Curtir Curtir:  0
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 167

Tópico: Dirigir.

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, dei entrada na minha carta em Fevereiro, já fiz as aulas téoricas e a prática de carro. Meu exame do Carro será dia 08 agora, confesso que eu estou MUITO, MAS MUITO em choque. O que eu aprendi de fato, foi apenas para fazer a prova. Essa semana, pegarei o Cliozinho do meu tio pra dar umas voltas, porque meu pai tem civic automatico, ai não vai adiantar de nada.

Eu estou me imaginando sentado no carro da Auto-escola com o examinador ao meu lado, e MAIS DUAS PESSOAS ESTRANHS SENTADAS atrás de mim. Confesso que eu estou um pouco nervoso, não sei se o que eu sei vai ser o suficiente para passar. Pelo menos na teoria, eu sei tudo que é pra fazer, mas na prática, o nervosismo atraplha demais.

Tenho um amigo que recentemente foi fazer o exame, e simplesmente, ele esqueceu do freio de mão. Ele conseguiu ficar 30 segundos no carro, foi o tempo dele ligar o carro, andar 2m para o carro morrer.

Enfim, acho que 95% de quem reprova é por causa nervosismo. O resto, é por algum trauma que causa quando se entra de um veículo.

Em relação a moto, estou fazendo as aulas já, e eu estou só me fodendo. Peguei uma moto fudida, que quandao morre, precisa pegar impulsão pra funcionar novamente, e eu to deixando morrer pra caraleo, UHASDUHDU.
    To nem ae também, eu vou aprender a pilotar essa bosta.

E a dica que eu dou pra quem tá começando agora, e não sabe porra nenhuma, é que não fique com medo. Você vai aprender certinho. Você não vai sair um Senna da vida, mas com certeza vai aprender o suficiente pra começar a pegar o carro do seu pai, com ele ao lado. UHAUDAHD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

95% de quem reprova é porque o examinador nào quis aprovar, fikdik.

Ao menos em SP tem uma máfia nisso, só passa pagando ou tendo muita sorte.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirei minha carteira tem uns 2 anos, não gosto muito de dirigir.
    Poucas vezes peguei o carro após isso. Mas quando tiver minha grana e puder comprar um carro, aí sim vou querer dirigir sempre, ainda mais que vou tar já cansado de pegar busão lotado.
    And don't forget the Joker!

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirei minha carteira há 1 semana, noossa é um alívio muito grande e tb uma realização pessoal.
    Errei 2 pontos na prova prática ainda --' huahauahu
    Mas agora to com um golzinho 2 portas básico só pra treinar e tal, pegar as manhas, aqui tem mta ladeira dai vou treinar com ele as manhas todas pra ficar de boa e trocar no ano que vem por um mais completinho.

É tenso porque no exame os instrutores só te ensinam como passar na prova, a dirigir mesmo você aprende na rua.

Agora só tenho que tomar cuidado e não fazer nenhuma cagada porque a minha é a permissão pra dirigir e tal, qualquer merdinha a gente perde ela ;<

Mas to confiante, gosto muito de dirigir e acredito que em um mês já vou estar mais seguro pra pegar o carro e ir aonde tiver que ir sem medo e com mais confiança hehe
    Só aprende praticando mesmo...
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu dirigindo aki na minha cidade

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    95% de quem reprova é porque o examinador nào quis aprovar, fikdik.

Ao menos em SP tem uma máfia nisso, só passa pagando ou tendo muita sorte.
    eu acho que 98%, eles reprovam todo mundo, aqui na região do abc e em são paulo quem nao paga toma no c* em 98% dos casos, eles reprovam na maldade mesmo, querem que você pague...

hoje eu dirigi um c3 automático, meu deus como é facil dirigir carro automático, a unica coisa que eu estranhei é a saída dele, ele é meio lerdo pra sair mesmo pisando, mas é muito melhor, não cansa, vc fica só focado na direção, brasil devia ser igual eua, só carro automático, eu acho que até acidente ia diminuir ...

but eu que to começando a dirigir não ia gostar de ficar pegando automático, acho que ia desaprender o manual e talz...

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    eu acho que 98%, eles reprovam todo mundo, aqui na região do abc e em são paulo quem nao paga toma no c* em 98% dos casos, eles reprovam na maldade mesmo, querem que você pague...

hoje eu dirigi um c3 automático, meu deus como é facil dirigir carro automático, a unica coisa que eu estranhei é a saída dele, ele é meio lerdo pra sair mesmo pisando, mas é muito melhor, não cansa, vc fica só focado na direção, brasil devia ser igual eua, só carro automático, eu acho que até acidente ia diminuir ...

but eu que to começando a dirigir não ia gostar de ficar pegando automático, acho que ia desaprender o manual e talz...
    Acredito que se vc fizer TUDO certo, e ter certeza disso e mesmo assim for reprovado, vc pode entrar na justiça.

Pq, vc não errar e ser reprovado por isso é putaria.

Eu reprovei uma vez na baliza (quem quiser depois conto a historia mas n convem) e nas duas vezes que fiz a prova, fui para a baliza sem ter perdido nenhum ponto.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tirei a carteira e raramente peguei em carro manual, pois o meu é automático (bem melhor por sinal), mas de vez em quando eu pego os dos meus amigos pra dar uma praticada e pra carregar os bebâdos. Quando você aprende na rua, nem precisa de treino.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Acredito que se vc fizer TUDO certo, e ter certeza disso e mesmo assim for reprovado, vc pode entrar na justiça.

Pq, vc não errar e ser reprovado por isso é putaria.

Eu reprovei uma vez na baliza (quem quiser depois conto a historia mas n convem) e nas duas vezes que fiz a prova, fui para a baliza sem ter perdido nenhum ponto.
    eu reprovei a primeira vez tb, veio escrito no papel la que coloquei o pé na embreagem antes de levar o pé no freio, nao lembro de ter feito isso, mas é assim mesmo, eles reprovam na filha da putagem, o melhor é comprar, comprar elimina um monte de dor de cabeça se vc for tirar a carta em sp.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a comparação aí entre carros automáticos e carros manuais :

BEM mais legal!

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Tópicos Similares

1. José Padilha pode dirigir o remake de RoboCop.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 14-03-2011, 00:59
  2. Carnaval: Se beber não dirija, se for dirigir não beba ;)
    Por Irigan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 19-02-2009, 12:46
  3. Dirigir menor de idade.
    Por Marco is my name no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 21-01-2008, 15:06
  4. Você sabe dirigir?
    Por El Foxon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 13-01-2008, 00:38

Permissões de Postagem