



Nesse caso, Sentoumaru teria comentado sobre eles também, não? Se mais alguém da tripulação tivesse treinado haki, não teria porque manter tanto mistério. Na verdade, nem Ivankov e Mihawk demonstraram sinais claros de haki. Bem, nada impossível, mas eu não colocaria minha mão no fogo.




Confeço que minha opnião sobre o Haki é mais uma vontade do que uam teoria baseada em fatos.
Seria muito loko uma luta entre Sanji e Kizaru.
Uma coisa que eu só percebi agora: quando o Luffy ativa a Gear Second, diferente de antigamente, o corpo dele fica normal e só sai fumaça do braço esquerdo. Oda já está mostrando, bem na surdina, as novas habilidades do Luffy.
Última edição por Kz Nik; 21-10-2010 às 14:05.
MUITO FODA ESSE CAPÍTULO.
Cheguei 20min atrasado na aula hj só pra le ele, mas valeu à pena.
Luffy Zoro e Sanji rulando demais, destroçaram os PX.
Acho que no próximo capítulo eles já tão subindo no navio. Com direito a serem cercados pela marinha como de costume, e ao Franky mostrando as novas armas do Sunny.
Última edição por Ninja Dragon; 22-10-2010 às 17:50.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Luffy tá bruto agora husahuasuhsauhsahsa
Tava revendo as aberturas, aí eu fui ve a primera:
Por sinal, clássica.
Mas reparem que quando aparecem os vilões, mostra o Buggy, o Kuro, o Don Krieg, o Arlong, a Alvida, o Smoker e... o Dragon.
Aí eu penso, será que o Dragon é do bem mesmo? Tá certo, ele é um revolucionário que odeia o governo, mas até onde ele está disposto a ir pra lutar contra o governo?
Aqueles caras que tavam tentando capturar a Robin no cap. 598, eram da marinha mesmo? Ou eram revolucionários? Eu não acho estranho imaginar que o Dragon queira manter a Robin perto dele por causa dos Poneglyphs, e quando ela foi embora ele tenha resolvido tentar manter ela à força.
Daria um arco interessante no mangá, mostrar o que aconteceu com a Robin. E outro enredo mais intessante, o Dragon tentando fazer o filho dele se juntar aos revolucionários e eles acabarem virando inimigos...
One Piece tem pelo menos 2 vilões principais. O Barba Negra e o Governo Mundial. Não seria ruim encaixar um terceiro aí pra brigar pelo controle do mundo, bem melhor do que ver os vilões fazendo panelinha [+ Naruto].
Última edição por Ninja Dragon; 22-10-2010 às 17:52.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Acho que o Dragon não chega a ser um vilão, na época dessa abertura ninguem sabia nada dele, era tudo um mistério, se me lembro bem só é revelado que ele é pai do Luffy no final da saga W7. Acho que ele ainda vai ter uma participação importante em One Piece mas não indo contra o Luffy.
O Eichiro Oda tem uma tradição de dar dicas do que vai acontecer um zilhão de capítulos antes. Lembra do polvo Hatchan? Pois é, ninguém imaginava que ele ia aparecer de novo. E o tal do Vice-Almirante Garp, que parecia ser só um oficial random treinando o Coby e o Helmeppo? Avô do Luffy. Aliás, falando em Coby, quem em sã consciência acharia que aquele bostinha ia aprender Haki?
Dragon seria foda como vilão. Imagine o Luffy derrotando ele e assumindo a liderança da resistência, logo depois de virar o rei dos piratas e descobrir que o One Piece é uma arma pra lutar contra o governo mundial.
Aliás, o próprio Oda já afirmou que ele tinha o final de OP planejado desde o começo, ele poderia ter dado a dica do Dragon pros produtores do anime...
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Dragon não tinha jeito de vilão no flashback sobre Luffy/Ace/Sabo, muito pelo contrário. Mas se for pensar assim, Teach também parecia gente fina em sua primeira aparição.
Só não acho que a abertura tenha alguma coisa a ver. Nas SBS mais antigas, Oda cansou de esclarecer que não participava da produção do anime, tanto que vivia creditando o trabalho aos envolvidos (admitiu que era consultado em certos casos, como poderes das akuma no mi's, para que não usassem algo que achava interessante). De fato, os fillers eram piores e geraram erros de continuidade já citados. Nos episódios mais recentes, dá para perceber que ele dá uns toques (li em algum lugar que os semi-fillers sobre o resto da tripulação casaram perfeitamente com capas de mangás que ainda não tinham sido publicados).
Não espero por um enredo tão maniqueísta. Acho que Dragon é neutro, mas tende a se aliar com piratas como os mugiwaras: razoavelmente justos e barulhentos.
Oda dá a entender que planejou o final várias vezes. Primeiro iria acabar logo após Alabasta, mas Chopper fez o maior sucesso e a série continuou. Na época do filme, revelou que Shiki seria o último boss, enquanto desenrolava trilhões de novas possibilidades para a história. O engraçado é que, apesar disso tudo, a organização do mangá raramente vacilou e sempre existiram pontas soltas para explorar. Acho que nunca esteve tão decidido assim.
Meu irmão é fanzaço e sempre acreditou no Coby! Sério.
Última edição por Emanoel; 23-10-2010 às 10:19.