Página 59 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    http://www.mangareader.net/103-56101...apter-594.html

Entende-se que será o Aokiji, ou pelo menos é isso que o Sengoku queria.
    Sim. Mas eu ainda aposto no Akainu. O governo mundial iria preferir um tipo que fosse 100% fiel a ele e 100% impiedoso. O Sengoku, até onde eu sei, deu apenas uma recomendação.

Quanto ao novo almirante que vai substituir o Aokiji/Akainu/Kisaru, eu também aposto no Smoker.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quero ver ainda o que o Oda tá tramando em ter encaixado o Caribou nessa coisa toda

E a luta do Sanji/Jinbe vai ser a mais retardada possível, a do Zoro ainda tem chances de ser bacaninha

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Sim. Mas eu ainda aposto no Akainu. O governo mundial iria preferir um tipo que fosse 100% fiel a ele e 100% impiedoso. O Sengoku, até onde eu sei, deu apenas uma recomendação.

Quanto ao novo almirante que vai substituir o Aokiji/Akainu/Kisaru, eu também aposto no Smoker.
    Akainu virando almirante de frota só daria mais motivos pro Luffy meter porrada na marinha (considerando toda a merda que o Akainu fez com ele).
    Também quero o Smoker vire o novo almirante, perseguiria o Luffy até a morte.

Depois que acabar esse arco dos tritões eu quero o Oda mostre o que aconteceu com os supernovas. Especificamente a Bonney, fiquei curioso demais sobre o por que de ela se culpar pela morte do BB.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês ficam falando de mimimi Smoker. O cara nem vice almirante era antes da guerra. Duvido muito que seja ele, apesar que seria mais um Logia no topo da marinha.

Pela conversa entre ele e o Aokiji, nem tem cara de ser ele não. A não ser que o Aokiji assuma o posto do Sengoku e arraste o Smoker pra almirante, se os caras forem amigos mesmo.

Edit: Aproveitando o gancho do post de cima, quero ver oq aconteceu com o Hawkins, ele ia lutar com aquele Barba Marrom (fica tão ridiculo em portugues hueeahahueahuea, só leio em inglês). Melhor Supernova junto com o Law, na minha opinião.
    Última edição por Martios; 13-09-2011 às 22:56.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Edit: Aproveitando o gancho do post de cima, quero ver oq aconteceu com o Hawkins, ele ia lutar com aquele Barba Marrom (fica tão ridiculo em portugues hueeahahueahuea, só leio em inglês). Melhor Supernova junto com o Law, na minha opinião.
    Tem o Drake também, que foi bater nos capangas do Kaido.
    Af, One Piece é cheio dos personagens fodas.

Também leio em inglês, mas acostumei a falar Barba Branca.

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eles se reencontram alguém fala que os únicos que fizeram fama no novo mundo são o X-Drake e Estaus Kid.

Sobre o Almirante pode ser o Momonga. Ele fez alguma breves participações, já era vice-almirante, soube evitar o Mero Mero Merrow e esteve presente na guerra em Marineford.
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 13-09-2011 às 23:35.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Vocês ficam falando de mimimi Smoker. O cara nem vice almirante era antes da guerra. Duvido muito que seja ele, apesar que seria mais um Logia no topo da marinha.
    Realmente quando o Sengoku saiu e um dos almirantes foi promovido, o Smoker ainda não era vice almirante. A marinha provavelmente promoveu alguém logo depois da guerra, então é difícil ser o Smoker.
    Nesses 2 anos ele provavelmente foi promovido, acredito que deve estar como um vice-almirante, ainda sim espero ver ele como almirante! Mesmo que não seja agora.

Quanto ao almirante de frota a dúvida fica entre Aokiji e Akainu mesmo, acredito que seguiram a recomendação do Sengoku e promoveram o Aokiji.
    ai vem o Oda e coloca o Kisaru lá, rs.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o novo almirante de frota é mesmo o aokiji.
    Sengoku era um cara respeitado, e como trabalhou por mt tempo na marinha e ainda enfrentou a epoca do menino gold roger + seu rivalzin golden lion shiki, sua recomendaçao deve ser levada bastante em conta.

porem, para a vaga de almirante pode ser o... KOBY, se em um ano ele se desenvolveu a ponto de aprender os truques da CP9, acho que em 2 anos com haki, deve estar no minimo como vice-almirante.

outro ponto bastante importante eh.. quem ser o novo imperador do novo mundo? ja que com BB morto, os 4 pillares que sustentam o mundo ( ou eram 3? sempre confundo ) nao podem entrar em desiquilibrio, logo alguem tem que achar mais um emperor, assim como os shichibukais, porem isso quem resolve eh a marinha! como provado quando BN virou shichi, mas quem decide quem vira um emperor? :x

nota final: nesse arco das ilhas dos tritoes nao deve ter nenhuma luta epica, os mugiwara devem ganhar de todos facilmente.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Acredito que o novo almirante de frota é mesmo o aokiji.
    Sengoku era um cara respeitado, e como trabalhou por mt tempo na marinha e ainda enfrentou a epoca do menino gold roger + seu rivalzin golden lion shiki, sua recomendaçao deve ser levada bastante em conta.

porem, para a vaga de almirante pode ser o... KOBY, se em um ano ele se desenvolveu a ponto de aprender os truques da CP9, acho que em 2 anos com haki, deve estar no minimo como vice-almirante.

outro ponto bastante importante eh.. quem ser o novo imperador do novo mundo? ja que com BB morto, os 4 pillares que sustentam o mundo ( ou eram 3? sempre confundo ) nao podem entrar em desiquilibrio, logo alguem tem que achar mais um emperor, assim como os shichibukais, porem isso quem resolve eh a marinha! como provado quando BN virou shichi, mas quem decide quem vira um emperor? :x

nota final: nesse arco das ilhas dos tritoes nao deve ter nenhuma luta epica, os mugiwara devem ganhar de todos facilmente.
    Coby se bobear foi expulso da marinha, graças ao que ele fez no meio da guerra.

São 3 pilares: Yonkou, Marinha e Shichibukais. Ainda sobraram 3 Yonkou com a morte do Barba Branca. Não se esqueça que o Shanks ainda tá lá, ele simplesmente decretou o fim da guerra, não é qualquer um.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora chegamos na metade de OP, ou seja, mais uns 600 capítulos
    Estou mesmo curioso para saber quem são os outros imperadores e quem dava ordens pro Doflamingo. Acho que tem gente da marinha mais forte que os Almirantes e Almirante de frota. Outra coisa que nunca entendi é o porque do Garp ser vice-almirante sendo que ele deve dar um pau nos outros 3 Almirantes que estava na guerra de marineford.

Quanto a saga atual, também quero que acabe logo, acho que os chapéu de palha acabarão rápido com a luta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic