescape(flash) e etc...