Curtir Curtir:  0
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 164

Tópico: [Winter Update 2011] Teaser #2: Abaixo do mar

Registro
    05-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano UP vai ser fodastic !!!
    show de bola

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Just another Knight...

Registro
    07-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aviso: amanhã as 7 horas provavelmente será o save para o test server. Então, tudo aquilo que está na sua casa que no proximo test server você vai querer usar/mostrar pra alguém, coloque no seu character.

[B]Comentário no Tibia.com[/B]
    Última edição por Rioot; 24-11-2011 às 21:01.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    Aviso: amanhã as 7 horas provavelmente será o save para o test server. Então, tudo aquilo que está na sua casa que no proximo test server você vai querer usar/mostrar pra alguém, coloque no seu character.

[B]Comentário no Tibia.com[/B]
    acho q pode tambem guardar no depot kkk =)

eu tinha visto isso de tarde e tentei ver com meus amigos umas mpa para vender no sam pra ver se acontece alguma coisa diferente ou se ganha algo especial dele após a venda mas não rolou, ninguem tem e quem poderia emprestar não tem armor substituta pra usar quando liberar ts pros p.a. kkk

Galiazzi sugeriu a mirade comparar as novas criaturas com as atuais ja que a tal limitação de nivel é 130, to na espectativa pra ver qual será a resposta dela e se ela irá comentar algo sobre as criticas ao outfit (cada vez q vejo a foto acho que female outfit ta "masculo" d+)

Avatar de Luís Paulo R. Trindade
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    eh aquela coisa neh, pra hl eh mais um update que vai ser fechado em no MÁXIMO 1 semana chutando alto (porque normalmente em 2 dias ja da pra se fazer tudo), e dps o tibia volta pra rotina de sempre, que é caçar poi/inquisition e drakens...

mas enfim, melhor do que nada né, a area parece que vai ser legal e talvez se a cip for boa esse lugar se torna um bom lugar de caça pra hl's
    Concordo plenamente...
    Achei bem bacana o update, exceto pelo fato de que os últimos updates (não só seguem essa velha história de "02 raças brigando entre si pelo domínio de uma nova terra...") são TODOS voltados pra HL's.

Ninguém mais pensa em fazer novas áreas chamativas, com essa do Teaser por exemplo, pra lvls 40-60....50-70... É tudo área pra lvl 100+ !!!

Ae acaba acontecedendo isso ae que o Khanguru falou, primeira semana aquela agitação toda de conhecer a nova área e tals, depois disso, volta pra monotonia de sempre de caçar coisas simples enquanto os HL's ou estão testeando área nova, ou já enjoaram dela.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa, sempre é bom areas novas!
    mais acho que ainda deveria ter mais uma cidade, sl, com mais areas de caçr e tals, e não só respawns de monstros novos e mini citys como farmine

Publicidade:

____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luís Paulo R. Trindade Ver Post
    Concordo plenamente...
    Achei bem bacana o update, exceto pelo fato de que os últimos updates (não só seguem essa velha história de "02 raças brigando entre si pelo domínio de uma nova terra...") são TODOS voltados pra HL's.

Ninguém mais pensa em fazer novas áreas chamativas, com essa do Teaser por exemplo, pra lvls 40-60....50-70... É tudo área pra lvl 100+ !!!

Ae acaba acontecedendo isso ae que o Khanguru falou, primeira semana aquela agitação toda de conhecer a nova área e tals, depois disso, volta pra monotonia de sempre de caçar coisas simples enquanto os HL's ou estão testeando área nova, ou já enjoaram dela.
    É que como Tibia não tem limite de level, a comunidade em geral tem level maior do que há dois anos e muito maior do que há quatro anos, então é natural que o foco dos updates também mude, pois há muitos jogadores de level alto. Se você observar bem, há saturação nas áreas de caça para level alto, mas não em áreas para players de level baixo.
    Última edição por Leho; 24-11-2011 às 22:50.

Registro
    14-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rpg sendo resgatado mesmo, perfeito, parabéns cip, bem como eu queria até agora, ótimo mesmo!
    "O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
    E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."

http://img23.imageshack.us/img23/2733/vlwdina.png

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugoi!!!

Eu achei simplesmente fantastico depois de anos a cipsoft investir no fundo do mar tibiano.

Estou ancioso para saber essa outra raça inimiga. Tomara que me surpreenda.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai fica muito estranho se essa montaria ser usado fora da água :S

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperando pacientemente por um update que olhe um pouco para os HL.

Tomara que queime a minha lingua, mas acho que não sera esse.

EK320.

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Corleone.png

00:06 Teddy Teen [34]: ontem bati uma quando tava cagano, meu pau fico duro enquanto esperava a merda =/
    00:06 Teddy Teen [34]: dai bati uma q amolece mais rapido, sinao quando vai mija sai pra fora do vazo

:yelrotflm

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Respostas: 245
    Último Post: 14-12-2011, 10:58
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06