
Postado originalmente por
Godofredo
Nossa, tinha parado de ler Naruto mas voltei depois do pessoal dizer que a história tava legal.
Parece que a saga está se encaminhando para um desfecho. Também quero muito saber como que vai ser esse bate-papo Sasuke-Itachi, promete ser bem emocionante.
PS. Colori bem amadoramente o último quadrinho do último mangá que saiu. Achei que ficou bom até! Brush bruto seguido por uma camada leve de blur

Realmente, ficou muito, muito bom, teria como, por um acaso, fazer algo parecido com uma sign do Minato que eu tenho? Mas é claro, se possível e do modo que você achar melhor.
A imagem tem bastante detalhes atrás, provavelmente será bem difícil colorir todos, então não há necessidade do fundo xD
https://lh3.googleusercontent.com/-L...00/minato2.png
Muito obrigado, e lembrando, se possível é claro.
-
Parece que esses Kages vão dar trabalho ao Madara, e olha que eu não esperava, mas acho que uns talvez 2 deles morrão, quem sabe o Oonoki e o A, sempre vai pra cima sem pensar muito...
Espero que o Kishimoto saiba lidar bem com o que está acontecendo e vai acontecer futuramente,. temos 2 grandes lutas em jogo simultaneamente, e não duvido nada que venha ter uma terceira, quem sabe, Kabuto vs. Itachi e/ou Sasuke.