Página 44 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 621

Tópico: Ele voltou. Cyan Grandmore está vivo. - Life Thread

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Eu não coloco a mão no fogo, por que o cadastro ali na OdD é do Flea mesmo - já confirmei. Sobre não ter entradas de insônia, você não precisa usar cheat ou mesmo jogar muito na sua conta principal - só na sua "fazendinha".

Mas pra mim, whatever. Não quebrando nenhuma regra aqui, não tem problema... Agora, quanto à moral pra falar de cheater (pelo menos, comigo)...
    Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz.
    Lc 8:17

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Eu nem frequento LTs, mas depois do último comentário do Flea eu achei interessante vir aqui.
    Pra mim quem faz comentários assim e demonstra ter grande conhecimento no assunto já é um sujeito suspeito:

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Fica a grande dica, ninguém é hacked quando usa bot sem sujeira, ou seja, sem pegar por fora. Se o cara via direto na fonte, e compra direitinho, ele não vai ser hackeado. Só imbecil é hackeado usando o bot. Esse cara,s que nem muito High-Level era só foi hacked porque fez outro tipo de burrada.
    Que piada. Ele só oficializou o que já estava acontecendo. Pouquissimas pessoas utilizavam o BlackD. O mesmo é válido pro NG.

Agora vamos pensar, um bot que não injeta nada na memória do cliente, e que todas as ações são feitas como um macro MUITO mais avançado, do tipo: mover-se é por toques no teclado, ações do mouse são simulando um mouse... É, parece que este segue firme e forte.
    Pior é a galera achar que só existe o NG de bot. Existem outros e um outro que é infinitamente superior em cavebotting que o NG.
    Certeza que ele deve usar bot.
    E convenhamos, um passado pode condenar alguém eternamente. Tem um outro Flea em outro fórum de bot mais antigo - não sabia disso...

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Tá na cara que o que fez a denuncia é o mesmo que criou o perfil naquele fórum, eu não conheço aquele fórum por isso nem fui lá olhar, mas pra que diabos esse rapaz quer tanto a atenção do Flea? Oo

Você tem um fã viu huahahuahu
    Relaxe Flea, o feitiço virou contra o feiticeiro, queria saber qual é o nick do char desse rapaz lá em Honera, conversar com ele, tentar entender por que tanto ódio a ponto de criar fake em outro fórum, fazer uma segunda de um fórum do qual já tinha sido banido, é muito trabalho õ.ò
    Sim, Sah. Obviamente existem muitos fakes por aí, mas não se analisa apenas o nome nesses casos. Tem milhares de Rasuniks em OTs por aí. Mas a questão é: se fosse verdade e fosse com você, você iria vir aqui admitir isso? Acho que não. :P

Mas voltando ao assunto, achei esse tal de "Flea" que é brasileiro e que também joga em Secura, também é knight, tem o mesmo nome e tem os mesmos gostos musicais que o criador desse tópico aqui com registro de 2006 e grande frequência até 2008 em um outro fórum de bot. Coincidência, não? Eu não tava muito afim de dar uma olhada no fórum que aquele Ape K falou, mas:

Hmm...

Nunca fui de fazer esses tópicos, mas comecei a ver esse monte de tópico assim aqui dai me deu uma vontade de fazer um igual lol
    Podem avaliar se quiserem.

Postado em ambos fórums no mesmo dia:

É isso ai, to quernedo manda tudo que tenho em Harmonia pra Secura, portnato, sem mais delongas, ai está a relação de coisas que tenho:

• 1 Red Dragon Scale
    • 280 Bursts Arrows
    • 45 Scarabs Coins
    • Keys: 5010, 3802, 3940, 3801
    • 1 Fire Bug
    • 3 Wolfs Pawn
    • 1 Honeycomb
    • 27 Club Rings
    • 5 Peg Legs

(...)

Se tem lago que você queira, por favor, respodna ao tópico ou mande uma mensagem para Cyan Grandmore em Secura.

tHy =0

Começo pelo level 55 que peguei pela segunda vez ante-ontem depois de morrer prum Dwarf Guard e voltar dos 18k pro level 56 pros 60k pro 55. Não perdi tempo , fui nas tortoises (argh...Odeio) e peguei o level:

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora a casa caiu pro lado dele...

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, acho que depois desse trabalho investigativo perfeito do Rasunik, ninguém tem mais nada a dizer, certo?
    Nunca vi um post tão bom, tive até que reputar positivamente, uhaeueahueahae

"Não adianta, nenhum crime é perfeito, e as mentiras nunca são eternas." (Apokalipse, Edu)
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crime?

Vocês devem ser muito superiores por jogarem sem bot né. E ainda assim possuem tempo para ficarem julgando os outros aqui.

Todo mundo usa bot hoje, ninguém tem mais saco e tempo de ficar 8h por dia fazendo o mesmo movimento. Isso é uma opção dele e ele vai arcar com as possíveis consequências disso. Agora ficar perdendo tempo tentando 'desmascara-lo' é o cúmulo do ridículo e da falta do que fazer, pior ainda é que muitos dos que julgam devem fazer o mesmo uso do programa.

Publicidade:

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,eu tava acreditando piamente no flea, até que vem esse post perfeito do rasunik tirando quase todas as dúvidas sobre essa novela, e infelizmente, to começando a achar que ele realmente usa bot. E como falaram, edaí pra horas online do MAIN dele? Tu podes ter muitos makers online do mesmo jeito. E isso não faz dele uma má pessoa, cada dia que passa, mais jogadores honestos JOGAM a toalha por não conseguirem competir com bots..
    Última edição por Madkux; 08-09-2011 às 14:31.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cacete de agulha, mermão
    o cara lá pisou, cuspiu, chamou de bobo, chutou, jogou terra por cima e macetou o flea
    é, cada um sabe oq faz, boa sorte pra ele..depois do post do rasunik, ta bem complicado

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é novidade, espero que ele tenha suas devidas punições in-game (se isso ainda ocorre). E ótimo trabalho do Rasu, não existem nem argumentos para a contradição do uso do programa ilegal, pra mim, perdeu toda moral.
    Última edição por Lourenszor; 08-09-2011 às 14:18.
    I miss the old times...

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...
    Foi o que eu disse pro Andrew_ que é meu RL.
    Depois dessa do Flea, não confio em mais ninguem sobre usar bot ou não.
    Únicos que sei agora por VER jogar que não usam bot, acaba sendo eu e o Andrew_.

Logicamente se for olhar a credibilidade de muitos aqui no fórum, posso apontar vários que eu acredito que não use também. Mas, agora de acreditar cegamente, apenas eu e o Andrew_.

Só quero lembra-los, que apesar de aparentemente o Flea usar o programa ilegal, isso não faz dele uma pessoa ruim. Apenas um jogador que usa software ilegal.

Conversava bastante com ele via MSN antes de começar o estágio dele.
    Em outros assuntos em geral, ele é um ótima pessoa, pelo menos comigo.
    Então creio que ele não mereça ser linchado verbalmente aqui no fórum.
    Apenas, faço-o perceber que sua credibilidade já era.

É um choque para o fórum do TibiaBR, afinal, ele era um dos membros mais respeitados daqui.

Bom, fica aqui o meu pensar.

=== === === === === === === === === === === ===

Andrew_ via MSN:
    Respeito ele como pessoa, mas como jogador não posso mais avaliar suas opiniões.
    Vou reforçar o que meu amigo acabou de falar.
    Como jogador, o Flea se mostrou inferior - infelizmente.
    Mas, julga-lo como uma pessoa inferior a todos aqui. Eu acredito que ninguem tem esse poder.
    Última edição por Thales Lira; 08-09-2011 às 14:34.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Bom...
    Foi o que eu disse pro Andrew_ que é meu RL.
    Depois dessa do Flea, não confio em mais ninguem sobre usar bot ou não.
    Únicos que sei agora por VER jogar que não usam bot, acaba sendo eu e o Andrew_.

Logicamente se for olhar a credibilidade de muitos aqui no fórum, posso apontar vários que eu acredito que não use também. Mas, agora de acreditar cegamente, apenas eu e o Andrew_.

Só quero lembra-los, que apesar de aparentemente o Flea usar o programa ilegal, isso não faz dele uma pessoa ruim. Apenas um jogador que usa software ilegal.

Conversava bastante com ele via MSN antes de começar o estágio dele.
    Em outros assuntos em geral, ele é um ótima pessoa, pelo menos comigo.
    Então creio que ele não mereça ser linchado verbalmente aqui no fórum.
    Apenas, faço-o perceber que sua credibilidade já era.

É um choque para o fórum do TibiaBR, afinal, ele era um dos membros mais respeitados daqui.

Bom, fica aqui o meu pensar.
    Eu não to chocado. Eu ficaria realmente chocado se os líderes da minha antiga guild e da atual usassem bot (nossa, eles tem mais de 50 anos). Sem querer influenciar ou justificar, eu acho que as medidas que a Cipsoft vem tomando pro tibia, tornam o jogo cada vez mais braçal e menos divertido.

A falta de atividade da cipsoft contra esses bots só tornam cada vez mais interessante. O cara fala que lucra 12kk por semana, que nunca foi banido, que passou LIMPO nesse fórum um bom tempo, isso tudo ajuda.

Flea é um cara gente fina, nada contra. Mas vacilou na hora de se explicar né velho, podia ter pelo menos enfrentado de cara ao invés de dar essas desculpinhas toscas.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Floode o qnto quiser
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2335
    Último Post: 20-01-2010, 15:31
  3. [News] Fazendo Acontecer!