Curtir Curtir:  0
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 167

Tópico: Dirigir.

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, preciso compartilhar com vocês minha desgraça...

Vou perder minha carteira! =S
    12 pontos numa carteira provisória ='[

Na verdade é assim: 5 pontos estava sobre processo, porque na verdade deu um rolo com o despachante da minha motoca e acabou indo os pontos que não eram pra vir pra mim... enfim.... O foda que eu só tenho carteira de carro e de vez em quando dava um rolé com a grela que era minha e do meu pai.

Polícia me pegou e me destruiu. D:
    To triste

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    Galera, preciso compartilhar com vocês minha desgraça...

Vou perder minha carteira! =S
    12 pontos numa carteira provisória ='[

Na verdade é assim: 5 pontos estava sobre processo, porque na verdade deu um rolo com o despachante da minha motoca e acabou indo os pontos que não eram pra vir pra mim... enfim.... O foda que eu só tenho carteira de carro e de vez em quando dava um rolé com a grela que era minha e do meu pai.

Polícia me pegou e me destruiu. D:
    To triste
    Eu tomei ponto na carteira também, mas advogado tá recorrendo e protelando, pros pontos não cair na provisória.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Com a minha carta em mãos, ando dirigindo todo final de semana pra pegar a prática. Confesso que está sendo uma tarefa nada fácil. A responsabilidade aumenta, e a falta de prática faz você cometer algumas coisas que não deveria acontecer como no caso eu dirigindo 4hrs da manhã, tentei subir uma rua na TERCEIRA sem muito embalo, e o carro me morre. Passei muita vergonha, tive até que fazer rampa com o freio de mão pra sair, porque só com a embreagem eu não estava conseguindo, tendo em vista que eu não manjava (manjo) o ponto certo da embreagem do carro.

Alguns tiradas de pé da embreagem mais rápida está acontecendo também, fazendo com que o carro faça aquele barulho típico, ou então, aquele tranco que dá sempre.

Esses dias também, meu irmão estava do meu lado, ele me dando dicas, eu acabei ficando nervoso, e na hora de estacionar, entrei na calçada com o pneu da frente.

Enfim, muitas braçadas no começo, confesso que ainda está meio complicado. Mas devagar e sempre.
    normal cara, só não desiste, eu fiz e faço muitas cagadas ainda e tenho 2~~ meses de carta, até que to pegando o carro regularmente, mas as subidas e a minha garagem principalmente ainda me deixam com 1 poco de medo, eu moro em uma subida monstruosa e a minha garagem só entra 1 carro com um espaço milimetrico, eu já ralei a porta entrando na garagem, retrovisor, ja pati o para-choque no portao ...

na rua do lado aqui tem 1 subida gigante e 6 horas fica 1 puta transito nela, e pra sair soltando a embreagem e acelerando? eu já até consigo em lugares calmos aonde não tem ninguém, mas ainda não tenho segurança pra fazer em lugares com transito assim, tenho medo do carro descer muito.

sei lá eu acho normal, tem que pegar o carro e ficar andando, eu esses dias fui pro estacionamento do supermercado com meu amigo pra ficar treinando nas vagas la ehaoieohaiea

é normal fazer bosta, principalmente igual eu que tirei a carta sem nunca ter dirigido, to aprendendo, é assim mesmo

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    na rua do lado aqui tem 1 subida gigante e 6 horas fica 1 puta transito nela, e pra sair soltando a embreagem e acelerando? eu já até consigo em lugares calmos aonde não tem ninguém, mas ainda não tenho segurança pra fazer em lugares com transito assim, tenho medo do carro descer muito.

ah eh de boa so usa o freio de mao cara, e msm sem o freio da mao da pra i tb, pé no freio e embreagem acha o ponto , se vai ve q acho qnd o carro de uma decidinha na frente dele, ta pronto pra sai e n cai mais ja era so acelera

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pisa na embreagem e segura ai freia tudo no pé, puxa todo o freio de mao com o botao apertado e solta o freio do pé
    vai soltando a embreagem e acelerando mais doq se vc estivesse no plano e ao mesmo tempo soltando o freio de mao :| , simples

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usar freio de mão pra partir em lomba é ridiculo... Se ficar fazendo isso nunca vai aprender a partir em lomba direito, vai ficar lá feito um idiota cantando pneu.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Usar freio de mão pra partir em lomba é ridiculo... Se ficar fazendo isso nunca vai aprender a partir em lomba direito, vai ficar lá feito um idiota cantando pneu.
    Dá pra arrancar com freio de mão sem cantar pneu, na verdade, só canta pneu quem é juvenil... o.o

Mas pessoalmente eu prefiro fazer controle de embreagem, só que cansa se tiver muito trânsito.
    Última edição por Merlin; 29-10-2011 às 17:19.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja tirei mais meu pai nao libera o carro a noite, dai so saio com amigos, com alguem mais acontece isso?

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha prova é quinta e eu to nervoso pra car*****************, sério... n sei oq fazer...

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Minha prova é quinta e eu to nervoso pra car*****************, sério... n sei oq fazer...
    Rambo, põe uma coisa na tua cabeça, vc vai fazer na prova o que vc treinou ESSE TEMPO TODO, isso quer dizer que dá pra passar fácil! Fique calmo que na hora dá tudo certo!!

Abraço e depois diz como foi.

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. José Padilha pode dirigir o remake de RoboCop.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 14-03-2011, 00:59
  2. Carnaval: Se beber não dirija, se for dirigir não beba ;)
    Por Irigan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 19-02-2009, 12:46
  3. Dirigir menor de idade.
    Por Marco is my name no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 21-01-2008, 15:06
  4. Você sabe dirigir?
    Por El Foxon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 13-01-2008, 00:38

Permissões de Postagem