Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Acho que os Yonkous são os piratas mas temidos do novo mundo.
Como o Teach matou (leia: last hit) o Barba Branca ele pode ter assumido o posto que era dele (sem contar que ele roubou os poderes da Gura Gura no Mi).
Sobre o Coby, ele tem menos chances que o Smoker de virar Almirante.
Ele sabia as técnicas da CP9 mas todos os vice-almirantes sabem. E ele só sabia pq o Garp treinava ele pra ficar forte. Ainda acho que deve ser um dos que eram vices que foram promovidos.
@ sonotori7
Eu acho que quem dá ordes ao Flamingo é o Spandine.
Pera aí, estou enganado ou o Garp não tinha saído da Marinha?
Não, não estou. Logo Garp não é o novo almirante.It is later revealed that both him and Sengoku stepped down from the Marines, however both their records and names remain untouched, but will hang around for the sake of rearing up new young marines.
Isso me fez lembrar algo, pediram pro Sengoku não sair publicamente. Então ninguém deve ter sido nomeado no lugar, pq o mundo acha que é o Sengoku ainda.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
O povo ai já viu o que aconteceu com os supernovas? A bonney conseguiu se libertar do governo mundial, provavelmente. O Kid ta todo ferido mas deve ta fazendo sucesso la no novo mundo. Capone não morreu. X Drake ta sem chapeu e ta usando uma máscara. Apoo um chapéu e um fone de ouvido. Hawkins com cabelo ondulado e killer com barbicha, Law trocou sua toca por boina.