Sejam todos bem-vindos ao nosso life thread.
Muitos aqui no fórum já me conhecem ou pelo life thread da minha druida Suriah Denick, ou pelo fracasso do LT quíntuplo, que com a ajuda de um moderador muito competente, foi excluído ontem para não povoar nossa seção com life threads mortos.
O motivo pela exclusão acho que é óbvio: dos cinco aventureiros que toparam vir para as terras de Honera, somente meu love e eu permanecemos firmes.
Tivemos a contribuição de alguns amigos, mas infelizmente não saiu da maneira que visualizamos, e para evitar que isso ocorra novamente, resolvemos fazer o life thread para nossos druidas, porque sobre eles, podemos garantir atualizações constantes.
Aos que não tivemos o prazer de conhecer ainda, meu nome é Giselle, tenho 28 anos e estou me aventurando em Honera com o meu noivo Lucas, 24 anos.
Nos conhecemos através do Tibia em Menera, onde por hora, estão nossos Main Chars Suriah Denick e Shand Acelra.
Cansados do server, e com o propósito de resgatar o lado RPG do jogo e testar as nossas experiências, resolvemos recomeçar e aqui estamos.
Gostaríamos de agradecer a todos que dedicaram parte do seu tempo para acompanhar o antigo LT e convidamos a acompanhar a continuação deste.
Aos novos visitantes, sejam bem-vindos também!
SURIAH MAXIMA
SHAND DENICK
É isso galerinha, em breve postamos um resumão dos up's e quests feitas até o momento.
Espero que gostem, obrigada pela visita e até mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: