Postado originalmente por
zezinhomala
Parabéns veado, foi com emoção ou sem emoção?
Abraço
foi de boa
pra variar td mundo que tava lá rodando... mas negocio é respirar fundo pra controlar o nervosismo e fazer oq aprendeu, consegui zerar a prova, nao levei nenhum ponto
@edit
vo contar melhor como foi, agora que dormi a tarde toda
eu peguei um examinador com a maior cara de bunda do mundo, óculos preto, sorriso fechado, até meu instrutor ficou "pqp eh esse cavalo que vai examinar meu aluno"
ai fiz a baliza, garagem, td de boa, pé tremeu um pouco mas foi
ele entrou no carro e nós saimos, dei os piscas, fiz o percurso, andei pra caralho, fiz retorno, estacionamento em declive, tudo mesmo
aí chegamos na praça onde acabava, sai do carro, ele com cara de cu pra mim "certo, tenho duas coisinhas pra falar contigo", ai pensei "fudeu neh, devo ter esquecido dois piscas", ai ele veio falar de quando eu passei o sinal amarelo pq tinha amarelado bem em cima de mim, falou que o que eu fiz nao tava errado mas tem q cuidar e falou de quando eu parei pra um pedestre que tava na calçada atravessar (com duas crianças), ele falou que nao tinha necessidade e que isso pode gerar uma situaçao de risco mas que tambem nao tava errado
ai falou q eu fui aprovado sem levar pontos, uhul
foda que da ultima vez reprovei por nao parar pro pedestre, aí nessa vez eu paro e ainda levo sermão falando que nao deveria ter parado... nao dá pra entender