Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 167

Tópico: Dirigir.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Pois é cara, falta de desatenção é uma puta falta de sacanagem, !

PROBLEM? !

@Tópico,
    estou com a matrícula no CFC pendente há 4 meses, esperando vaga pras aulas práticas... Vai liberar instrutor lá pra novembro!

No mais, a prática eu adquiri com anos e mais anos de direção peligrosa consciente ao lado do meu pai. Problema, é que trocamos de carro, agora o pai tem um c5 break, que é câmbio automático, e por isso, ele não deixa eu dirigir. Disse que vou desaprender os nuances que adquiri... Sem contar que o carro é enorme, e ele teme pela integridade física do veículo filhote dele!
    Bom de carro grande é vc treinar baliza. fazendo baliza em carro grande, em pequeno é mole.

Eu tenho uma saveiro, ela é mais comprida, e dificil encaixar em alguns lugares, qdo pego carros menores encaixo em qualquer cantinho.

Dica de baliza:
    Diferente do que ensinam na auto escola

1) Vc acha a vaga

2) Posiciona o carro bem a frente da vaga e não muito encostado do carro da frente
    - Assim vai facilitar a manobra, esse é digamos que um prcedimento "contrario de saida", pois é nessa mesma posição que o seu carro fica quando sai completamente

3) Vc vira o volante quase todo para entrar (O volanta pode dar duas voltas, vc vai dar tipo, 1 volta e meia)
    - Se vc virar o volante todo o carro vai ficar de forma diagonal, e na hora de desvirar o volante ele pode bater nos outros carros
    - Se vc virar pouco o volante o seu carro vai ficar com a metade ainda na rua

4 e 5) Quando a parte da frente do seu carro tiver quase toda atras do carro da frente, ai vc começa a virar o volanta para o outro lado ate o volante ficar no meio certinho
    - Fique atendo sempre a FRENTE do seu carro para nao bater no outro
    - Vá desvirando o volante conforme o carro va entrando na vaga

6) Quando o carro ja tiver com a trazaira toda dentro da vaga e a frente sem perigo de bater, ai vc vira o volante para o outro lado, entrando com o carro quase todo

7)Quando o seu carro tiver bem proximo do de tras, Vire novamente o volante para dentro e ande para frente.

8) se for preciso de uma rézinha e ajeite o carro na vaga

Explicando assim parece complicado, mas axo esse método o melhor para poder fazer baliza.
    Ele é Rapido para estacionar e vc ainda estaciona "bonito", pois seu carro vai entrar como se tivesse fazendo um "S".

Nele tbm vc quase nunca precisa olhar no retrovisor (caso mantanha a frente sempre proxima do outro carro) agilizando a baliza

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dirigir

Olha no começo é ruim pacas dirigir, mas assim, tudo varia da prática, então quando tirar a carteira é bom ir para um local mais ermo e treinar, uma 2 horas por final de semana e em 3 meses se vai tá fera, bom não esquece de treinar em subida e estacionar, só não vai ficar fazendo arruaça, senão perde a carteira

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim e sim. mas não gosto de dirigir.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG

De carro eu só sei mesmo ligar o rádio e baixar o freio de mão com 2 mãos

Pressinto muitos exames práticos pela frente :'(

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia reviver o tópico da CNH mas como já tem esse... Fiz minha prova prática sexta feira e o resultado sai segunda, creio que passei porém só vou poder ir lá buscar quando voltar pro interior lá pra Outubro e aí não sei se o prazo de 1 ano pra virar definitiva já vai estar contando.

Quem tirou a carta nesses últimos meses sabe me dizer o que você faz lá no Ciretran depois de passar na prova prática?

Publicidade:

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou piloto de fuga no Need For Speed
    E não,não tenho carta...

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Ia reviver o tópico da CNH mas como já tem esse... Fiz minha prova prática sexta feira e o resultado sai segunda, creio que passei porém só vou poder ir lá buscar quando voltar pro interior lá pra Outubro e aí não sei se o prazo de 1 ano pra virar definitiva já vai estar contando.

Quem tirou a carta nesses últimos meses sabe me dizer o que você faz lá no Ciretran depois de passar na prova prática?
    Aqui na minha cidade (Maceió) o resultado sai na hora e você pega depois de uns dias a carteira com a respectiva validade dela (1 ano para definitiva), ou seja, a data já estará lá.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só respeito quem dirige na 23 de Maio em São Paulo, as 17:45, com o trânsito fluindo e consegue mudar de faixa sem derrubar 8 motoboys ou ser xingado até sua 89 geração.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Só respeito quem dirige na 23 de Maio em São Paulo, as 17:45, com o trânsito fluindo e consegue mudar de faixa sem derrubar 8 motoboys ou ser xingado até sua 89 geração.
    hueauheauheahuehauueauheauaheea
    Flea matador de motoboys

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Eu tenho AB desde 2009, mas nunca andei de moto depois de pegar a carteira e tem meses que não ando de carro. Por enquanto não preciso (locais que eu frequento são todos pertos) e não me faz falta. Mas quando eu for voltar a andar certamente vou ter que "reaprender", já que não cheguei a virar "profissional". =P

@Prova Teórica - Falando serio, aquilo é fácil de mais. Só não passa nela quem não quer.

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. José Padilha pode dirigir o remake de RoboCop.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 14-03-2011, 00:59
  2. Carnaval: Se beber não dirija, se for dirigir não beba ;)
    Por Irigan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 19-02-2009, 12:46
  3. Dirigir menor de idade.
    Por Marco is my name no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 21-01-2008, 15:06
  4. Você sabe dirigir?
    Por El Foxon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 13-01-2008, 00:38

Permissões de Postagem