Curtir Curtir:  0
Página 12 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 289

Tópico: Movimento Roleplaying(Dessa vez é no Tibia E__E)

Registro
    02-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente! Afinal as coisas estão tomando rumos...

Poderiam rever os horários e postá-los? Gostaria de comparecer as próximas reuniões que eu puder - se já tiverem concluído, por favor me mandem uma mensagem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da historia que o DaniloXP fez, nem pensamos em fazer assim na queste do chain armor e da Carlin, é isso que eu penso que deveriamos fazer em todas as questes, por isso que eu to upando pra quando os outros que ainda estão em rookgaard chegarem eu poder ajuda-los, quando todos chegarem ai nos reunimos pra fazer questes e ver o que acontece la.
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Movimento

Pena que o Senhor das botas teve que sair no final, mas esqueceram do Shadow of Izan - Stenven civel

Negócio é se cadastrar aqui e falar com o pessoal lá no mundo

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu andei pensando em criar logo um Roleplaying LT, mas ficou uma dúvida...

Terceira pessoa(como o Danilo fez)ou em primeira pessoa na forma de um diário(como eu fiz no link abaixo
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424314

Estava discutindo isso com o darksael, ai ele deu uma sugestão...BRILHANTE.

Idéia aprovada para iniciarmos o Roleplaying LT???

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU aprovo, aliás, cada tem seu estilo de escrever... uns se sentem mais confortáveis em primeira pessoa, outros em terceira, e isso tem que ser respeitado.

E Botas... pelo jeito não vai mudar a primeira página mesmo né...

Agora, eu vou ter que ficar LENDO TODAS AS POSTAGENS anteriores para saber qual "enquete" que está rolando? Nossa galera... vamos fazer um trabalho bem feito né... vamos lá, na seção de testes, abrimos a enquete, votamos lá... além do mais, a página inicial deve ser REFERÊNCIA sobre horários dos encontros, enquetes abertas, regras adicionas... se vamos fazer uma GRANDE movimento temos que fazer as coisas bem feitas né?

Ontem a noite, eu fiquei EXTREMAMENTE perdido, e antes que "tirem-sarro" da minha cara dizendo que eu sou lerdo, primeiramente, eu, e acredito que muitas pessoas não conseguem se localizar em total "baderna".

Na minha opinião este post deveria ser SOMENTE para inscrição e alertas (regras modificadas/adicionadas), enquetes... só sobre o movimento... já me falaram que isso está virando o "OFF"...

Não é a primeira vez que eu fico batendo nesta tecla, não somente eu, mas também o Dario (Sombra de Izan)... Será que somente eu estou sentindo falta de algo bem feito, não estou falando que está malfeito, mas acho que poderíamos melhorar né? Venho tentando ajudar várias vezes, coisa que nem deveria estar fazendo pois "trabalho" na seção de sorcerers... mas como vi que posso TAMBÉM, tirar proveito dessa situação... mas aparentemente todo o meu esforço foi em vão...

Antes de concluir, quero deixar bem claro que NÃO ESTOU ESPECIFICANDO ALGUÉM, isso é geral, todos aqui que estão participando tem que ajudar como pode...

Com todo respeito, iniciar já o LT sendo que nem todas as regras foram concluídas... se foram onde eu poderia ver? Na página inicial? Ou foi nos tópicos anteriores? Ah... então eu tenho que ficar lendo os tópicos anteriores pra saber o que está acontecendo... até aí tudo bem, mas e as pessoas que irão entrar futuramente? Vão ter que ler inúmeras páginas para saber quais são as regras? Ali eu posso quebrar inúmeras regras oras, 30 pontos?! "Dá e sobra"...

Bem espero que não me levem a mal, mas é que eu não me dou bem neste tipo de ambiente (totalmente desorganizado)... E caso me falarem "Ah, mas o Botas faz tudo sozinho?", em nenhum momento vi o Botas pedindo minha ajuda, eu fiz por livre e espontânea vontade...

Sem mais,
    Danilo

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    EU aprovo, aliás, cada tem seu estilo de escrever... uns se sentem mais confortáveis em primeira pessoa, outros em terceira, e isso tem que ser respeitado.

E Botas... pelo jeito não vai mudar a primeira página mesmo né...

Agora, eu vou ter que ficar LENDO TODAS AS POSTAGENS anteriores para saber qual "enquete" que está rolando? Nossa galera... vamos fazer um trabalho bem feito né... vamos lá, na seção de testes, abrimos a enquete, votamos lá... além do mais, a página inicial deve ser REFERÊNCIA sobre horários dos encontros, enquetes abertas, regras adicionas... se vamos fazer uma GRANDE movimento temos que fazer as coisas bem feitas né?

Ontem a noite, eu fiquei EXTREMAMENTE perdido, e antes que "tirem-sarro" da minha cara dizendo que eu sou lerdo, primeiramente, eu, e acredito que muitas pessoas não conseguem se localizar em total "baderna".

Na minha opinião este post deveria ser SOMENTE para inscrição e alertas (regras modificadas/adicionadas), enquetes... só sobre o movimento... já me falaram que isso está virando o "OFF"...

Não é a primeira vez que eu fico batendo nesta tecla, não somente eu, mas também o Dario (Sombra de Izan)... Será que somente eu estou sentindo falta de algo bem feito, não estou falando que está malfeito, mas acho que poderíamos melhorar né? Venho tentando ajudar várias vezes, coisa que nem deveria estar fazendo pois "trabalho" na seção de sorcerers... mas como vi que posso TAMBÉM, tirar proveito dessa situação... mas aparentemente todo o meu esforço foi em vão...

Antes de concluir, quero deixar bem claro que NÃO ESTOU ESPECIFICANDO ALGUÉM, isso é geral, todos aqui que estão participando tem que ajudar como pode...

Com todo respeito, iniciar já o LT sendo que nem todas as regras foram concluídas... se foram onde eu poderia ver? Na página inicial? Ou foi nos tópicos anteriores? Ah... então eu tenho que ficar lendo os tópicos anteriores pra saber o que está acontecendo... até aí tudo bem, mas e as pessoas que irão entrar futuramente? Vão ter que ler inúmeras páginas para saber quais são as regras? Ali eu posso quebrar inúmeras regras oras, 30 pontos?! "Dá e sobra"...

Bem espero que não me levem a mal, mas é que eu não me dou bem neste tipo de ambiente (totalmente desorganizado)... E caso me falarem "Ah, mas o Botas faz tudo sozinho?", em nenhum momento vi o Botas pedindo minha ajuda, eu fiz por livre e espontânea vontade...

Sem mais,
    Danilo
    Acho que você exagerou nesse post Danilo, na página inicial do tópico, tem regras e tudo, tem "Quem é quem", sobre horários...bem, ainda falta essa parte mas tirando isso que você está certo o restante ta tudo ok e_e.

Eu não intendi oque você quiz("quiz" é com Z ou com S?") dizer com esse "Pelo jeito você não vai fazer com esse "pelo jeito não vai mudar a primeira página mesmo né".

Você quer quer que eu faça que nem aquele tópico que você criou na seção testes? Edite tudo? Não, isso não foi irônico, se quiser que eu edite tudo...mas vlw pelo modelinho da caveira ^^ e pela ss de Neptera.

Sobre regras...OQUE VOCÊ QUER MAIS SOBRE REGRAS???
    Ja postei tudo sobre regras para não floodar muito o tópico...oque mais você quer? regras sobre o jogo?
    "É proibido matar um ghoul"Dessa vez foi irônico e_e.
    E que enquente você quer que eu faça? de quantos tópicos são necessários para alguém ter...alguma doença?Irônico denovo.
    Bem, é isso que eu quero saber, não, não estou te acusando de flooder nem nada(na verdade você ta ajudando muito pro movimento), mas, ja que tanto insisti nisso...que enquentes podem sem criadas, que novas regras adicionadas? quais novas enquentes discutiremos?

Sim eu sei, falta a parte dos horários, mais e as perguntas acima, se puder me responde-las, agradeço ^^.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma gente, sem brigas.
    Lembre-se, aonde a harmonia reina, a paz também reina. (Palavra do Sábio Paulo Thomaz).

Mas agora sem zuera, não vamos exagerar nas críticas e procurem não criarem conflitos.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente E-U C-H-A-P-E-I...

Beleza respondendo as suas perguntas:

Que enquetes podem ser criadas: Bem, as mensagens privadas in-game serão consideradas OFF... todo o pessoal concordo? A maioria concorda em criar um LT para si ou LT de todo o pessoal junto? Criaremos o LT na seção de Life Threads mesmo ou faremos aqui?

QUE REGRAS PODEM SER ADICIONADAS : 50 pontos na lista negra? Acho até difícil para uma pessoa quebra tudo isso, eu acho que seria no máximo 10 pontos... mas eae, a galera concorda com essa mudança?

Regras possíveis a serem adicionadas:

---> Este tópico servirá somente para inscrição.

---> Sugestões deverão ser enviadas via PM, ou neste tópico.

---> O limite total de pontos na lista negra é 10, sendo que: de 5~8 pontos você ficará excluído de participar das enquetes, e de 8~10 de participar de encontros.

---> Pontos poderão ser retirados por um certo tempo, vide a tabela:

mais uma enquete apareceu: quanto tempo demora pra sair "x" números de pontos?

As regras virão conforme as reclamações dos usuários, ainda não tivemos nem um encontro para achar os problemas...

Quais novas enquetes discutiremos? Primeiramente mostre-me uma enquete decente que foi feita, e discutida... aí eu respondo. Todas as "regras" foram propostas dentro deste tópico. Como:

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

QUE HORA PODEMOS TODOS NÓS LOGARMOS E COMEÇARMOS A DISCUTIRMOS TEORIAS DE QUESTS, FORMAÇÕES DE "DIÁRIOS" ENTRE OUTRAS COISAS???
    Quem não leu este tópico não vai poder "votar"... e aí? Como é que fica? Cadê a democracia?

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Os chars que estao na minha história ja existem , e foram ... hum... digamos : glamuro... glamurolizads... (deixa keto)
    Mas se esse projeto for rolar pra valer eu pego um ae
    A Sina ta em Malvera e o Rbllader tbm (mas ele nao conta)
    O Ramon Blader ta em Fidera (non-PvP)
    Malvera seria um bom mundo...
    O cara estava totalmente perdido... por que será ? A página inicial não está legível, cansa de ler, há conteúdo desnecessário, além disso o cara fez double post, e se um moderador vê e mete o alerta dele?

Na verdade eu já estou cansado disso, pra que ficar perdendo meu tempo escrevendo essas mensagens, sendo que ninguém valoriza? Agora alguém pode falar "Tá vendo ele queria só reputação", de jeito nenhum, estou tentando deixar o movimento organizado, pra evitar que pessoas fiquem perdidas...

Botas, cara, eu não vi NADA do modelo que eu te mostrei, a não ser a imagem da caveira na lista negra... se não fosse pra fazer nada, eu nem teria perdido o meu tempo pra fazer o modelo...

Eu ainda vou estar jogando em Neptera, conversando com o pessoal ae que é gente fina e talz, mas sinceramente EU DESISTO! Pra mim v6 que se f0d4m n3st4 j0ss4!

Sem mais,
    Danilo
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente tem muita coisa faltando na primeira pagina, já votar em horarios para haver encontros acho muito desnecessario, pois cada um tem sua disponibilidade de login, fora que ficaria muito artificial.
    Os encontros deveriam ser marcados na hora com quem estiver online.

Colocar um link para saber informação do mundo acho descessario, pois na sua primeira pagina não informa quan é o mundo tendo que o possivel membro tenha que entrar no link para poder descobrir.

obs: nem todo mundo lê assinatura.

E isso aqui que eu criei era pra ter imagens( achei bnitinho)

<None>Maximos Maximo[2] --- > DaniloXP
    <None>Master sorcerer Clay[9] ---> Senhor das Botas
    <None>Spy Izan[3]---> Sombra de Izan
    <None>Canik Windsburn[6]---> Lacerdinha
    <None>Kathyn Zlillown[6]---> Alan Hunterziin
    <None>Dario Gagodruid [6] ---> Mano Mendigo
    <Druid>Adora Prakile[9] --- > Bright Sound
    <Paladin>Paulo Thomaz [13] ---> darksael
    <Knight,sword>Jown Jordan [12]---> Felipe Of safira
    <Knight,clava>Harcos Wild [15] ---> masteress
    <Druid>Boldo Mallin [19]---> Gripho

Assim

Maximos Maximo[2] --- > DaniloXP
    Master sorcerer Clay[9] ---> Senhor das Botas
    Spy Izan[3] ---> Sombra de Izan
    Canik Windsburn[6] ---> Lacerdinha
    Kathyn Zlillown[6] ---> Alan Hunterziin
    Dario Gagodruid [6] ---> Mano Mendigo
    Adora Prakile[9] --- > Bright Sound
    Paulo Thomaz [13] ---> darksael
    Jown Jordan [12] ---> Felipe Of safira
    Harcos Wild [15] ---> masteress
    Boldo Mallin [19]---> Gripho

so uma ideia

^^

UHULLL tem bastante gente.

Última edição por Kelvin Pulga; 25-06-2011 às 23:18.
    Red velvet~

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filipe ficou bom sim.

Mas você chegou a ver o meu modelo? A informação do mundo era pra ter uma imagem, para ficar bonito, e não só a vazia palavra "neptera"...

OBS: Está todo mundo errando, é Maximus Maximo! ^^

OBS*: Estou level 9 já indo para o 15 o/

Sem mais,
    Danilo

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Historia do tibia :D