Curtir Curtir:  0
Página 18 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    23-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Vlw!
    Tá, você deve no mínimo ter alguma necessidade patológica de atenção.
    Você só posta no meu lt pra tentar causar.
    Já reparou que não é bem vindo?
    Por favor cole aqui a frase onde eu afirmei que só tenho amigos limpos no server.
    Que eu me lembre eu disse que não negocio com quem EU SEI que é thief.
    Já te vi várias vezes tentando roubar outros players.
    Quanto ao Pobre Corpo, já ouvi boatos a respeito dele, mas nunca presenciei nada, ou seja, ainda que você afirme que ele é thief, eu não dou a mínima porque a sua palavra não tem valor nenhum pra mim.
    Sem contar que já sou madura o suficiente pra formar minhas opiniões baseadas em fatos e não em boatos.
    Como eu já disse antes, se não tem nada de útil pra acrescentar, fica na sua que é melhor.
    Porra Skage, ker Owned mais melhor que esse aew?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frozenbane Ver Post
    Porra Skage, ker Owned mais melhor que esse aew?
    Owned? owned vai ser quando eu por p.a e cai em cima dessa menininha.
    Lurar até ela para de joga, falo mesmo. E pra quem diz que a HIM vai proteger ela, só de ver os lure da HIM e os meus e dos meus parça, sem comparação.
    Aqui o mlk é zika, ja matei o amiguinho do SM, Jackson Shadown (Lunna Riot), pra quem duvida se quiserem posto ss.

@suriah~

Sobre a questão de eu ser bem vindo ou não, isso é um forum, vou nos topicos que eu quiser.
    Ja que minha palavra não vale nada ve la no tibia space, milhoes de pessoas afirmam que ele é thief, eu só quis te dar um aviso, vc não quer ouvir, OK ! Mais imploro que quando ele te roubar vc me fale, pra eu rashar de rir.
    Ja que vc quer briga vamos ter baby ! Só não vale ficar caçando em lugares fraquinhos enquanto eu estiver P.A eim ! Porque ja sabe, Skage chego na sua hunt isso quer dizer: HORA DE CORRER MANOLOO !!!!11

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ n sei oq pensar desse coment.
    axo q sobre o pobre corpo ele esta falando a verdade, mas eu n posso afirmar pq n sei a historia, mas claramente da pra ver q essa kra eh mal amado.
    ele se axa por ser lurer e ter amigos lurer (ter orgulho disso eh foda), e ainda fala "skage xego na sua hunt hra de correr manolo"...

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    Owned? owned vai ser quando eu por p.a e cai em cima dessa menininha.
    Lurar até ela para de joga, falo mesmo. E pra quem diz que a HIM vai proteger ela, só de ver os lure da HIM e os meus e dos meus parça, sem comparação.
    Aqui o mlk é zika, ja matei o amiguinho do SM, Jackson Shadown (Lunna Riot), pra quem duvida se quiserem posto ss.

@suriah~

Sobre a questão de eu ser bem vindo ou não, isso é um forum, vou nos topicos que eu quiser.
    Ja que minha palavra não vale nada ve la no tibia space, milhoes de pessoas afirmam que ele é thief, eu só quis te dar um aviso, vc não quer ouvir, OK ! Mais imploro que quando ele te roubar vc me fale, pra eu rashar de rir.
    Ja que vc quer briga vamos ter baby ! Só não vale ficar caçando em lugares fraquinhos enquanto eu estiver P.A eim ! Porque ja sabe, Skage chego na sua hunt isso quer dizer: HORA DE CORRER MANOLOO !!!!11
    Mew, se você já matou alguém isso não me interessa!
    Não reparou que nada que vem de você pra mim interessa?
    Eu falo com quem eu quiser, não te devo explicações.
    Você pega o bonde andando e acha que tá inteirado de algo. Até hoje meu querido, todos seus palpites ao meu respeito mesmo com toda a sua influência e sua frota de informantes foram completamente fails.
    Alias você deve ser muito fã pra ficar cuidado da vida de quem nem liga pra sua existência.
    Quer lurar em mim? Fica a vontade baby.
    Eu jogo desde o level 0 na mão e sei me cuidar. Não preciso de amigos pra me garantir.
    E pode ficar tranquilo. Diferente de você, eu sou premmy o tempo todo.

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    /\ n sei oq pensar desse coment.
    axo q sobre o pobre corpo ele esta falando a verdade, mas eu n posso afirmar pq n sei a historia, mas claramente da pra ver q essa kra eh mal amado.
    ele se axa por ser lurer e ter amigos lurer (ter orgulho disso eh foda), e ainda fala "skage xego na sua hunt hra de correr manolo"...
    Então luckasz, eu tbm já ouvi boatos a respeito do Pobre Corpo, mas eu penso da seguinte maneira:
    Inocente até que me prove o contrário.
    Gente querendo desmoralizar os outros sempre tem.
    Em geral, pessoas invejosas, mal amadas e infelizes por não possuírem a capacidade de fazer por si.
    Se fosse uma pessoa de caráter falando isso pra mim, eu até pensaria duas vezes, mas vindo de um cara como esse, que já tentou roubar até o meu irmão, vou dar crédito pra que?
    Pra mim, só tá querendo atenção.
    Última edição por Suriah Denick; 12-08-2011 às 00:12.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente, depois de muita enrolação resolvi finalmente fazer Druid Full!
    Eu tenho um certo problema com addons.
    Começo odiando eles e depois de um tempo quero porque quero fazer.
    Foi o caso desse também, mas agora sou uma druid feliz com mais 6 pontinhos de achievements, totalizando 323!
    Obrigada aos amigos que dispuseram de seu tempo pra comemorar comigo mais essa conquista.
    Amo vocês 4ever s2

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o lt suh, dei uma lida e estou achando muito legal o jeito que você escreve sobre sua vida no tibia e sua convivência com os amigos. Vou ver se acompanho, não vou ficar postando toda hora, mas de vez em quando eu acesso aqui.

PS: Liga pra essa galera que fala de si mesmo na 3ª pessoa não, isso é Psicose Delirante Crônica. Segundo Freud: É a neurose como o resultado de um conflito entre o Ego e o Id, ou seja, entre aquilo que o indivíduo é (ou foi) de fato, com aquilo que ele desejaria prazerosamente ser (ou ter sido)

Continue assim!

Abraços.
    [userbar]124/CCFF00/FFFF33/0/Thuliz.png[/userbar]

[userbar]111/990033/FF0000/0/Kofen.png[/userbar]

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeeeee suh, druid full é o meu preferido *-*
    ele é mt lindo, combina com você t.t
    ganha achi pra caramba nesse addon né? o.o!
    parabéns pelo addon suh, que venham os próximos!!!

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo Druid Full, adoro esse outfit
    Continua como tá q vc para lvl 500 facinho xD

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto massa druid full,embora axe q o male eh bem mais bonito q female.

os unicos addons q tenho sao druid e shaman (na vdd tenho mais, so q apenas esses sao realmente caros) e prefiro gastar grana de outras maneiras.
    na vdd eu n me entendo mto bem,pq qdo parei de jogar tinha 1.8kk no bank (q n usava pra nada, so pra bless,q ja gastei 2kk na vdd)
    eu tinha pena de gastar grana pra comprar equip e addon,entao realmente n sei pra q grana.

a ideia eh fazer so os addons q vc realmente curte e vai usar, tanto q no pala so pretendo fzer assassin full + wailing widow, e so depois disso penso em outros.

ps:
    vc tem mto point de achi o.O

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, muito lindo seu LT.
    Li todos os post's.
    Vou começar a acompanhar concerteza.
    Alem de ser uma otima jogadora, é um exemplo de maturidade, sentimentos, amizade. Parabéns, se 10% dos players fossem que nem você, o Tibia iria cada vez crescer mais.
    Parabéns

Publicidade:

<a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem