Curtir Curtir:  0
Página 19 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o Lt, não tenho nenhum problema referente a você, nem nada, vi só até aqui o lt e tudo bem.

Apesar de não fazer muita diferença eu deixar de acompanhar seu lt, eu estou deixando de acompanhar pelo simples motivo, referente a sua amizades :

"Diga-me com quem andas que direis quem é"

Parabéns, espero que consiga atingir todos os seus objetivos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Theris Ver Post
    Muito bom o lt suh, dei uma lida e estou achando muito legal o jeito que você escreve sobre sua vida no tibia e sua convivência com os amigos. Vou ver se acompanho, não vou ficar postando toda hora, mas de vez em quando eu acesso aqui.

PS: Liga pra essa galera que fala de si mesmo na 3ª pessoa não, isso é Psicose Delirante Crônica. Segundo Freud: É a neurose como o resultado de um conflito entre o Ego e o Id, ou seja, entre aquilo que o indivíduo é (ou foi) de fato, com aquilo que ele desejaria prazerosamente ser (ou ter sido)

Continue assim!

Abraços.
    Muito obrigada. Fico feliz que visite mais vezes. E pode deixar que nem me abalo mais com gente assim não. Não vale a pena.
    :*

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    aeeeeee suh, druid full é o meu preferido *-*
    ele é mt lindo, combina com você t.t
    ganha achi pra caramba nesse addon né? o.o!
    parabéns pelo addon suh, que venham os próximos!!!
    Obrigada Sean! Gostei bastante dele tbm, ainda mais se levar em conta que é o addon da minha vocação né?
    Obrigada por acompanhar meu querido.
    Saudades sempre!

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Gratz pelo Druid Full, adoro esse outfit
    Continua como tá q vc para lvl 500 facinho xD
    Vlw!

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    mto massa druid full,embora axe q o male eh bem mais bonito q female.

os unicos addons q tenho sao druid e shaman (na vdd tenho mais, so q apenas esses sao realmente caros) e prefiro gastar grana de outras maneiras.
    na vdd eu n me entendo mto bem,pq qdo parei de jogar tinha 1.8kk no bank (q n usava pra nada, so pra bless,q ja gastei 2kk na vdd)
    eu tinha pena de gastar grana pra comprar equip e addon,entao realmente n sei pra q grana.

a ideia eh fazer so os addons q vc realmente curte e vai usar, tanto q no pala so pretendo fzer assassin full + wailing widow, e so depois disso penso em outros.

ps:
    vc tem mto point de achi o.O
    Então luckasz, nesse ponto você tem razão. Porque tenho muitos addons que nem uso.
    Mas até então, eu amo achievements e muitos dos addons que fiz como knight e wizard por exemplo, foram apenas pelos pontos e também porque de certa maneira eu sinto que estou completando alguns objetivos do jogo.
    E tbm porque sou mulher né? Mulher adora roupa nova!

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Nossa, muito lindo seu LT.
    Li todos os post's.
    Vou começar a acompanhar concerteza.
    Alem de ser uma otima jogadora, é um exemplo de maturidade, sentimentos, amizade. Parabéns, se 10% dos players fossem que nem você, o Tibia iria cada vez crescer mais.
    Parabéns
    Nossa, muito obrigada de coração.
    *-*

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Muito bom o Lt, não tenho nenhum problema referente a você, nem nada, vi só até aqui o lt e tudo bem.

Apesar de não fazer muita diferença eu deixar de acompanhar seu lt, eu estou deixando de acompanhar pelo simples motivo, referente a sua amizades :

"Diga-me com quem andas que direis quem é"

Parabéns, espero que consiga atingir todos os seus objetivos.
    Muito obrigada Smoking por ter acompanhado parte da minha jornada.
    Suas visitas foram sim muito importante para que eu me animasse a continuar postando minhas aventuras, afinal, sem vocês pra acompanhar, ter um LT não faria muito sentido.
    Quanto ao ditado que citou, respeito sua opinião, mas descobri nos meus 27 de anos que esse ditado é falho e um tanto preconceituoso.
    Independente das influências que possamos ter no nosso dia a dia, seja no tibia, seja na rl, cabe apenas a nós decidirmos qual caminho seguir.
    Assim como meus amigos, também possuo meus defeitos, sou ser humana, ou seja, falha.
    Entretanto, o que faz o caráter de uma pessoa são as atitudes dela e não dos amigos.
    De qualquer forma, obrigada pelos votos e pelo tempo que dedicou ao meu LT.
    Sucesso pra ti também.

Bom gente, depois de algumas visitas a casa do Mad Mage, consegui mais um achievement. *.*

Hoje tô meio sem ânimo pra caçar, então acredito que o up fique pra amanhã.
    Obrigada a todos pela companhia e até mais.
    :*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz! Bom saber que existe gente acordada ainda essa hora em menera porque la perto de onde to treinando nem se quer passa uma alma penada!

Mensagem original de Zyt
    Nossa, muito lindo seu LT.
    Li todos os post's.
    Vou começar a acompanhar concerteza.
    Alem de ser uma otima jogadora, é um exemplo de maturidade, sentimentos, amizade. Parabéns, se 10% dos players fossem que nem você, o Tibia iria cada vez crescer mais.
    Parabéns
    faço as palavras desse cara a minha palavra.

Any~ gratz!
    Última edição por Frozenbane; 13-08-2011 às 03:16.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era brinks que eu ia parar de acompanhar HAUSHUSAHASUSAHUASHU.

Afinal isso é só um jogo, eu só queria fazer um post serious business.

Quero Att de up level :/

PS: esse ditado é falho mesmo, eu andava só com maconheiro, e nunca se quer experimentei, mas o pessoal tem esse pensamento, é uma pena, todos falavam que era maconheiro só por andar com os caras.

Ah, mas na verdade eu fumava memo , mas vai se eu não fumasse, eles poderiam estar errados...KKKKK
    Última edição por Smoking; 13-08-2011 às 08:18.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frozenbane Ver Post
    Gratz! Bom saber que existe gente acordada ainda essa hora em menera porque la perto de onde to treinando nem se quer passa uma alma penada!

faço as palavras desse cara a minha palavra.

Any~ gratz!
    Nuss eu to on sempre na madruga. Qualquer coisa só mandar pvt que se eu não estiver caçando dá pra bater um papo. ;D
    Obrigada pelos elogios e por acompanhar.
    ;D

PS: esse ditado é falho mesmo, eu andava só com maconheiro, e nunca se quer experimentei, mas o pessoal tem esse pensamento, é uma pena, todos falavam que era maconheiro só por andar com os caras.

Ah, mas na verdade eu fumava memo , mas vai se eu não fumasse, eles poderiam estar errados...KKKKK
    Poxa vida. ¬¬
    Passei a madrugada inteira triste por causa disso. :'(
    Mas compensou agora que eu li seu post.
    Ri demais da última frase ksaodpsakdsaopdksaodkasdpad
    Que bom que vai continuar acompanhando.
    Sempre bem-vindo ;D

Então gente, sabe quando você olha no tibia.com e vê uma pessoa com level alto ou raozável com morte pra algum bicho noob e pensa: OMG que noob!?

Hoje eu descobri que nada é o que parece ser.

Fui tentar matar meu primeiro demon solo na life.
    Estava feliz da vida, mesmo quase parando no templo algumas vezes, afinal, não matei apenas um demon, tive sucesso em três, mas tive a infelicidade de descobrir que demon + sumons bate demais, e meus 920 de life naquele cubículo de edron não aguentou o quarto resp.
    Pra piorar, quando olho no site descubro que morri pro fire elemental.

De qualquer forma, foi bom pra descobrir que demon ainda é uma criatura perigosa.
    E que não devo julgar a morte dos outros.
    As vezes, não é o que parece mesmo.

Agora é correr atrás do preju.
    Perdi quase todo o level, faltava 450k pra upar, agora tá 1.2kk massssssss faz parte do aprendizado.
    Como um amigo meu sempre diz: Upar é arte, caloi faz parte.

Inté gente :*

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns pelo achi lá em cima \o/
    poxaaa suh, morrer faz parte, o que vale é a diversão, conseguiu solar 3, morreu apenas para o quarto, é uma grande conquista!!
    meus parabéns, morrer faz parte, agora é cabeça erguida e recuperar

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

demon eh mto loko, eh basicamente sorte (e vc estar usando equips adequados, como magma set e garlick necklace)

se vc fikr na diagonal dele eh mais seguro,mas as x ele da a loka,vira em vc e comba.

ja fez isso cmg uma vez,ele tava atras de 1 pala ai do nada ele vira e da 1 combo em mim,de 720.

ja na anihi minha mana quase n desceu, os demons foram educados

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Se tem uma coisa que eu rio demais nesse forum

é povo com inveja, meu deus do ceu como pode isso meu peixe? uhauhauhauhauhauhauhauhahuauhhuauhauha

Só da pra rir.
    Corajoso ate sair do pc.
    Como dizem, atras do monitor qualquer um tem 50 de braço, luta JJ e MT.
    Quero ver botar essa banca ai na vida real irmão.

Quanto ao Pobre Corpo, o cara é um ladrãozinho de M mesmo e eu tenho nojo de gente assim, fica esperta com esse tipo de gente Gi.
    Última edição por Tids Bryant; 13-08-2011 às 14:55. Razão: Adição de informação

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baah, morrer faz parte mesmo.
    Parabéns pelos Demons, é uma grande conquista realmente.
    Quem sabe ainda algum dia eu com meu futuro Kina sole um hein? rsrsrs
    Boa sorte pra recuperar ai, se já não recuperou
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Po, jajá você recupera! E sim, sempre que tiver uma criatura forte e uma criatura fraca na tela, VOCÊ VAI MORRER PRA CRIATURA FRACA! lei de Murphy! É como morrer pra mummy do necro, fire elemental do demon, entre outros, é sempre assim! kk'

Velho, ri muito do seu post! KKKKK

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem