Postado originalmente por
Theris
Muito bom o lt suh, dei uma lida e estou achando muito legal o jeito que você escreve sobre sua vida no tibia e sua convivência com os amigos. Vou ver se acompanho, não vou ficar postando toda hora, mas de vez em quando eu acesso aqui.
PS: Liga pra essa galera que fala de si mesmo na 3ª pessoa não, isso é Psicose Delirante Crônica. Segundo Freud: É a neurose como o resultado de um conflito entre o Ego e o Id, ou seja, entre aquilo que o indivíduo é (ou foi) de fato, com aquilo que ele desejaria prazerosamente ser (ou ter sido)
Continue assim!
Abraços.
Muito obrigada. Fico feliz que visite mais vezes. E pode deixar que nem me abalo mais com gente assim não. Não vale a pena.
:*

_Sean_
aeeeeee suh, druid full é o meu preferido *-*
ele é mt lindo, combina com você t.t
ganha achi pra caramba nesse addon né? o.o!
parabéns pelo addon suh, que venham os próximos!!!
Obrigada Sean! Gostei bastante dele tbm, ainda mais se levar em conta que é o addon da minha vocação né?
Obrigada por acompanhar meu querido.
Saudades sempre!

Dressah
Gratz pelo Druid Full, adoro esse outfit

Continua como tá q vc para lvl 500 facinho xD
Vlw!

luckasz taja
mto massa druid full,embora axe q o male eh bem mais bonito q female.
os unicos addons q tenho sao druid e shaman (na vdd tenho mais, so q apenas esses sao realmente caros) e prefiro gastar grana de outras maneiras.
na vdd eu n me entendo mto bem,pq qdo parei de jogar tinha 1.8kk no bank (q n usava pra nada, so pra bless,q ja gastei 2kk na vdd)
eu tinha pena de gastar grana pra comprar equip e addon,entao realmente n sei pra q grana.
a ideia eh fazer so os addons q vc realmente curte e vai usar, tanto q no pala so pretendo fzer assassin full + wailing widow, e so depois disso penso em outros.
ps:
vc tem mto point de achi o.O
Então luckasz, nesse ponto você tem razão. Porque tenho muitos addons que nem uso.
Mas até então, eu amo achievements e muitos dos addons que fiz como knight e wizard por exemplo, foram apenas pelos pontos e também porque de certa maneira eu sinto que estou completando alguns objetivos do jogo.
E tbm porque sou mulher né? Mulher adora roupa nova!

Zyt
Nossa, muito lindo seu LT.
Li todos os post's.
Vou começar a acompanhar concerteza.
Alem de ser uma otima jogadora, é um exemplo de maturidade, sentimentos, amizade. Parabéns, se 10% dos players fossem que nem você, o Tibia iria cada vez crescer mais.
Parabéns

Nossa, muito obrigada de coração.
*-*

Smoking
Muito bom o Lt, não tenho nenhum problema referente a você, nem nada, vi só até aqui o lt e tudo bem.
Apesar de não fazer muita diferença eu deixar de acompanhar seu lt, eu estou deixando de acompanhar pelo simples motivo, referente a sua amizades :
"Diga-me com quem andas que direis quem é"
Parabéns, espero que consiga atingir todos os seus objetivos.
Muito obrigada Smoking por ter acompanhado parte da minha jornada.
Suas visitas foram sim muito importante para que eu me animasse a continuar postando minhas aventuras, afinal, sem vocês pra acompanhar, ter um LT não faria muito sentido.
Quanto ao ditado que citou, respeito sua opinião, mas descobri nos meus 27 de anos que esse ditado é falho e um tanto preconceituoso.
Independente das influências que possamos ter no nosso dia a dia, seja no tibia, seja na rl, cabe apenas a nós decidirmos qual caminho seguir.
Assim como meus amigos, também possuo meus defeitos, sou ser humana, ou seja, falha.
Entretanto, o que faz o caráter de uma pessoa são as atitudes dela e não dos amigos.
De qualquer forma, obrigada pelos votos e pelo tempo que dedicou ao meu LT.
Sucesso pra ti também.
Bom gente, depois de algumas visitas a casa do Mad Mage, consegui mais um achievement. *.*
Hoje tô meio sem ânimo pra caçar, então acredito que o up fique pra amanhã.
Obrigada a todos pela companhia e até mais.
:*