Vamos lá. Depois de exatos quase 8 meses de luta e paciência, tempo perdido no trabalho, stress com o Sistema do Detran-SP que é uma merda, enfim, terminou minha saga.
Hoje dia 29, finalmente estou habilitado (pelo menos provisoriamente).
Dei entrada no dia 21/02. Quando comecei a tirar carta, meu medo maior era de não conseguir aprender, tendo em vista que eu nem sabia trocar de marcha, e nem sabia as ordem dos pedais hehe. Na época, liguei o "foda-se" e fui na cara e na coragem, até porque já tinha passado da hora de eu tomar uma atitude em relação a isso, tendo em vista que eu tenho 20 anos.
No mês de Julho fiz a prova teórica do CFC e fui aprovado. No dia 08/09 fiz o Exame Prático de Carro e também fui aprovado, e no dia de hoje, fiz o Exame de Moto, também aprovado.
Pego minha provisória dentro de 20 dias (se os Correios não foderem). A sensação que eu tive hoje foi de ter tirado um peso nas costas, pois você carrega esse peso desde o dia que você dá entrada na carta. Nesse tempo, compartilhei histórias engraçadas com os Instrutores, e com outros Alunos. Tive a sensação de ver pessoas saindo CHORANDO dentro do Exame por não ter conseguido, pessoas que já reprovaram 4x e ainda estavam tentando. Pessoas que desistiram por medo.
Foi uma boa experiência.
Tirar Habilitação é uma coisa que todo ser humano precisa passar um dia, pra conhecer melhor a burocracia, e a máfia que tem por trás disso. UAHUDAH.
Enfim, é isso.
Vamos que vamos, nos vemos na rua! YGASYDGAD