Eu nem cheguei a ver a polêmica mamilar ontem aqui, tinha aberto o LT aqui ontem porque ia postar, mas dai, o TBR começou a bugar aqui e não consegia mais abrir, ai fui dormir. Daí hoje eu vejo a shitstorm toda.
Eu nem vou perder tempo defendendo-me das acusações da metade do universo que vão vir agora. Acha que aquilo que foi postado procede? Bom pra você. Acha que não? Ótimo. Garanto-lhes uma coisa no entanto. Se eu fosse ficar tirando 1~2k por mês com Tibia, não taria estagiando. Ficaria jogando em casa numa boa. E digo mais, se aquilo procedesse mesmo, eu teria um tempo online desses?
Ou ainda teria passado quase um mês sem sequer logar quase? Lembro que nesse mês que passei parado o máximo que fazia era conversar com o pessoal um pouco, e daí já ia deitar, ou então ajudar o Leirbag em uma ou outra quest. (OF e Mad Mage que me recordo)
É fácil vir fazer shitstorm em cima, querer causar a discórdia toda, o foda é segurar isso. Uma pena que já editei a SS do 179, a partir do 180 vou postar a SS completa, assim para com essa chiadeira toda. Beijos pro Layout, resolução de 1600x900 vai quebrar tudo, mas quero ver se as acusações continuam.
Resumindo, é bem o que a Saah falou, com o adendo de que se isso fosse mesmo verdade, eu não estaria só no Level 179, isso eu garanto, e não faria no auge da vontade de upar, 50% Lvl/dia, nem ficaria puto de não conseguir upar porque os lugares tão com gente. Vide Gash, Plej, Repus Nam e Elite'Magik na cave do The Keeper, e Captain'Roy nessa que eu tenho upado. Ou eu iria simplesmente me enfurrnar nas Elemental Spheres, pouco me fudendo com 269478634636030 bots ali. (E aliás, seria bem mais rico, porque ali dá pra tirar 50k de lucro/hora).
Anyway, acha que continuo sendo bot? Só te digo uma coisa, venha ao menos ver se eu o sou de fato em Secura. Venha falar comigo, ou se tiver como, venha aonde eu upo. Eu já mostrei onde é. Já cansei de caçar com Cast aberto, converso com todo mundo, só dou ignore quando o noob se torna incoveniente/chato. Quem é de Secura sabe disso. O Madholy (Que tem um LT inclusive, mas não tem tempo de jogar mais), sabe bem disso. O pessoal do Cast idem, inclusive aqueles que doei Beetle Necklaces naquela venda do Loot Project que me rendeu mais de 1kk em Loot.
É isso gente. A noite eu venho e posto a SS do 179.