Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"A melhor espada fica na Bainha"
Como já disseram é o leque(não o leque do próprio Madara, acredito eu) que o Madara usava para aumentar o poder dos seus ataques katon, percebendo isso, provavelmente Tobi deve usar elemento Katon ou Fuuton.
Fico a me perguntar, quem diabos é o Tobi?
Ele tem muitos planos, pode-se perceber...
E sabe muito, deve ser alguém que pegou os olhos do Madara e do Rikudou Sannin....
To falando que ele é o pai do Sasuke e Itachi , ele só fez isso para ativar um sharingan supremo ...
edit:
Sua classificação foi dada como "morto", porém, por algum motivo, não foi invocado por Kabuto na 4ª Grande Guerra. Atualmente, existem boatos de que ele seja Tobi, o verdadeiro líder da Akatsuki, e não Uchiha Madara.
*É o pai de Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
*Foi o último líder do Clan Uchiha, e antigo chefe da Polícia de Konoha.
*Foi "supostamente" morto pelo seu filho mais velho, Uchiha Itachi.
Já sabemos de quem Sasuke e Itachi herdaram tanta simpatia!
AUHSHUASHUASHU
Última edição por ShadowChaser; 22-10-2011 às 21:32.
Mas fica as perguntas:
1- Quem foi o mascaradi que ajudou Itachi? Isto de fato aconteceu...
2- Por que ele genocidiaria seu Clã?
3- Como ele taria vivo se Sasuke viu o corpo morto?
Tem mais questões do que imaginam... A propria personalidade dele explica isto, para Itachi era "meu garoto", para Sasuke, desculpe, "pensei que seria como o Itachi"...
Gente , desculpa por desvendar o segredo do Tobi , depois de anos atras da maldita SOF de rook meu instinto de investigação ficou apurado .
É mais facil saber a identidade de um ninja do que pegar uma spike sword . Maldita Cip![]()
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Descobri quem é o Tobi galera, ta no spoil
Spoiler: SPOIL DE QUEM É O TOBI!
Pensando bem, o Tobi conseguiu transplantar o olho do Madara no Nagato(O próprio Madara diz "maldito Nagato...") por ele saber que seu olho foi transplantado no Nagato, com certeza o Madara sabe quem é o Tobi(Também é mostrado no manga onde Madara pergunta qual é o plano dele)