Página 2 de 458 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    É, os Zetsus não impressionam. A luta do Zabuza foi um porre. A do Deidara foi legalzinha. A do Darui pareceu cópia de Yu-Yu-Hakusho, mas deu pra aguentar. Ficou legal a hora que entrou o time do Shikamaru. Agora resolveram reciclar o drama do Asuma, pra quê?

Espero que melhore quando entrar o Naruto na história. A luta dele contra o Pain foi simplesmente sensacional. Quero ver outra dessas. Quero ver ele chutando a bunda do Sasuke.

O Kishimoto passou a 2a parte inteira ignorando os secundários, e fazendo um mangá com 2 personagens (Naruto e Sasuke). Agora ele lembrou que eles existem e resolveu por todos de uma vez na história. Só que pra guerra não ficar muito longa ele está dando lutas rápidas e fáceis.

E fica reciclando personagens. O Oda inventou uns 30 de uma vez pra guerra do One Piece. O Kishimoto pelo jeito não tem essa criatividade.
    Nauto que nada... Eu quero alguém parar o Itachi!
    O Itachi ainda guarda alguns mistérios (o que tem atrás da mascara do Tobi) e se ele aplicava Genjutsus com o mindinho talvez ele saia do controle do Kabuto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 10-03-2011 às 17:30. Razão: Foi antes de completar.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Cuidado com o double post.

@topic
    Acompanho Naruto desde o início. Afirmo ser uma saga muito criativa, com muitos personagens, histórias e mistérios.
    Enfim, atualmente a guerra está em alta. Espero lutas legais entre mestres X discípulos e mais lutas do Kakashi.

PS: Tobi é Madara. (não sei porque ninguem acredita quando aparecem frases concretas no mangá)
    O double post é permitido quando se quer organizar o tópico melhor, mas obrigado :thumb:

Concerteza, os personagens de Naruto são muito bem trabalhados com personalidades originais.

Sobre quem é o Tobi, eu discordo um pouco, se ele é realmente Madara, porque ele usaria uma máscara? Claro, antes ele não era muita coisa, mas agora ele tem o Rinnegan e não está nem um pouco fraco. A maioria das informações apontam pra ele, mas não creio que seje...

O anime eu parei de ver faz tempo, na saga do Sai.
    Eu gosto de ver o anime principalmente por causa das lutas, porém quando tem "draminha" tipo um episódio anterior ao atual eu nem baixo. Tá legal assistir porque tá na luta entre Raikage vs. Sasuke.
    Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Naruto anda deixando a desejar...
    Tem muita gente forte praticamente brotando do chão.
    Além de esquecimento em parte dos personagens principais (Naruto, Sasuke, Kakashi etc) em detrimento de secundários (Darui, Sai, Omoi etc).

@ Eternal Chronus

Ele não acho que ele seja o Madara. O único cara que viu o Madara vivo tá um trapo (Kakuzu), ele era pra estar no mesmo estado ou pior.
    Eu acho que ele apostou certo em adentrar nesses personagens secundários, até porque ficar insistindo nos mesmos personagens é as vezes chato; não estou afirmando que os personagens principais estão chatos ou cansativos, pelo contrário, só achei que o Kishi~ acertou.

Sobre o Madara, acho isso um pouco improvável, até porque ele já perdeu 2 braços (um contra os capangas de Danzou e outro contra Konan), creio eu que seje obra do Zetsu.

É, os Zetsus não impressionam. A luta do Zabuza foi um porre. A do Deidara foi legalzinha. A do Darui pareceu cópia de Yu-Yu-Hakusho, mas deu pra aguentar. Ficou legal a hora que entrou o time do Shikamaru. Agora resolveram reciclar o drama do Asuma, pra quê?

Espero que melhore quando entrar o Naruto na história. A luta dele contra o Pain foi simplesmente sensacional. Quero ver outra dessas. Quero ver ele chutando a bunda do Sasuke.
    A luta do Zabuza foi muito chata, a do Deidara foi boa, mas quem diria, quem derrotou Gaara, matou o Sanbi em 3 bombinhas - não lembro se foi filler - quase matou Sasuke e deu um trabalhão pro Tsuchikage, iria morrer pra pivetinhos como Kankorou e Sai, alguns dizem que foi o próprio ego do Deidara que falou mais alto, mas quem sabe né :rolleyes:
    A luta do Darui foi um pouco sem sentido, porr# nunca falaram em Kinkaku e Gingaku, LOL.
    Última edição por Milky; 10-03-2011 às 17:47.

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a assistir nessa semana , como queria que existissem mais narutos por ai =/

Última edição por Sr Gelecos; 12-03-2011 às 20:41.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anime eu parei de assistir quando começou aqueles fillers da época antiga.
    Mangá eu parei de ler pouco depois do início da guerra, depois da briga do Kankuro com o Sasori e Deidara contra o Sai.
    Ficou apelão demais, todo mundo ressucitado...

Edit: tá Raikage contra Sasuke? Essa é épica. A luta é meio nonsense, porque, tecnicamente, o Raikage é muito mais forte, mesmo com o Susano'o do Sasuke (por exemplo, são sempre os mesmos artifícios, como quando ele sobreviveu àquele golpe de sumo do Raikage que teria matado qualquer um).

Uma luta que eu curti no anime foi Sasuke vs Killer Bee.
    O Killer Bee girando com as 8 espadas e humilhando o Sasuke foi épico.

Edit: ah é, a do Naruto contra o Pain foi demais. A melhor do anime e do mangá.
    Um Pain superpoderoso aparece e destrói tudo e vence todos com facilidade, e o Naruto voltando do treinamento já chega arregaçando, muito insano.
    Última edição por Lucas CS; 13-03-2011 às 02:36.

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi todos do classico,mas o shippuden fico muito chato,os caras só vão enchendo linguiça so pq ta fazendo sucesso,não sabem a hora de parar D:

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Edit: ah é, a do Naruto contra o Pain foi demais. A melhor do anime e do mangá.
    Um Pain superpoderoso aparece e destrói tudo e vence todos com facilidade, e o Naruto voltando do treinamento já chega arregaçando, muito insano.
    Concordo, mas o Naruto só ganhou do Pain por causa das informações do Jiraya :wscared:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Concordo, mas o Naruto só ganhou do Pain por causa das informações do Jiraya :wscared:
    Nem fez diferença, a informação do Jiraya ajudou ele a achar o Pain verdadeiro, mas nisso ele já tinha ganho a luta.

Que foi a parte legal do arco, porque depois disso o autor inventou um poder aleatório pra ressucitar todos os personagens que tinham morrido. É foda quando o autor tem medo de matar os próprios personagens.

E eu não assisti, mas fiquei sabendo que essa luta no anime ficou horrível. Parece que eles tentaram economizar com custo de animação. Ainda bem que eu só leio o manga...
    Última edição por Ninja Dragon; 13-03-2011 às 13:41.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem fez diferença, a informação do Jiraya ajudou ele a achar o Pain verdadeiro, mas nisso ele já tinha ganho a luta.

Que foi a parte legal do arco, porque depois disso o autor inventou um poder aleatório pra ressucitar todos os personagens que tinham morrido. É foda quando o autor tem medo de matar os próprios personagens.

E eu não assisti, mas fiquei sabendo que essa luta no anime ficou horrível. Parece que eles tentaram economizar com custo de animação. Ainda bem que eu só leio o manga...
    Como tu aguenta? O traço do mangá é HORRIVEL!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Como tu aguenta? O traço do mangá é HORRIVEL!
    A parte 1 foi fantástica, a parte 2 teve seus bons momentos, e agora que eu to acompanhando faz 5 anos não vou parar agora.

As lutas, quando bem-feitas, são melhores e mais bem elaboradas do que qualquer outro anime que eu já tenha visto. Não é simplesmente quem tem mais ki ou determinação, é estratégia pura.

E eu não acho o traço tão ruim assim.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não achei horrível não. Penso que, pelo contrário, não tomariam uma medida econômica logo em um dos episódios mais esperados, acho que tentaram fazer algo sensacional. A arte está diferente, inconsistente, dando uma ideia incrível de dinamicidade, mas fugindo do estilo Naruto. Em alguns momentos, Pain está tão flexível que parece feito de gelatina, e certas expressões faciais acabaram inexplicavelmente distorcidas. Foi essa mudança radical que não agradou. Já tinham feito isso antes, mas nunca tão extremo. A luta Naruto vs. Sasuke no final do clássico também carrega um traço levemente diferente durante alguns episódios.

No geral, acho a animação de Naruto bastante decente para um anime longo com vários diretores. A ação é rápida e convincente quando deve ser, um golpe é um golpe e não uma missa, não costumam apelar para cenas paralisadas. Só faltou prezar pela padronização.

Infelizmente isso não salva o anime, pois os maiores defeitos estão na obra original. Foi exatamente no final dessa luta contra Pain que parei de acompanhar. Essa foi minha segunda chance, na primeira vez larguei após o torturante arco de Sai. Minha paciência é considerável para animes enrolados, mas foi mal, Kishi, o protagonista tem carisma zero, não existe um bom planejamento para o enredo, desde o timeskip a maioria das lutas importantes ficaram insuportavelmente longas, coadjuvantes introduzidos com pompa são esquecidos e o melhor artifício dramático é forçar o interesse por um personagem para matá-lo no final do arco.

E o problema número um, Sasuke passando pelo teste do sofá para ganhar mais espaço nessa história:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto