Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 167

Tópico: Dirigir.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    curioso vc criar esse tópico hj
    hj mesmo fui fazer o psicotécnico, criei finalmente saco pra tirar minha carteira, depois de mó tempo enrolando
    segunda feira começam as aulas teóricas, vamo que vamo
    Cara, segunda começa as minhas aulas, se esperasse um mês faríamos juntos koapskosap

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Cara, segunda começa as minhas aulas, se esperasse um mês faríamos juntos koapskosap
    poo aeihaeuihaeuiae

fiz a prova teorica em 15min e acertei 29

comecei minha prova prática ontem, já peguei o carro e dirigi por umas ruazinhas pouco movimentadas

@edit

hj foi minha segunda aula pratica, tava mais sussa, o mais complicado mesmo é o movimento dos pedais na hora da lomba (na minha segunda aula a instrutora ja ensinou a parar/acelerar em lomba e tal), na quarta feira (pq terça é feriado) já vou pegar avenida e ruas mais movimentadas, o instrutor falou que quer me colocar no trânsito e me ensinar a dirigir, não só a passar no exame do detran

dexei o carro morrer hj só na hora de sair de lomba que é meio chatinho, mas com o tempo pego o jeito, aconteceu uma coisa engraçada até, paramos em uma lomba, pisei na embreagem e no freio e fui soltando a embreagem até a metade mais ou menos pra começar a acelerar, ai comecei a acelerar e o carro nao ia pra frente (tinha que largar mais um pouco a embreagem), só que nao me liguei e pisei fundo no acelerador na hora em que larguei um pouco a embreagem, nossa, o carro de um arranque alto pra caralho "VRUUUUUUUUUUUUUUM" aí andou rapido e eu levei um susto e pisei no freio com tudo e o carro ancorou e cantou pneu, nisso todo mundo que tava na rua olhou né, muito ruim

dificil também é ter a noçao de espaço, nas placas pare principalmente, um inferno essas placas...
    Última edição por Rambo IV; 16-09-2011 às 16:33.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Acabei de voltar da prova pratica e carro, passei de primeira ^^
    Agora só falta fazer as aulas de moto
    eh tranquilo carro
    moto eu tava com medo de errar a faixa, e adivinha errei auhauh reprovei, mas a fiz de novo ( e errei de novo só q consegui uns corre com o delegado lah e elle me passo ) e desde entao to com a carta, mas ja faz um tempo, ja fiz 19 agora em setembro vo pegar a CNH jaja e dexar a permissao de lado!
    ps: nesse tempo levei 1 vez uma multa aqui numa avenida, de 50 km/h eu passei a 59 e tive q pagar 68 reais + 3 pontos --' q raiva velho, por 4 km só pq pode passar ateh 10% doque o radar marca ( 55 no caso ),,,,,
    mas eh isso ae hj

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    poo aeihaeuihaeuiae

fiz a prova teorica em 15min e acertei 29

comecei minha prova prática ontem, já peguei o carro e dirigi por umas ruazinhas pouco movimentadas

@edit

hj foi minha segunda aula pratica, tava mais sussa, o mais complicado mesmo é o movimento dos pedais na hora da lomba (na minha segunda aula a instrutora ja ensinou a parar/acelerar em lomba e tal), na quarta feira (pq terça é feriado) já vou pegar avenida e ruas mais movimentadas, o instrutor falou que quer me colocar no trânsito e me ensinar a dirigir, não só a passar no exame do detran

dexei o carro morrer hj só na hora de sair de lomba que é meio chatinho, mas com o tempo pego o jeito, aconteceu uma coisa engraçada até, paramos em uma lomba, pisei na embreagem e no freio e fui soltando a embreagem até a metade mais ou menos pra começar a acelerar, ai comecei a acelerar e o carro nao ia pra frente (tinha que largar mais um pouco a embreagem), só que nao me liguei e pisei fundo no acelerador na hora em que larguei um pouco a embreagem, nossa, o carro de um arranque alto pra caralho "VRUUUUUUUUUUUUUUM" aí andou rapido e eu levei um susto e pisei no freio com tudo e o carro ancorou e cantou pneu, nisso todo mundo que tava na rua olhou né, muito ruim

dificil também é ter a noçao de espaço, nas placas pare principalmente, um inferno essas placas...
    Cara, tu tá fazendo aulas duplas? Conseguiu marcar todas elas seguidas?

Ontem eu vi gente falando na aula que é foda marcar todas seguidas e aula dupla é quase impossível de acontecer...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem eu vi gente falando na aula que é foda marcar todas seguidas e aula dupla é quase impossível de acontecer...
    As minhas vão começar hoje à tarde, aula dupla. Marquei aula tripla, todos os dias que podia mas a própria mina da auto escola aconselhou a não marcar tudo seguido, é muito cansativo.

Mas marcar aula dupla seguida foi tranquilo.

Publicidade:

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui sim, velho. Marquei tudo certinho um dia depois do outro, noturnas e tudo. Segunda feira acabam as 20h, vou ver se até lá estou preparado. To demorando muito pra fazer a baliza e a garagem, nesse calor tá foda viu, suando feito um porco. Mas pensei que fosse mais dificil, é só marcar os pontos que não tem muito erro, foda vai ser ficar tranquilo na hora da prova, principalmente porque a minha é de manhã e eu costumo ficar mal do estômago pelo nervosismo na parte da manhã... Vamo vé né.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja tirei mais meu pai nao libera o carro a noite, dai so saio com amigos, com alguem mais acontece isso?

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dps de 1 mes vc ja ta haituado e nao erra mais nada, oq te fode no transito nao eh vc e sim o erro do proximo
    por falta de desatençao, uso de pisca(seta)/espelhos ,, tem q ficar ligado nisso
    eu do pisca pra tudo, pra muda de faxa ateh, meus primo me zoam amas to nem ai tenho acarta a 5 meses e ja to drigindo legal desde uns 2 eu, EU, acredito neh
    dahora eh qnd tu comear a da cavalo de pau ! auhahu vish
    e cuidado quando beber, sempre esteja acompanhado, ja qase me fudi 1000x

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja fiz a prova teorica, que foi muito facil e agora vo começar as aulas praticas.

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    dps de 1 mes vc ja ta haituado e nao erra mais nada, oq te fode no transito nao eh vc e sim o erro do proximo
    por falta de desatençao, uso de pisca(seta)/espelhos ,, tem q ficar ligado nisso
    eu do pisca pra tudo, pra muda de faxa ateh, meus primo me zoam amas to nem ai tenho acarta a 5 meses e ja to drigindo legal desde uns 2 eu, EU, acredito neh
    dahora eh qnd tu comear a da cavalo de pau ! auhahu vish
    e cuidado quando beber, sempre esteja acompanhado, ja qase me fudi 1000x
    na verdade seria uma falta de atenção ou uma desatenção, e não uma falta de desatenção pois isso seria uma coisa boa.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    por falta de desatençao
    Pois é cara, falta de desatenção é uma puta falta de sacanagem, !

PROBLEM? !

@Tópico,
    estou com a matrícula no CFC pendente há 4 meses, esperando vaga pras aulas práticas... Vai liberar instrutor lá pra novembro!

No mais, a prática eu adquiri com anos e mais anos de direção peligrosa consciente ao lado do meu pai. Problema, é que trocamos de carro, agora o pai tem um c5 break, que é câmbio automático, e por isso, ele não deixa eu dirigir. Disse que vou desaprender os nuances que adquiri... Sem contar que o carro é enorme, e ele teme pela integridade física do veículo filhote dele!

Publicidade:

Última edição por Serafan; 23-08-2011 às 11:00.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. José Padilha pode dirigir o remake de RoboCop.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 14-03-2011, 00:59
  2. Carnaval: Se beber não dirija, se for dirigir não beba ;)
    Por Irigan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 19-02-2009, 12:46
  3. Dirigir menor de idade.
    Por Marco is my name no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 21-01-2008, 15:06
  4. Você sabe dirigir?
    Por El Foxon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 13-01-2008, 00:38

Permissões de Postagem