Página 60 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    Agora chegamos na metade de OP, ou seja, mais uns 600 capítulos
    Estou mesmo curioso para saber quem são os outros imperadores e quem dava ordens pro Doflamingo. Acho que tem gente da marinha mais forte que os Almirantes e Almirante de frota. Outra coisa que nunca entendi é o porque do Garp ser vice-almirante sendo que ele deve dar um pau nos outros 3 Almirantes que estava na guerra de marineford.

Quanto a saga atual, também quero que acabe logo, acho que os chapéu de palha acabarão rápido com a luta.
    Acho que foi no capítulo do Strong World que eu vi isso, mas o Garp simplesmente nunca fez questão de ser promovido.

E os 3 imperadores são: Shanks, Kaidou e Big Mam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que os Yonkous são os piratas mas temidos do novo mundo.
    Como o Teach matou (leia: last hit) o Barba Branca ele pode ter assumido o posto que era dele (sem contar que ele roubou os poderes da Gura Gura no Mi).

Sobre o Coby, ele tem menos chances que o Smoker de virar Almirante.
    Ele sabia as técnicas da CP9 mas todos os vice-almirantes sabem. E ele só sabia pq o Garp treinava ele pra ficar forte. Ainda acho que deve ser um dos que eram vices que foram promovidos.

@ sonotori7

Eu acho que quem dá ordes ao Flamingo é o Spandine.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    Agora chegamos na metade de OP, ou seja, mais uns 600 capítulos
    Estou mesmo curioso para saber quem são os outros imperadores e quem dava ordens pro Doflamingo. Acho que tem gente da marinha mais forte que os Almirantes e Almirante de frota. Outra coisa que nunca entendi é o porque do Garp ser vice-almirante sendo que ele deve dar um pau nos outros 3 Almirantes que estava na guerra de marineford.

Quanto a saga atual, também quero que acabe logo, acho que os chapéu de palha acabarão rápido com a luta.
    Forte, eu acho que não tenha, mas com influência é óbvio que tem.

Garp nunca quis ser almirante, já recusou o cargo várias vezes, porque eu não sei \o

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera aí, estou enganado ou o Garp não tinha saído da Marinha?

It is later revealed that both him and Sengoku stepped down from the Marines, however both their records and names remain untouched, but will hang around for the sake of rearing up new young marines.
    Não, não estou. Logo Garp não é o novo almirante.
    Isso me fez lembrar algo, pediram pro Sengoku não sair publicamente. Então ninguém deve ter sido nomeado no lugar, pq o mundo acha que é o Sengoku ainda.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Pera aí, estou enganado ou o Garp não tinha saído da Marinha?

Isso me fez lembrar algo, pediram pro Sengoku não sair publicamente. Então ninguém deve ter sido nomeado no lugar, pq o mundo acha que é o Sengoku ainda.
    Acho que eles só continuam na marinha no papel mesmo, na prática deve ter gente substituindo seus lugares.

Isso daria chance pro Smoker virar vice-almirante.

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    De onde você tirou isso?

O que eu lembro é que ele largou o posto, mas pediram pra ele continuar na marinha ensinando os mais novos. E logo depois do timeskip alguém comentou que o novo Fleet Admiral tinha mudado a base da marinha. Ou seja, as pessoas sabem.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    De onde você tirou isso?

O que eu lembro é que ele largou o posto, mas pediram pra ele continuar na marinha ensinando os mais novos. E logo depois do timeskip alguém comentou que o novo Fleet Admiral tinha mudado a base da marinha. Ou seja, as pessoas sabem.
    Eu posso ter entendido errado, mas o Kong falou que o registro e o título deles permaneceria intacto. Então suponho que só os altos postos da marinha e o Gorosei saiba disso.

Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O povo ai já viu o que aconteceu com os supernovas? A bonney conseguiu se libertar do governo mundial, provavelmente. O Kid ta todo ferido mas deve ta fazendo sucesso la no novo mundo. Capone não morreu. X Drake ta sem chapeu e ta usando uma máscara. Apoo um chapéu e um fone de ouvido. Hawkins com cabelo ondulado e killer com barbicha, Law trocou sua toca por boina.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dokone Ver Post
    O povo ai já viu o que aconteceu com os supernovas? A bonney conseguiu se libertar do governo mundial, provavelmente. O Kid ta todo ferido mas deve ta fazendo sucesso la no novo mundo. Capone não morreu. X Drake ta sem chapeu e ta usando uma máscara. Apoo um chapéu e um fone de ouvido. Hawkins com cabelo ondulado e killer com barbicha, Law trocou sua toca por boina.
    Eu vi isso ai e tive a impressão que o Kid perdeu um braço e agora usa um mecânico(usando seu poder), mas provavelmente é só impressão minha mesmo.

Pra quem não viu, tá ai a imagem:

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Eu vi isso ai e tive a impressão que o Kid perdeu um braço e agora usa um mecânico(usando seu poder), mas provavelmente é só impressão minha mesmo.

Pra quem não viu, tá ai a imagem:
    De onde saiu essa imagem e pq ela necessariamente mostra oq aconteceu com eles? Tá escrito isso?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic