EU aprovo, aliás, cada tem seu estilo de escrever... uns se sentem mais confortáveis em primeira pessoa, outros em terceira, e isso tem que ser respeitado.
E Botas... pelo jeito não vai mudar a primeira página mesmo né...
Agora, eu vou ter que ficar LENDO TODAS AS POSTAGENS anteriores para saber qual "enquete" que está rolando? Nossa galera... vamos fazer um trabalho bem feito né... vamos lá, na seção de testes, abrimos a enquete, votamos lá... além do mais, a página inicial deve ser REFERÊNCIA sobre horários dos encontros, enquetes abertas, regras adicionas... se vamos fazer uma GRANDE movimento temos que fazer as coisas bem feitas né?
Ontem a noite, eu fiquei EXTREMAMENTE perdido, e antes que "tirem-sarro" da minha cara dizendo que eu sou lerdo, primeiramente, eu, e acredito que muitas pessoas não conseguem se localizar em total "baderna".
Na minha opinião este post deveria ser SOMENTE para inscrição e alertas (regras modificadas/adicionadas), enquetes... só sobre o movimento... já me falaram que isso está virando o "OFF"...
Não é a primeira vez que eu fico batendo nesta tecla, não somente eu, mas também o Dario (Sombra de Izan)... Será que somente eu estou sentindo falta de algo bem feito, não estou falando que está malfeito, mas acho que poderíamos melhorar né? Venho tentando ajudar várias vezes, coisa que nem deveria estar fazendo pois "trabalho" na seção de sorcerers... mas como vi que posso TAMBÉM, tirar proveito dessa situação... mas aparentemente todo o meu esforço foi em vão...
Antes de concluir, quero deixar bem claro que NÃO ESTOU ESPECIFICANDO ALGUÉM, isso é geral, todos aqui que estão participando tem que ajudar como pode...
Com todo respeito, iniciar já o LT sendo que nem todas as regras foram concluídas... se foram onde eu poderia ver? Na página inicial? Ou foi nos tópicos anteriores? Ah... então eu tenho que ficar lendo os tópicos anteriores pra saber o que está acontecendo... até aí tudo bem, mas e as pessoas que irão entrar futuramente? Vão ter que ler inúmeras páginas para saber quais são as regras? Ali eu posso quebrar inúmeras regras oras, 30 pontos?! "Dá e sobra"...
Bem espero que não me levem a mal, mas é que eu não me dou bem neste tipo de ambiente (totalmente desorganizado)... E caso me falarem "Ah, mas o Botas faz tudo sozinho?", em nenhum momento vi o Botas pedindo minha ajuda, eu fiz por livre e espontânea vontade...
Sem mais,
Danilo