Ja pensou tem 2 mascarados
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Ja pensou tem 2 mascarados
Pelas palavras de Kamahl, eu acabei relendo novamente, e ali se mostra o tipico "trauma de Vegeta" contra o Goku onde sempre que o rapaz luta para se tornar alguém forte, sempre tem alguém um passo a frente", na verdade o que não falta na história geral do Naruto é isso Sarutobi X Danzou, Sasuke X Naruto, Kakashi X Guy, por aí vai, mas voltando ao assunto, então esse Obito atualmente é alto, mas seria aquele mesmo? (e o zetsu, a aparencia dele, quando criado, não foi influenciado pela propria aparência do Obito? agora fiquei pensando sobre essas duas metades) quero ver logo o próximo capitulo![]()
Talvez isso fizesse mais sentido.
Hm... estava pensando, apenas uma hipotese boba, mas haveria alguma possibilidade de o Obito ser filho ou neto do Madara?, na época do Minato poderia ser ele por ser maior, e depois desse anos, o Obito seguir a causa dele, e crescer durante essa ausencia, herdando a mascara e essas técnicas...
Tipo, teoricamente é o Obito, mas não é ele, sabe?
Já falaram isso aqui, algo sobre ter envolvimento com Zetsu.
E digo mais, mais pra frente, a memória boa do Obito vai voltar, e ele vai tomar conta do próprio corpo.
Ai se ele vai morrer (de novo), protegendo alguém, ou não, não sei dizer.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Não acredito que outro mascarado tenha lutado contra o Minato no dia do nascimento do Naruto, o jutsu de espaço-tempo do Tobi sempre foi o mesmo.
Entendi. Penso da mesma forma. Sempre ter sido visto como um Uchiha fraco não é motivo para se revoltar e querer dominar o mundo, o Obito não faria isso.
Última edição por fernandotnt; 29-08-2012 às 13:32.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty