Curtir Curtir:  0
Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 289

Tópico: Movimento Roleplaying(Dessa vez é no Tibia E__E)

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking espero ajudar

acho que deveria por algo assim na primeira pagina:

BEM VINDOS ao MOVIMENTO ROLEPLAYING

primeiramente leia com atenção as regras que agora serão citadas:

1.1 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante, tipo uma sugestão pro tópico, uma SS ou algo parecido e_e.
    1.2 – É proibido postar problemas de sua vida pessoal E_E
    1.3 – Não poste palavrões, palavras de baixo escalão que possam por ventura ofender qualquer usuário. Caso o usuário se exceda, poderá ser punido.
    1.4 - É proibida qualquer forma de preconceito, seja ele de origem étnica, social ou religiosa, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa.
    1.5 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive vir a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial désse Tópico é o português, e não o internetês.
    1.6 - Evite ao máximo as brigas, senão...

agora que você já esta ciente das nossas regras caso venha a quebrar alguma aqui estão as punições:

Lista negra

(1~5 pontos)avisos.
    Ninguém, ufa
    (5~10 pontos)pequenas punições.
    Ninguém, ufa
    (10~20 pontos)não podera postar no forum de 3 a 15 dias.
    Ninguém, ufa...
    (20~50 pontos)proibido postar de 15 dias até ser banido definitivamente.

A quantidade de pontos dependerá da gravidade da infração, e cada caso ira ser analisado e punido individualmente, e passara por votação dos membros do movimento.

O mundo escolhido foi NEPTERA

segue a baixo o link para mais informações:

http://www.tibia.com/community/?subt...&world=Neptera

OBS: Esse tópico só é para novas inscrições,sugestões,reclamações e agradecimentos.

QUEM JÁ ADERIU AO MOVIMENTO:

Canik Windsburn[6] ---> Lacerdinha
    Dario Gagodruid [6] ---> Mano Mendigo
    Spy Izan[7] ---> Sombra de Izan
    Kathyn Zillown[7] ---> Alan Hunterziin
    Master sorcerer Clay[9] ---> Senhor das Botas
    Shadows of Izan [8] --->Stinven Civel
    Maximus Maximo[9] --- > DaniloXP
    Adora Pakile[9] --- > Bright Sound
    Jown Jordan [13] ---> Felipe Of safira
    Rose Gauntier[13] --->Bright Sound
    Paulo Thomaz [14] ---> darksael
    Zamari Tsuinmaru [17] --->Zamari
    Harcos Wild [19] ---> masteress
    Boldo Mallin [19]---> Gripho
    Lisa Mallin [12] ---> Gripho

CRÉDITOS:

Senhor das Botas, Sombra de Izan, darksael, DaniloXP e o Felipe of safira eu apenas estou dando um jeitinho que espero ajudar em algo para o movimento,
    quem criou tudo na verdade foram eles que acabei de citar.

ATENÇÃO:

Vamos começar REALMENTE o "rolepleyar"?

Então, clique no link abaixo e poste SS´s acompanhadas por texto(seja dentro, fora, ou ALGUMA coisa relacionada ao Roleplaying) esses textos e ss´s serão organizadas num tópico que será criado brevemente aqui na seção Roleplaying, ok?
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424314

Que aprender como se comportar num ROLEPLAING veja o link abaixo:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424046
    Tutorial criado por Jack Irgu parabéns a ele ficou ótimo o tutorial.

OBS: O tópico ainda está em desenvolvimento, ajude-nos a cria-lo do jeito certo dando suas sugestões aqui ou mandando PM para o Senhor das Botas.

Por favor gostaria de pedir compreensão a todos que estão em paciente com o movimento, como eu já disse nos ainda estamos nos ajeitando então sair agora é falta de consideração com cada um e com todos.

Eu já fiz quests e estou upando só e quase sempre estou online é só falar comigo e me chamar que nos fazemos quests juntos até mais.

Horário de NEPTERA

quem pode ir ao dp de thais hoje as 18:00 para fazermos alguma coisa juntos ou decidirmos o que faremos e quando faremos até lá espero vocês.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por masteress; 26-06-2011 às 11:19. Razão: ajeitando alguns erros.
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bom esse teu exemplo
    apoi completamente.
    rsrsrs
    Principalmente a parte dos creditos rerererere
    Red velvet~

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Pena que o Senhor das botas teve que sair no final, mas esqueceram do Shadow of Izan - Stinven civel

Negócio é se cadastrar aqui e falar com o pessoal lá no mundo
    To vazando de Neptera, ja que esqueceram de mim e o movimento ta abandonado, estamos jogados as traças, cada um por si.
    Fiz ate quest junto, que falta de consideração.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha versão challenge

O Movimento

Olá pessoal, estamos aqui para iniciar um movimento de RPG... a idéia consiste em criarmos chars em um mundo já determinado, e lá reproduzir histórias e contos. Então tá esperando o que? Venha fazer parte você também!

Mundo escolhido

NEPTERA

(Clique na imagem para mais informações)

Participantes

Canik Windsburn[6] : Lacerdinha
    Dario Gagodruid [6] : Mano Mendigo
    Spy Izan[7] : Sombra de Izan
    Kathyn Zillown[7] : Alan Hunterziin
    Master sorcerer Clay[9] : Senhor das Botas
    Maximus Maximo[9] : DaniloXP
    Adora Pakile[9] : Bright Sound
    Jown Jordan [13] : Felipe Of safira
    Paulo Thomaz [14] : darksael
    Harcos Wild [19] : masteress
    Boldo Mallin [19] : Gripho
    Lisa Mallin [12] : Gripho

Legenda:

Druid
    Sorcerer
    Knight
    Paladin

Última atualização feita no dia xx/xx/xxxx

Venha e faça parte desta família também, inscreva-se neste tópico

Regras

1.1 É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante, como uma sugestão para o tópico, uma screenshot ou algo parecido.

1.2 Não poste palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário. Caso o usuário se exceda, poderá ser punido.

1.3 Proibida qualquer forma de preconceito, seja ele de origem étnica, social ou religiosa, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa.

1.4 Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial désse Tópico é o português, e não o internetês.

1.5 Evite ao máximo as desavenças.
    OBS*:É importante que você leia as regras atentamente e colabore com elas
    OBS**: As regras estão sujeitas as mudanças, por isso fique atento!

Lista negra

Esta parte era para participantes que não gostam muito de colaborar. E caso quebre alguma regra haverá seu nome nela.

(1~3 pontos)
    Danos : Alerta

-# Ninguém

(3~5 pontos)
    Danos: (Será decidido)

-# Ninguém

(5~7 pontos)

-# Ninguém

(7~10 pontos)

-# Ninguém
    Horários

Aqui encontraremos os horários de encontros (in-game), local, data e as informações necessárias aos participantes.

Encontro número:
    Data:
    Local:
    Horário:

Enquetes

Aqui você poderá decidir seu direto, participe das enquetes que estão rolando:

Pergunta:
    Enquete número:
    Data de inicio:
    Data de Termino:

Pergunta:
    Enquete número:
    Data de inicio:
    Data de Termino:
    Regras do Roleplaying

• Mensagens privadas serão consideradas OFF
    • exemplo aki
    • Exemplo aki
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    O Movimento

Olá pessoal, estamos aqui para iniciar um movimento de RPG... a idéia consiste em criarmos chars em um mundo já determinado, e lá reproduzir histórias e contos. Então tá esperando o que? Venha fazer parte você também!

Mundo escolhido

NEPTERA

(Clique na imagem para mais informações)

Participantes

Canik Windsburn[6] : Lacerdinha
    Dario Gagodruid [6] : Mano Mendigo
    Spy Izan[7] : Sombra de Izan
    Kathyn Zillown[7] : Alan Hunterziin
    Master sorcerer Clay[9] : Senhor das Botas
    Maximus Maximo[9] : DaniloXP
    Adora Pakile[9] : Bright Sound
    Jown Jordan [13] : Felipe Of safira
    Paulo Thomaz [14] : darksael
    Harcos Wild [19] : masteress
    Boldo Mallin [19] : Gripho
    Lisa Mallin [12] : Gripho

Legenda:

Druid
    Sorcerer
    Knight
    Paladin

Venha e faça parte desta família também, inscreva-se neste tópico

Regras

OBS*:É importante que você leia as regras atentamente e colabore com elas
    OBS**: As regras estão sujeitas as mudanças, por isso fique atento!

Lista negra

Esta parte era para participantes que não gostam muito de colaborar. E caso quebre alguma regra haverá seu nome nela.

Horários

Aqui encontraremos os horários de encontros (in-game), local, data e as informações necessárias aos participantes.

Enquetes

Aqui você poderá decidir seu direto, participe das enquetes que estão rolando:

Regras do Roleplaying
    Eu concordo com o DaniloXP, o começo dele força menos a vista. Porém, deve-se alterar, no caso, certas posições como por exemplo os participantes que poderiam ficar no final. É mais importante que as pessoas saibam das regras - e essas não devem ser divididas em dois pontos - o título regras deve englobar o fórum e o game, apenas uma divisão simples. Também se pode alterar por ordem alfabética a questão dos nomes das vocações, ou pelo critério de beleza [Paladin por último].

O mundo escolhido deverá ficar acima dos participantes.

Publicidade:

Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o que está de errado nisso tudo? Vocês fizeram o char (eu também, e errei) antes de qualquer coisa, digo, antes até do Botas dar alguma dica e talz...

Agora que estão no 20 já, vcs querem fazer algo legal em grupo, mas sem organização não dá nada.

Minha colaboração: Parem com os chares por enquanto e arquitetem o calendário da semana, o que irão fazer, tpw:

24/08/34 Segunda, 14:00 - Caçar

25/08/34 Terça - Tal horas - Tal coisa

E assim sucessivamente...

E o quenão estou gostando é que os escritores (darksael, lacerdinha, sombra de izan, felipe of safira, e outros que não me lembro) parece que "abandonaram" os roleplays deles para jogar Tibia como roleplay e passatempo. Pra mim, isso é uma desconsideração ao leitor, que espera espera e espera pelo cap. Eu demorei um pouquinho, mas tenho meus motivos: Como eu dou uma dedicação a 1 em cada cap, eu tento consiliar isso sem sair do contexto, sabe? Então fico matutando idéias e contextos.

Desculpe se falei feses.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Sabe o que está de errado nisso tudo? Vocês fizeram o char (eu também, e errei) antes de qualquer coisa, digo, antes até do Botas dar alguma dica e talz...

Agora que estão no 20 já, vcs querem fazer algo legal em grupo, mas sem organização não dá nada.
    Pois bem, FINALMENTE ALGUÉM QUE FALA MINHA LÍNGUA, OMG! FOI DIFÍCIL ACHAR... MAS ENCONTREI...

#Bright Sound - Boas dicas mesmo ^^, realmente essa mudança nas posições seria uma boa...
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo com isso por que eu tenho amigos em unitera e nos caçamos juntos e varios outras coisas todos juntos e eu já conheci eles lv 30 quando eu era lv 8, todos nos não devemos estar no mesmo LEVEL exatamente pra dar certo ou vocês só tem amigos do seu mesmo level.
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow galera, organizar é importante mesmo, mas é preciso colocar os horarios que cada um tem costume de entrar pra ver qual é o mais conveniente.

Eu por exemplo costumo entrar das 14~15 horas pra frente, De manhã por exemplo eu estudo.

Teria que do lado dos personagens, colocar uma legendinha pequena só pra lembrar mesmo, tipo

Boldo Mallin (de 14~15 horas pra frente fica online) algo assim, pois nem todos entram de tarde, alguns entra de noite, e etc...

Mas acho interessante organizar um horario, de acordo com os dados de cada um, qual seria o melhor para todos nos

EDIT@
    Eu to fazendo uma história do Boldo Mallin aki na sessão, se puderem comentar lá eu agradeceria, pra mim nao ter que dar doublepost e ser alertado....
    Última edição por Gripho; 26-06-2011 às 13:26.
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post

Minha colaboração: Parem com os chares por enquanto e arquitetem o calendário da semana, o que irão fazer, tpw:

24/08/34 Segunda, 14:00 - Caçar

25/08/34 Terça - Tal horas - Tal coisa

E assim sucessivamente...

E o quenão estou gostando é que os escritores (darksael, lacerdinha, sombra de izan, felipe of safira, e outros que não me lembro) parece que "abandonaram" os roleplays deles para jogar Tibia como roleplay e passatempo. Pra mim, isso é uma desconsideração ao leitor, que espera espera e espera pelo cap. Eu demorei um pouquinho, mas tenho meus motivos: Como eu dou uma dedicação a 1 em cada cap, eu tento consiliar isso sem sair do contexto, sabe? Então fico matutando idéias e contextos.

Desculpe se falei feses.

Sem querer ser grosso mas...a sua história não é a única que leva tempo para ser escrita

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral