Postado originalmente por
Bebelino
Com a minha carta em mãos, ando dirigindo todo final de semana pra pegar a prática. Confesso que está sendo uma tarefa nada fácil. A responsabilidade aumenta, e a falta de prática faz você cometer algumas coisas que não deveria acontecer como no caso eu dirigindo 4hrs da manhã, tentei subir uma rua na TERCEIRA sem muito embalo, e o carro me morre. Passei muita vergonha, tive até que fazer rampa com o freio de mão pra sair, porque só com a embreagem eu não estava conseguindo, tendo em vista que eu não manjava (manjo) o ponto certo da embreagem do carro.
Alguns tiradas de pé da embreagem mais rápida está acontecendo também, fazendo com que o carro faça aquele barulho típico, ou então, aquele tranco que dá sempre.
Esses dias também, meu irmão estava do meu lado, ele me dando dicas, eu acabei ficando nervoso, e na hora de estacionar, entrei na calçada com o pneu da frente.
Enfim, muitas braçadas no começo, confesso que ainda está meio complicado. Mas devagar e sempre.
normal cara, só não desiste, eu fiz e faço muitas cagadas ainda e tenho 2~~ meses de carta, até que to pegando o carro regularmente, mas as subidas e a minha garagem principalmente ainda me deixam com 1 poco de medo, eu moro em uma subida monstruosa e a minha garagem só entra 1 carro com um espaço milimetrico, eu já ralei a porta entrando na garagem, retrovisor, ja pati o para-choque no portao ...
na rua do lado aqui tem 1 subida gigante e 6 horas fica 1 puta transito nela, e pra sair soltando a embreagem e acelerando? eu já até consigo em lugares calmos aonde não tem ninguém, mas ainda não tenho segurança pra fazer em lugares com transito assim, tenho medo do carro descer muito.
sei lá eu acho normal, tem que pegar o carro e ficar andando, eu esses dias fui pro estacionamento do supermercado com meu amigo pra ficar treinando nas vagas la ehaoieohaiea
é normal fazer bosta, principalmente igual eu que tirei a carta sem nunca ter dirigido, to aprendendo, é assim mesmo