Página 52 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeoD13 Ver Post
    Como eu já disse o edo tensei revive uma pessoa mas não com todo o poder, e o orochimaru não conseguia usar tão bem como o kabuto agora, além disso a diferença de chakra entre o 3º e o 4º não parece tão grande, e o próprio minato usou um jutsu de tempo-espaço pra levar ele, a kyuubi e o ataque dela pra outro lugar.
    e o madara tinha o mangekyou sharingan eterno, podia controlar qualquer bijuu, tu n acha que com essa ajuda ele derrotava o 3º?
    Madara apanha pro 3º Hokage com toda a certeza.
    Como já me corrigiram uma vez, sobre esse mesmo assunto fui atras da entrevista do Kishimoto para a Jump, ele disse que existe duas pessoas que empatam de serem os mais fortes que já pisaram no universo de Naruto, que foram o 3º e o 4º Hokage. Não teria como saber quem sairia vitorioso em uma batalha entre esses dois, o resto dos shinobis são mais fracos, mesmo sendo uns Naruto, Sasuke, Madara ou Tobi da vida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Madara apanha pro 3º Hokage com toda a certeza.
    Como já me corrigiram uma vez, sobre esse mesmo assunto fui atras da entrevista do Kishimoto para a Jump, ele disse que existe duas pessoas que empatam de serem os mais fortes que já pisaram no universo de Naruto, que foram o 3º e o 4º Hokage. Não teria como saber quem sairia vitorioso em uma batalha entre esses dois, o resto dos shinobis são mais fracos, mesmo sendo uns Naruto, Sasuke, Madara ou Tobi da vida.
    Eu acho que o rikudou sennin batia nos dois hsauhsahushuasuah.
    E cara se o 3º fosse mesmo tão forte ele não teria se sacrificado tanto contra o orochimaru, a menos que o kishimoto estivesse falando dele quando jovem.Eu ainda acho que o naruto não superou o 4º, ele pode até ficar mais forte ou mais rapido mas o minato pra mim ainda vai ser o melhor ninja que jã existiu.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aquela batida de cabeças do naruto e tobi deve ser só um modo de dar enfase ao proximo capitulo, não deve ter acontecido.só uma art a mais ( acho que vcs vão entender). ou então eles são muito burros de bater de cabeça no inimigo. UHUEAHUAEHUAE.
    League of Legends: Fepas

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    aquela batida de cabeças do naruto e tobi deve ser só um modo de dar enfase ao proximo capitulo, não deve ter acontecido.só uma art a mais ( acho que vcs vão entender). ou então eles são muito burros de bater de cabeça no inimigo. UHUEAHUAEHUAE.
    Em um capitulo o naruto fica com o pé preso numa parede por não conseguir controlar o corpo nessa forma, eu não duvido que ele tenha batido sem querer, mas também ele pegou o tobi de surpresa, seria uma boa maneira de revelar a identidade dele.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi ataque rápido. Ele foi de cabeça pra compensar a raiva.

Galera equece que o Itachi não lutou com tudo contra o Sasuke.
    O Tobi falou: "se o Itachi quisesse realmente te matar não estaríamos tendo essa conversa."
    Se eles se encontrarem, vai ser mais bate papo que luta mesmo.

E o 3º era mais sábio do que forte, um verdadeiro estrategista. Se virasse boneco de Edo Tesei nem seria tão forte.

Publicidade:

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Foi ataque rápido. Ele foi de cabeça pra compensar a raiva.

Galera equece que o Itachi não lutou com tudo contra o Sasuke.
    O Tobi falou: "se o Itachi quisesse realmente te matar não estaríamos tendo essa conversa."
    Se eles se encontrarem, vai ser mais bate papo que luta mesmo.

E o 3º era mais sábio do que forte, um verdadeiro estrategista. Se virasse boneco de Edo Tesei nem seria tão forte.
    É o que eu disse, o Itachi nunca teve a idéia de matar o Sasuke, só de fortalecer ele, mas agora o sasuke tá bem mais forte entao o itachi teria que lutar pra valer(apesar de que eu dúvido que isso vã acontecer).

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, tinha parado de ler Naruto mas voltei depois do pessoal dizer que a história tava legal.

Parece que a saga está se encaminhando para um desfecho. Também quero muito saber como que vai ser esse bate-papo Sasuke-Itachi, promete ser bem emocionante.

PS. Colori bem amadoramente o último quadrinho do último mangá que saiu. Achei que ficou bom até! Brush bruto seguido por uma camada leve de blur

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Nossa, tinha parado de ler Naruto mas voltei depois do pessoal dizer que a história tava legal.

Parece que a saga está se encaminhando para um desfecho. Também quero muito saber como que vai ser esse bate-papo Sasuke-Itachi, promete ser bem emocionante.

PS. Colori bem amadoramente o último quadrinho do último mangá que saiu. Achei que ficou bom até! Brush bruto seguido por uma camada leve de blur
    Realmente, ficou muito, muito bom, teria como, por um acaso, fazer algo parecido com uma sign do Minato que eu tenho? Mas é claro, se possível e do modo que você achar melhor.

A imagem tem bastante detalhes atrás, provavelmente será bem difícil colorir todos, então não há necessidade do fundo xD

https://lh3.googleusercontent.com/-L...00/minato2.png

Muito obrigado, e lembrando, se possível é claro.

-

Parece que esses Kages vão dar trabalho ao Madara, e olha que eu não esperava, mas acho que uns talvez 2 deles morrão, quem sabe o Oonoki e o A, sempre vai pra cima sem pensar muito...

Espero que o Kishimoto saiba lidar bem com o que está acontecendo e vai acontecer futuramente,. temos 2 grandes lutas em jogo simultaneamente, e não duvido nada que venha ter uma terceira, quem sabe, Kabuto vs. Itachi e/ou Sasuke.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mangá está muito bom agora.

Tobi Vs Naruto será fodástico. Espero que Itachi encontre com o Sasuke.

E ao meu ver, o Madara, no auge dele (Rinnegan) derrotaria o 3° Hokage no auge dele. xD

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mangá está muito bom agora.

Tobi Vs Naruto será fodástico. Espero que Itachi encontre com o Sasuke.

E ao meu ver, o Madara, no auge dele (Rinnegan) derrotaria o 3° Hokage no auge dele. xD
    O itachi falou pro naruto que falhou na missao dele com o sasuke, então ele só iria parar o edo tensei, mas se encontrar o sasuke, ele só vão conversar, porque o próprio sasuke matou o danzou pra vingar o itachi.
    E eu também acho que o madara derrotaria o 3º, se lutou de igual pra igual com o 1ºhokage que usava elemento madeira e podia controlar bijuus.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto