Página 61 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    De onde saiu essa imagem e pq ela necessariamente mostra oq aconteceu com eles? Tá escrito isso?
    Saiu na Shonen Jump dessa semana, foi o próprio Oda quem desenhou.

Supernovas Timeskip
    Na Shonen Jump desta semana, Oda desenhou os Supernovas “do nada” nesta publicação! Eu fiquei chocado, e vocês?
    <imagem>
    Fonte: One Piece Ex

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Bonney parece que tá fugindo.

O Kidd naquela mania dele de enfrentar todo mundo deve ter conseguido perder um braço. Mas o cara é muito foda, nem treina e entra no novo mundo brigando.

O Capone eu achei que tinha morrido, pelo jeito o Oda ainda quer usar todos os supernovas na história.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta, e daí? Não é porque ele desenhou os caras do nada que significa que eles tão desse jeito agora. Tá mais pra causar especulações entre os fãs.

Não consigo ver uma situação em que a Bonney escaparia do Akainu. Também não sei porque vocês acham que o Capone morreu, pra mim era só mais uma das ilhas bizarras da Grand Line

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta, e daí? Não é porque ele desenhou os caras do nada que significa que eles tão desse jeito agora. Tá mais pra causar especulações entre os fãs.

Não consigo ver uma situação em que a Bonney escaparia do Akainu. Também não sei porque vocês acham que o Capone morreu, pra mim era só mais uma das ilhas bizarras da Grand Line
    Ela não precisa ter fugido necessariamente do Akainu, pode ter escapado de alguma prisão que ele colocou ela. Duvido muito que um Almirante perderia tempo fazendo vigilância em tempo integral de uma fodid* que nem ela.
    A não ser que tenha alguma treta fod@ que o Oda ainda não mencionou. E é por isso acho que a história dela é a mais curiosa, rs.

Nem me passou pela cabeça a ideia do Capone ter morrido, o cara mal foi introduzido na história...

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Ela não precisa ter fugido necessariamente do Akainu, pode ter escapado de alguma prisão que ele colocou ela. Duvido muito que um Almirante perderia tempo fazendo vigilância em tempo integral de uma fodid* que nem ela.
    A não ser que tenha alguma treta fod@ que o Oda ainda não mencionou. E é por isso acho que a história dela é a mais curiosa, rs.

Nem me passou pela cabeça a ideia do Capone ter morrido, o cara mal foi introduzido na história...
    Escapado de uma prisão que ele colocou? Não vejo lugar a não ser Impel Down pra um Supernova ir. E ela não tem cara que iria escapar de lá igual Luffy fez. Luffy só fugiu graças a ajuda de infinitos caras fortes que tinha lá.

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escapado de uma prisão que ele colocou? Não vejo lugar a não ser Impel Down pra um Supernova ir. E ela não tem cara que iria escapar de lá igual Luffy fez. Luffy só fugiu graças a ajuda de infinitos caras fortes que tinha lá.
    http://www.mangareader.net/103-56333...apter-595.html

Akainu com frio na espinha por causa uma simples pirata é difícil de acreditar, deve ter alguma treta no meio. Por isso eu acredito que ela ficou em um lugar mais reservado, considerando que ele falou que ela fugiu do governo, não da marinha. E se a Bonney conseguiu fugir uma vez, aposto que consegue duas.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela não é só uma supernova, tem algo a mais por trás. Talvez tenham levado ao HQ da marinha por interrogatório. Ou a algum lugar onde ela fosse necessária.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto tempo aqueles velhos controlam o governo mundial? e_ê
    Acabei pensando nisso quando lembrei da habilidade da Bonney...

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pensado. Mas eu acho que já vi essa teoria em algum lugar.

@Martios

Achei aqui. Um barman fala pra Nami sobre o novo almirante de frota. É conversa de bar mesmo.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    @Martios
    Achei aqui. Um barman fala pra Nami sobre o novo almirante de frota. É conversa de bar mesmo.
    Boa, não me lembrava dessa fala. Realmente alguém assumiu publicamente a posição.

http://www.mangareader.net/103-56333...apter-595.html

Akainu com frio na espinha por causa uma simples pirata é difícil de acreditar, deve ter alguma treta no meio. Por isso eu acredito que ela ficou em um lugar mais reservado, considerando que ele falou que ela fugiu do governo, não da marinha. E se a Bonney conseguiu fugir uma vez, aposto que consegue duas.
    Isso é problema de tradução. Veja a mesma página aqui: http://read.homeunix.com/onlinereadi...c595/OP_08.png
    Ele diz "It alarmed me". Ora, qualquer pirata no nível de um Supernova deixaria o Akainu alarmado, mas nada a ponto de dar um "frio na espinha".

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Ela não é só uma supernova, tem algo a mais por trás. Talvez tenham levado ao HQ da marinha por interrogatório. Ou a algum lugar onde ela fosse necessária.
    Concordo que ela tenha algo de importante, afinal. Minha teoria é que ela prestava serviços pro Governo Mundial e fugiu pra virar pirata. Só acho estranho ela ser tao importante e ter uma recompensa tão baixa, em termos de Supernova. Se bem que a Robin é altamente procurada e vale só 80 milhões...

EDIT:
    Queria que tivesse mais gente pra discutir essas teorias...
    Eu visito o forumproject (nao tenho conta, só leio as teorias mesmo) e lá tem poca gente tb.

Publicidade:

Última edição por Martios; 17-09-2011 às 23:43.

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35