Postado originalmente por
_Sean_
parabéns pelo achi lá em cima \o/
poxaaa suh, morrer faz parte, o que vale é a diversão, conseguiu solar 3, morreu apenas para o quarto, é uma grande conquista!!
meus parabéns, morrer faz parte, agora é cabeça erguida e recuperar

Vlw Sean!!! s2

luckasz taja
demon eh mto loko, eh basicamente sorte (e vc estar usando equips adequados, como magma set e garlick necklace)
se vc fikr na diagonal dele eh mais seguro,mas as x ele da a loka,vira em vc e comba.
ja fez isso cmg uma vez,ele tava atras de 1 pala ai do nada ele vira e da 1 combo em mim,de 720.
ja na anihi minha mana quase n desceu, os demons foram educados
Verdade luckasz, demon é uma surpresa mesmo. Estou ensaiando pra fazer anihi tbm, tomara que os meus sejam educados como os seus.

Tids Bryant
é povo com inveja, meu deus do ceu como pode isso meu peixe? uhauhauhauhauhauhauhauhahuauhhuauhauha
Só da pra rir.
Corajoso ate sair do pc.
Como dizem, atras do monitor qualquer um tem 50 de braço, luta JJ e MT.
Quero ver botar essa banca ai na vida real irmão.
Quanto ao Pobre Corpo, o cara é um ladrãozinho de M mesmo e eu tenho nojo de gente assim, fica esperta com esse tipo de gente Gi.
Verdade Tids, vc sempre comenta isso.

Rir né? É o melhor remédio pra esses casos.
Quanto ao Pobre Corpo, eu só fui levar 2 peanuts pra ele fazer a hot cuisine.
Ele me ajudou a fazer os achievements do navio pirata e quis retribuir o favor.
Mas claro, que sempre tem um fã cuidando da nossa vida e querendo fazer caso. Obrigada pelo toque. :*

Zyt
Baah, morrer faz parte mesmo.
Parabéns pelos Demons, é uma grande conquista realmente.
Quem sabe ainda algum dia eu com meu futuro Kina sole um hein? rsrsrs
Boa sorte pra recuperar ai, se já não recuperou

Vlw!!! Ainda tô com preguiça de upar. Por hora só tenho me divertido com os amigos e matado bots, mas logo crio coragem e volto a upar. :*

Headtube
Po, jajá você recupera! E sim, sempre que tiver uma criatura forte e uma criatura fraca na tela, VOCÊ VAI MORRER PRA CRIATURA FRACA! lei de Murphy! É como morrer pra mummy do necro, fire elemental do demon, entre outros, é sempre assim! kk'
Vlw Headtube! E você tem razão. Descobri que morrer para a criatura mais fraca da tela é lei. Todos meus amigos me disseram que é o mesmo com eles.
Bom gente, esse fim de semana foi legal demais!
Não consegui upar mas por um bom motivo: fui me encontrar com o meu amigo Eduzex.
Descobri que moramos há 20 minutos um do outro e decidimos que virar rl seria legal.
Meu irmão tbm foi e depois de rodar muito e não achar nada aberto, decidimos passar no mercado, comprar uma breja, uns aperitivos e ir pra casa dele jogar tibia.
Foi muito legal, solei demon no paly dele tremendo de medo (mas é bem mais fácil que de druid) e passamos uma tarde inteira fazendo inveja aos nossos outros amigos.
O legal é que fim do ano, estamos organizando de passar o ano novo todos juntos.
Sepah, Shady Moonstar, Shand Acelra, Eduzex, Guerreira Atena, Sorcerer Manipulator, Lehxus, Flan Marin, Yklans King e eu é claro.
Mas com esse encontro, decidimos antecipar para outubro pra quando chegar fim do ano ser só festa.
Já hoje, depois de comemorar o level 200 do nosso maninho Guga Netdown, resolvemos brincar um pouco:
E é isso gente, sei que tô devendo up's mas prometo que a partir de amanhã volto a upar e posto o quanto antes.
:* e obrigada pela leitura.