Página 43 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 621

Tópico: Ele voltou. Cyan Grandmore está vivo. - Life Thread

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kerky tentando mostrar que mudou, e sozinho, invadiu territorio inimigo para desmascarar um dos mais antigos do Tibiabr e ganha um banimento como recompensa....

obs: flea tava lendo o topico e saiu sem dar explicaçoes!
    fatos provavelmente veridicos intao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    kerky tentando mostrar que mudou, e sozinho, invadiu territorio inimigo para desmascarar um dos mais antigos do Tibiabr e ganha um banimento como recompensa....

obs: flea tava lendo o topico e saiu sem dar explicaçoes!
    fatos provavelmente veridicos intao
    Louvável da parte dele, mas regras são regras

No entanto... bom, vocês saberão em breve.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHSUHAS, Flea foi editar as mensagens? que dó :/

A verdade que hoje não dá pra confiar em mais ninguém... sério, é claro que não estou acusando ele... mas...

é galera, se ele não vir com fatos provando ao contrário.. o que eu dúvido só por ter saído do post

Até

Não to acusando
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post

esqueçam tudo que eu disse. parece que é verdade. se fosse um fórum avulso, mas é a OdD...
    apenas uma palavra resumiria o que eu penso: decepção.
    Porque cara, hoje em dia mais pessoas se rendem a facilidade do mundo das ferramentas ilegais. É chato isso, é. Mas isso acontece de uma forma gradativa tão grande que eu ficaria chateado mesmo de saber se umas 2-3 pessoas que eu jogo usassem bot.

Flea é super gente fina, não é porque ele usa bot que nego tem que apedrejar o cara. Mas ele deve explicações pro pessoal que sempre acompanha :]
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criaram uma Captain Saah em um OT, e a dona felizmente parece ser gente boa, mas e se ela começar a fazer um monte de merda?

De Cachero no meu cast entram pelo menos uns 20 por dia, ontem vi uns 3 eternal oblivian, olha que legal o eternal fala portugues e defende bot.

A por favor né, se o Flea fosse o monstro que estão pintando pq diabos ele ficou um tempo retired, era só largar no bot e quando voltasse do estágio o char estava upado.

Mas espero o post dele aqui, com absoluta certeza deve explicar do pq disso estar acontecendo.

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem cheguei a ver a polêmica mamilar ontem aqui, tinha aberto o LT aqui ontem porque ia postar, mas dai, o TBR começou a bugar aqui e não consegia mais abrir, ai fui dormir. Daí hoje eu vejo a shitstorm toda.

Eu nem vou perder tempo defendendo-me das acusações da metade do universo que vão vir agora. Acha que aquilo que foi postado procede? Bom pra você. Acha que não? Ótimo. Garanto-lhes uma coisa no entanto. Se eu fosse ficar tirando 1~2k por mês com Tibia, não taria estagiando. Ficaria jogando em casa numa boa. E digo mais, se aquilo procedesse mesmo, eu teria um tempo online desses?

Ou ainda teria passado quase um mês sem sequer logar quase? Lembro que nesse mês que passei parado o máximo que fazia era conversar com o pessoal um pouco, e daí já ia deitar, ou então ajudar o Leirbag em uma ou outra quest. (OF e Mad Mage que me recordo)

É fácil vir fazer shitstorm em cima, querer causar a discórdia toda, o foda é segurar isso. Uma pena que já editei a SS do 179, a partir do 180 vou postar a SS completa, assim para com essa chiadeira toda. Beijos pro Layout, resolução de 1600x900 vai quebrar tudo, mas quero ver se as acusações continuam.

Resumindo, é bem o que a Saah falou, com o adendo de que se isso fosse mesmo verdade, eu não estaria só no Level 179, isso eu garanto, e não faria no auge da vontade de upar, 50% Lvl/dia, nem ficaria puto de não conseguir upar porque os lugares tão com gente. Vide Gash, Plej, Repus Nam e Elite'Magik na cave do The Keeper, e Captain'Roy nessa que eu tenho upado. Ou eu iria simplesmente me enfurrnar nas Elemental Spheres, pouco me fudendo com 269478634636030 bots ali. (E aliás, seria bem mais rico, porque ali dá pra tirar 50k de lucro/hora).

Anyway, acha que continuo sendo bot? Só te digo uma coisa, venha ao menos ver se eu o sou de fato em Secura. Venha falar comigo, ou se tiver como, venha aonde eu upo. Eu já mostrei onde é. Já cansei de caçar com Cast aberto, converso com todo mundo, só dou ignore quando o noob se torna incoveniente/chato. Quem é de Secura sabe disso. O Madholy (Que tem um LT inclusive, mas não tem tempo de jogar mais), sabe bem disso. O pessoal do Cast idem, inclusive aqueles que doei Beetle Necklaces naquela venda do Loot Project que me rendeu mais de 1kk em Loot.

É isso gente. A noite eu venho e posto a SS do 179.
    Última edição por Flea; 08-09-2011 às 07:26.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre venho aqui, mas nunca comento...
    Mas gosto muito desse lt.

Ta na cara que é fake...
    O cara que criou o topico é o Kerky, o mesmo que ta fazendo a acusação...
    Não conheço esse forum, mas todos os caras criaram a conta no mesmo dia 20/07?

Acredito em vc Flea, boa sorte ai bro.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá na cara que o que fez a denuncia é o mesmo que criou o perfil naquele fórum, eu não conheço aquele fórum por isso nem fui lá olhar, mas pra que diabos esse rapaz quer tanto a atenção do Flea? Oo

Você tem um fã viu huahahuahu
    Relaxe Flea, o feitiço virou contra o feiticeiro, queria saber qual é o nick do char desse rapaz lá em Honera, conversar com ele, tentar entender por que tanto ódio a ponto de criar fake em outro fórum, fazer uma segunda de um fórum do qual já tinha sido banido, é muito trabalho õ.ò
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, os tempos de logged in do Flea são MUITO baixos para o que disseram.

Só quero que pensem uma coisinha.
    Se Flea usasse tal ferramenta, acha mesmo que postaria no fórum da OdD, onde que dentro do mesmo tem vários usuários banidos do Fórum TibiaBR. Colocando assim em risco sua conta e credibilidade que ele tem neste mesmo fórum?
    Convenhamos, aos que é desse fórum a anos, de burro o Flea não tem é nada. E no minimo esse ato dentro da OdD foi coisa de asno e inocente, achando que não seria postado aqui. Assim, diminuindo a chance disso ser verdade.

No mais - porém não acredito, se fosse verdade.
    Ele apenas não seria mais uma pessoa admirada in game por mim.
    Porém, continua sendo uma pessoa que considero gente finíssima, vide conversas no MSN.

Ainda acho que Flea não usa nenhuma ferramenta ilegal.
    Última edição por Thales Lira; 08-09-2011 às 08:47.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como você é pop, Flea! até fake seu tão fazendo! dIUHAIEUDHUAHIDIUHAUDUIEDHADE

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Floode o qnto quiser
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2335
    Último Post: 20-01-2010, 15:31
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa