Página 52 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    08-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Estava lendo alguns post, e me deparo com uma coisa que nunca pensei antes, quando esta guerra acabar, o naruto pode acabar.

Pra um lado fico chateado, porque sou fascinado pelo desenho naruto, por outro acho melhor, se não começa a estragar como aconteceu com dragon ball.

@~~
    Será que itachi vai da uns tapa no bumbum do sasuke?

A alguns meses atras vi um vídeo clip do naruto vs sasuke no shippuden, ele aparece morto na mão da sakura. E pelo que me parece sasuke tem que matar seu melhor amigo para conseguir seu olho (esqueci nome). No vídeo ele consegue, será que isso vai acontecer?

Desculpa, sou fã de naruto mais não acompanho no manga, apenas assisto os EB e saio!
    Bom cara, o Sasuke já tem o Fumetsu M. Sharingan, então ele não precisa matar o Naruto pra isso, e acho que nem conseguiria, Naruto no modo kyuubi(ou rikudou) tá mt forte.
    Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Itachi vai apanhar pro Sasuke, pode ter certeza.
    Alguém com o Fumetsu M. Sharingan é muito mais forte que alguém com um M. Sharingan.

Itachi pode até alguma carta na manga dele, que afetara em algo o Sasuke, porém, não aguenta a batalha nem fodendo.
    Eu duvido que ele vá querer lutar com o sasuke, o itachi não é burro de fazer isso cara, ele nem tá com todos os poderes dele por causa do edo tensei.
    E que eu saiba o o fumetsu só impede que o usuário fique cego, mas não garante novas habilidades.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O 3º Era mestre na luta, derrotou 2 Kage de lavada, suou, usou o selo, mas derrotou... Ele até conseguiu destruir eles 2 vezes antes de sela-los...

O terceiro é considerado por 2 caracteristicas especiais, o que tem mais justus em seu repertorio e o que tem mais chakra dos Kages, como o cara é do tipo que sempre sabe o que fazer, creio que o tempo-espaço do 4º seria fácil... Não é atôa que Orochimaru contou com ajuda de 2 kages e ainda precisou se disfraçar, se o terceiro ficasse vivo no final, seria uma ameaça ainda pior que o proprio madara... A Guerra terminaria em 2 palitinhos...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    O 3º Era mestre na luta, derrotou 2 Kage de lavada, suou, usou o selo, mas derrotou... Ele até conseguiu destruir eles 2 vezes antes de sela-los...

O terceiro é considerado por 2 caracteristicas especiais, o que tem mais justus em seu repertorio e o que tem mais chakra dos Kages, como o cara é do tipo que sempre sabe o que fazer, creio que o tempo-espaço do 4º seria fácil... Não é atôa que Orochimaru contou com ajuda de 2 kages e ainda precisou se disfraçar, se o terceiro ficasse vivo no final, seria uma ameaça ainda pior que o proprio madara... A Guerra terminaria em 2 palitinhos...
    Como eu já disse o edo tensei revive uma pessoa mas não com todo o poder, e o orochimaru não conseguia usar tão bem como o kabuto agora, além disso a diferença de chakra entre o 3º e o 4º não parece tão grande, e o próprio minato usou um jutsu de tempo-espaço pra levar ele, a kyuubi e o ataque dela pra outro lugar.
    e o madara tinha o mangekyou sharingan eterno, podia controlar qualquer bijuu, tu n acha que com essa ajuda ele derrotava o 3º?

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeoD13 Ver Post
    Como eu já disse o edo tensei revive uma pessoa mas não com todo o poder, e o orochimaru não conseguia usar tão bem como o kabuto agora, além disso a diferença de chakra entre o 3º e o 4º não parece tão grande, e o próprio minato usou um jutsu de tempo-espaço pra levar ele, a kyuubi e o ataque dela pra outro lugar.
    e o madara tinha o mangekyou sharingan eterno, podia controlar qualquer bijuu, tu n acha que com essa ajuda ele derrotava o 3º?
    Madara apanha pro 3º Hokage com toda a certeza.
    Como já me corrigiram uma vez, sobre esse mesmo assunto fui atras da entrevista do Kishimoto para a Jump, ele disse que existe duas pessoas que empatam de serem os mais fortes que já pisaram no universo de Naruto, que foram o 3º e o 4º Hokage. Não teria como saber quem sairia vitorioso em uma batalha entre esses dois, o resto dos shinobis são mais fracos, mesmo sendo uns Naruto, Sasuke, Madara ou Tobi da vida.

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Madara apanha pro 3º Hokage com toda a certeza.
    Como já me corrigiram uma vez, sobre esse mesmo assunto fui atras da entrevista do Kishimoto para a Jump, ele disse que existe duas pessoas que empatam de serem os mais fortes que já pisaram no universo de Naruto, que foram o 3º e o 4º Hokage. Não teria como saber quem sairia vitorioso em uma batalha entre esses dois, o resto dos shinobis são mais fracos, mesmo sendo uns Naruto, Sasuke, Madara ou Tobi da vida.
    Eu acho que o rikudou sennin batia nos dois hsauhsahushuasuah.
    E cara se o 3º fosse mesmo tão forte ele não teria se sacrificado tanto contra o orochimaru, a menos que o kishimoto estivesse falando dele quando jovem.Eu ainda acho que o naruto não superou o 4º, ele pode até ficar mais forte ou mais rapido mas o minato pra mim ainda vai ser o melhor ninja que jã existiu.

Publicidade:

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aquela batida de cabeças do naruto e tobi deve ser só um modo de dar enfase ao proximo capitulo, não deve ter acontecido.só uma art a mais ( acho que vcs vão entender). ou então eles são muito burros de bater de cabeça no inimigo. UHUEAHUAEHUAE.
    League of Legends: Fepas

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    aquela batida de cabeças do naruto e tobi deve ser só um modo de dar enfase ao proximo capitulo, não deve ter acontecido.só uma art a mais ( acho que vcs vão entender). ou então eles são muito burros de bater de cabeça no inimigo. UHUEAHUAEHUAE.
    Em um capitulo o naruto fica com o pé preso numa parede por não conseguir controlar o corpo nessa forma, eu não duvido que ele tenha batido sem querer, mas também ele pegou o tobi de surpresa, seria uma boa maneira de revelar a identidade dele.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi ataque rápido. Ele foi de cabeça pra compensar a raiva.

Galera equece que o Itachi não lutou com tudo contra o Sasuke.
    O Tobi falou: "se o Itachi quisesse realmente te matar não estaríamos tendo essa conversa."
    Se eles se encontrarem, vai ser mais bate papo que luta mesmo.

E o 3º era mais sábio do que forte, um verdadeiro estrategista. Se virasse boneco de Edo Tesei nem seria tão forte.

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Foi ataque rápido. Ele foi de cabeça pra compensar a raiva.

Galera equece que o Itachi não lutou com tudo contra o Sasuke.
    O Tobi falou: "se o Itachi quisesse realmente te matar não estaríamos tendo essa conversa."
    Se eles se encontrarem, vai ser mais bate papo que luta mesmo.

E o 3º era mais sábio do que forte, um verdadeiro estrategista. Se virasse boneco de Edo Tesei nem seria tão forte.
    É o que eu disse, o Itachi nunca teve a idéia de matar o Sasuke, só de fortalecer ele, mas agora o sasuke tá bem mais forte entao o itachi teria que lutar pra valer(apesar de que eu dúvido que isso vã acontecer).

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, tinha parado de ler Naruto mas voltei depois do pessoal dizer que a história tava legal.

Parece que a saga está se encaminhando para um desfecho. Também quero muito saber como que vai ser esse bate-papo Sasuke-Itachi, promete ser bem emocionante.

PS. Colori bem amadoramente o último quadrinho do último mangá que saiu. Achei que ficou bom até! Brush bruto seguido por uma camada leve de blur

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto