Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Cavaleiro Calmo; 10-03-2011 às 17:30. Razão: Foi antes de completar.
O double post é permitido quando se quer organizar o tópico melhor, mas obrigado :thumb:
Concerteza, os personagens de Naruto são muito bem trabalhados com personalidades originais.
Sobre quem é o Tobi, eu discordo um pouco, se ele é realmente Madara, porque ele usaria uma máscara? Claro, antes ele não era muita coisa, mas agora ele tem o Rinnegan e não está nem um pouco fraco. A maioria das informações apontam pra ele, mas não creio que seje...
Eu gosto de ver o anime principalmente por causa das lutas, porém quando tem "draminha" tipo um episódio anterior ao atual eu nem baixo. Tá legal assistir porque tá na luta entre Raikage vs. Sasuke.
Eu acho que ele apostou certo em adentrar nesses personagens secundários, até porque ficar insistindo nos mesmos personagens é as vezes chato; não estou afirmando que os personagens principais estão chatos ou cansativos, pelo contrário, só achei que o Kishi~ acertou.
Sobre o Madara, acho isso um pouco improvável, até porque ele já perdeu 2 braços (um contra os capangas de Danzou e outro contra Konan), creio eu que seje obra do Zetsu.
A luta do Zabuza foi muito chata, a do Deidara foi boa, mas quem diria, quem derrotou Gaara, matou o Sanbi em 3 bombinhas - não lembro se foi filler - quase matou Sasuke e deu um trabalhão pro Tsuchikage, iria morrer pra pivetinhos como Kankorou e Sai, alguns dizem que foi o próprio ego do Deidara que falou mais alto, mas quem sabe né :rolleyes:
A luta do Darui foi um pouco sem sentido, porr# nunca falaram em Kinkaku e Gingaku, LOL.
Última edição por Milky; 10-03-2011 às 17:47.

Comecei a assistir nessa semana , como queria que existissem mais narutos por ai =/
Última edição por Sr Gelecos; 12-03-2011 às 20:41.
Anime eu parei de assistir quando começou aqueles fillers da época antiga.
Mangá eu parei de ler pouco depois do início da guerra, depois da briga do Kankuro com o Sasori e Deidara contra o Sai.
Ficou apelão demais, todo mundo ressucitado...
Edit: tá Raikage contra Sasuke? Essa é épica. A luta é meio nonsense, porque, tecnicamente, o Raikage é muito mais forte, mesmo com o Susano'o do Sasuke (por exemplo, são sempre os mesmos artifícios, como quando ele sobreviveu àquele golpe de sumo do Raikage que teria matado qualquer um).
Uma luta que eu curti no anime foi Sasuke vs Killer Bee.
O Killer Bee girando com as 8 espadas e humilhando o Sasuke foi épico.
Edit: ah é, a do Naruto contra o Pain foi demais. A melhor do anime e do mangá.
Um Pain superpoderoso aparece e destrói tudo e vence todos com facilidade, e o Naruto voltando do treinamento já chega arregaçando, muito insano.
Eu vi todos do classico,mas o shippuden fico muito chato,os caras só vão enchendo linguiça so pq ta fazendo sucesso,não sabem a hora de parar D:
Nem fez diferença, a informação do Jiraya ajudou ele a achar o Pain verdadeiro, mas nisso ele já tinha ganho a luta.
Que foi a parte legal do arco, porque depois disso o autor inventou um poder aleatório pra ressucitar todos os personagens que tinham morrido. É foda quando o autor tem medo de matar os próprios personagens.
E eu não assisti, mas fiquei sabendo que essa luta no anime ficou horrível. Parece que eles tentaram economizar com custo de animação. Ainda bem que eu só leio o manga...
Última edição por Ninja Dragon; 13-03-2011 às 13:41.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

A parte 1 foi fantástica, a parte 2 teve seus bons momentos, e agora que eu to acompanhando faz 5 anos não vou parar agora.
As lutas, quando bem-feitas, são melhores e mais bem elaboradas do que qualquer outro anime que eu já tenha visto. Não é simplesmente quem tem mais ki ou determinação, é estratégia pura.
E eu não acho o traço tão ruim assim.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Eu não achei horrível não. Penso que, pelo contrário, não tomariam uma medida econômica logo em um dos episódios mais esperados, acho que tentaram fazer algo sensacional. A arte está diferente, inconsistente, dando uma ideia incrível de dinamicidade, mas fugindo do estilo Naruto. Em alguns momentos, Pain está tão flexível que parece feito de gelatina, e certas expressões faciais acabaram inexplicavelmente distorcidas. Foi essa mudança radical que não agradou. Já tinham feito isso antes, mas nunca tão extremo. A luta Naruto vs. Sasuke no final do clássico também carrega um traço levemente diferente durante alguns episódios.
No geral, acho a animação de Naruto bastante decente para um anime longo com vários diretores. A ação é rápida e convincente quando deve ser, um golpe é um golpe e não uma missa, não costumam apelar para cenas paralisadas. Só faltou prezar pela padronização.
Infelizmente isso não salva o anime, pois os maiores defeitos estão na obra original. Foi exatamente no final dessa luta contra Pain que parei de acompanhar. Essa foi minha segunda chance, na primeira vez larguei após o torturante arco de Sai. Minha paciência é considerável para animes enrolados, mas foi mal, Kishi, o protagonista tem carisma zero, não existe um bom planejamento para o enredo, desde o timeskip a maioria das lutas importantes ficaram insuportavelmente longas, coadjuvantes introduzidos com pompa são esquecidos e o melhor artifício dramático é forçar o interesse por um personagem para matá-lo no final do arco.
E o problema número um, Sasuke passando pelo teste do sofá para ganhar mais espaço nessa história:
![]()