Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Knight Enigma-Magera level 235 Hakeado e rokado.

Registro
    05-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight Enigma-Magera level 235 Hakeado e rokado.

Para todos que teimam ainda em usar programas ilegais no tibia (bot) e se axam tão bons, e que nunca serão pegos, ta ai mais um high level q teve seu char rokado por um haker, o personagem Knight Enigma e é como eu sempre digo, 1 botter a menos, nao tenho pena nem dó, se o cara foi hackeado coisa errada ele estava fazendo/fez, ou usou bot, ou entrou em site q nao podia e digitou a conta do tibia, essas coisas, mas fez coisa errada, pq eu duvido q alguem consiga hakear a cipsoft assim, e roubaria apenas uma conta elatoria. E tenham isso em mente, TODO PROGRAMA ILEGAL TEM SIM KEYLOGER, nao pense que o cara vai criar um programa pra "facilitar" a vida dos tibianos, sabendo q 1 mes depois q ele lançar nego ja vai conseguir crakear e usar de graça, e o cara nao vai nem ser esperto de colocar keyloger no programa, lol?

Na minha opinião, botter no tibia é igual bandido na vida real, o fim nunca é bom, o bandido ou é preso ou acaba debaixo da terra, já o botter, ou é hackeado ou banido, por isso nao uso esses programas, isso perde totalmente a graça do jogo, ficar upando de bot, coisa ridicula.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    14-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Generalizar é burrice.

<editado>

Nenhum destes tem, quem coloca keylogger são esses sitezinhos que redistribuem pros players. Não acredito que você comparou botter com bandido, acostume-se; Pessoas sempre procuram o caminho mais fácil pra fazer as coisas, é de lei. Agora vá achar uma garota.
    Última edição por Sero; 06-09-2011 às 00:28. Razão: Não poste nomes de programas ilegais

Registro
    05-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Redside Ver Post
    Generalizar é burrice.

<editado>

Nenhum destes tem, quem coloca keylogger são esses sitezinhos que redistribuem pros players. Não acredito que você comparou botter com bandido, acostume-se; Pessoas sempre procuram o caminho mais fácil pra fazer as coisas, é de lei. Agora vá achar uma garota.

kkkkkk, falou o grando usuario de bot agora, só pq AINDA nao foi hakeado axa q nunca será, só lamento por voce.

ps: hmm, Garotas , mas axo q minha namorada nao aprovaria
    Última edição por Sero; 06-09-2011 às 00:28.

Banido
    Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evollutions Ver Post
    kkkkkk, falou o grando usuario de bot agora, só pq AINDA nao foi hakeado axa q nunca será, só lamento por voce.

ps: hmm, Garotas , mas axo q minha namorada nao aprovaria
    Lamentável.

A maioria destes bots são pagos, hackear pessoas só traria desvantagem financeira aos donos, afinal quem quer um bot com má fama? Acontece que muitos esquecem que essas pessoas entram em lan houses, baixam programas, não tem anti-vírus, não passam sequer um scan no arquivo.

Falar que os bots tem KL porque apenas UM level 100 foi hackeado é coisa para chorar. Volte pra sua pokebola.
    Última edição por Redside; 05-09-2011 às 20:55.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu tava assistindo o rooked dele...
    Mas como ja falaram, isso acontece todo dia, e lvl 235, sendo bot, nao é um super lvl

Publicidade:

"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho,realmente, sem querer defender bot, porém bot pago 100% legalmente sem usar nenhum crack miserável,não existe nenhum tipo de mallware,no máximo, uma DLL que 'aparenta' ser infectada. A maioria dos rookeds atualmente,são rokados pelos próprios amigos..

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em magera, a unica diferença entre main island e Rookguard, é apenas o tamanho das ilhas.
    A vida é Bela
    A vaca amarela

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você que todo botter acaba mal, cedo ou tarde, mesmo que demore. Mas, como nessa vida tem gente que defende de tudo, tem muitos que defendem essa xaropice de bot. Então nem adianta muito ficar postando isso, deixa que usem e acabem se dando mal de um jeito ou outro

Fica a velha dica: se nunca usou, NÃO USE, e se já usa, seria uma boa parar de usar.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica a grande dica, ninguém é hacked quando usa bot sem sujeira, ou seja, sem pegar por fora. Se o cara via direto na fonte, e compra direitinho, ele não vai ser hackeado. Só imbecil é hackeado usando o bot. Esse cara,s que nem muito High-Level era só foi hacked porque fez outro tipo de burrada.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim, um imbecil a menos atrapalhando o jogo de quem se diverte honestamente.

Mas tem uma coisa que eu juro que nunca entendi: a graça de ter um char e não jogar nele.

Aí você entra no cast de um imbecil desse e diz que Tibia é coisa de nerd.
    Nerd não seria o cara que não joga mas tem a necessidade de deixar o char upando sozinho?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin