Curtir Curtir:  0
Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 167

Tópico: Dirigir.

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dirigir.

Bom tirei minha carta agora, e comecei com as braçadas, aprendendo ainda e talz, no transito me cago 1 poquinho ainda, mas to no caminho, começando ...

e vcs, já sabem dirigir/possuem carta?

como que foi o processo de aprendizagem e talz, compartilhem as experiências conosco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curioso vc criar esse tópico hj
    hj mesmo fui fazer o psicotécnico, criei finalmente saco pra tirar minha carteira, depois de mó tempo enrolando
    segunda feira começam as aulas teóricas, vamo que vamo

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não tenho 18 :/. Ano que vem já posso começar as aulas e mais um tempinho eu tiro a carteira. Só não vou ter carro nos primeiros anos, mas dá pra pegar emprestado né?

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moro do lado do metrô.
    Moro em São Paulo.

Carro é um atraso de vida, além de ter que ficar fazendo aulas/provas, muito mais rápido usar ônibus (dependendo da rua) ou metrô mesmo.

Ouvi dizer que tem uma auto-escola aqui perto de onde moro, talvez eu tire a carta nas férias (ou não).
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No need 4 speed ninguém me para !

Tirando isso, sou um completo leigo.

~HardLife

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, to numa saga digna de Tolkien pra tirar essa minha carta. Já fui bloqueado 2x no Detran, uma no pré-cadastro (atraso mais um bate-boca com o funcionário de lá) e outra agora, no exame teórico (RG danificado). Cada bloqueio são 20 dias úteis de espera mais uma semana para remarcarem uma nova data no Detran... Fora que ainda faltam as milhares de aulas práticas, geez!

Tenho que terminar isso antes de dezembro (completará 1 ano desde o dia que entrei com a papelada, prazo máximo pra tirar carta) senão tenho que começar tudo de novo
    Última edição por Godofredo; 20-08-2011 às 00:31.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Cara, to numa saga digna de Tolkien pra tirar essa minha carta. Já fui bloqueado 2x no Detran, uma no pré-cadastro (atraso mais um bate-boca com o funcionário de lá) e outra agora, no exame teórico (RG danificado). Cada bloqueio são 20 dias úteis de espera mais uma semana para remarcarem uma nova data no Detran... Fora que ainda faltam as milhares de aulas práticas, geez!

Tenho que terminar isso antes de dezembro (completará 1 ano desde o dia que entrei com a papelada, prazo máximo pra tirar carta) senão tenho que começar tudo de novo
    levei 2 meses e meio no total pra tirar a minha, foi rapido até tendo em vista que alguns amigos meus levaram 6 meses ...

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dps de 1 mes vc ja ta haituado e nao erra mais nada, oq te fode no transito nao eh vc e sim o erro do proximo
    por falta de desatençao, uso de pisca(seta)/espelhos ,, tem q ficar ligado nisso
    eu do pisca pra tudo, pra muda de faxa ateh, meus primo me zoam amas to nem ai tenho acarta a 5 meses e ja to drigindo legal desde uns 2 eu, EU, acredito neh
    dahora eh qnd tu comear a da cavalo de pau ! auhahu vish
    e cuidado quando beber, sempre esteja acompanhado, ja qase me fudi 1000x

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja fiz a prova teorica, que foi muito facil e agora vo começar as aulas praticas.

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    dps de 1 mes vc ja ta haituado e nao erra mais nada, oq te fode no transito nao eh vc e sim o erro do proximo
    por falta de desatençao, uso de pisca(seta)/espelhos ,, tem q ficar ligado nisso
    eu do pisca pra tudo, pra muda de faxa ateh, meus primo me zoam amas to nem ai tenho acarta a 5 meses e ja to drigindo legal desde uns 2 eu, EU, acredito neh
    dahora eh qnd tu comear a da cavalo de pau ! auhahu vish
    e cuidado quando beber, sempre esteja acompanhado, ja qase me fudi 1000x
    na verdade seria uma falta de atenção ou uma desatenção, e não uma falta de desatenção pois isso seria uma coisa boa.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OPAJSPOAJSPOSAJK
    Também fiz no mesmo dia. Já fiz o psicotécnico e bati a fotinho na CIRETRAN. Era pra eu já ter começado na auto-escola, mas o caras fizeram merda e eu saí e procurei outra. Começa dia 09 minhas aulas teóricas.

Sei dirigir bem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. José Padilha pode dirigir o remake de RoboCop.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 14-03-2011, 00:59
  2. Carnaval: Se beber não dirija, se for dirigir não beba ;)
    Por Irigan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 19-02-2009, 12:46
  3. Dirigir menor de idade.
    Por Marco is my name no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 21-01-2008, 15:06
  4. Você sabe dirigir?
    Por El Foxon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 13-01-2008, 00:38

Permissões de Postagem