Postado originalmente por
pedronitro06
Owned? owned vai ser quando eu por p.a e cai em cima dessa menininha.
Lurar até ela para de joga, falo mesmo. E pra quem diz que a HIM vai proteger ela, só de ver os lure da HIM e os meus e dos meus parça, sem comparação.
Aqui o mlk é zika, ja matei o amiguinho do SM, Jackson Shadown (Lunna Riot), pra quem duvida se quiserem posto ss.
@suriah~
Sobre a questão de eu ser bem vindo ou não, isso é um forum, vou nos topicos que eu quiser.
Ja que minha palavra não vale nada ve la no tibia space, milhoes de pessoas afirmam que ele é thief, eu só quis te dar um aviso, vc não quer ouvir, OK ! Mais imploro que quando ele te roubar vc me fale, pra eu rashar de rir.
Ja que vc quer briga vamos ter baby ! Só não vale ficar caçando em lugares fraquinhos enquanto eu estiver P.A eim ! Porque ja sabe, Skage chego na sua hunt isso quer dizer: HORA DE CORRER MANOLOO !!!!11
Mew, se você já matou alguém isso não me interessa!
Não reparou que nada que vem de você pra mim interessa?
Eu falo com quem eu quiser, não te devo explicações.
Você pega o bonde andando e acha que tá inteirado de algo. Até hoje meu querido, todos seus palpites ao meu respeito mesmo com toda a sua influência e sua frota de informantes foram completamente fails.
Alias você deve ser muito fã pra ficar cuidado da vida de quem nem liga pra sua existência.
Quer lurar em mim? Fica a vontade baby.
Eu jogo desde o level 0 na mão e sei me cuidar. Não preciso de amigos pra me garantir.
E pode ficar tranquilo. Diferente de você, eu sou premmy o tempo todo.

Postado originalmente por
luckasz taja
/\ n sei oq pensar desse coment.
axo q sobre o pobre corpo ele esta falando a verdade, mas eu n posso afirmar pq n sei a historia, mas claramente da pra ver q essa kra eh mal amado.
ele se axa por ser lurer e ter amigos lurer (ter orgulho disso eh foda), e ainda fala "skage xego na sua hunt hra de correr manolo"...
Então luckasz, eu tbm já ouvi boatos a respeito do Pobre Corpo, mas eu penso da seguinte maneira:
Inocente até que me prove o contrário.
Gente querendo desmoralizar os outros sempre tem.
Em geral, pessoas invejosas, mal amadas e infelizes por não possuírem a capacidade de fazer por si.
Se fosse uma pessoa de caráter falando isso pra mim, eu até pensaria duas vezes, mas vindo de um cara como esse, que já tentou roubar até o meu irmão, vou dar crédito pra que?
Pra mim, só tá querendo atenção.