Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Roleplaying LT(Tópico feito somente para pessoas...)

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Roleplaying LT(Tópico feito somente para pessoas...)

Do movimento Roleplaying

Conforme eu disse no tópico do movimento Roleplaying, nesse tópico vocês postaram algumas ss´s seguidas de alguns textos da base Roleplaying...

É claro, tem algumas regras:
    REGRAS:

1.1 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante, tipo uma sugestão pro tópico, uma SS ou algo parecido e_e.
    1.2 – É proibido postar problemas de sua vida pessoa E_E
    1.3 – Não poste palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário. Caso o usuário se exceda, poderá ser punido.
    1.4 - É proibida qualquer forma de preconceito, seja ele de origem étnica, social ou religiosa, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa.
    1.5 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial désse Tópico é o português, e não o internetês.
    1.6 - Evite ao máximo as brigas, senão...
    Lista negra

1~10 pontos:
    Ninguém
    10~50 pontos:
    Ninguém

Capítulos da vida dos chars:

Master sorcerer Clay[Senhor das Botas]:
    <Nenhum por enquanto>
    Maximos Maximu[DaniloXP]:
    <Nenhum por enquanto>
    Spy Izan[Sombra de Izan]:
    <Nenhum por enquanto>
    Canik Windsburn[Lacerdinha]:
    <Nenhum por enquanto>
    Kathyn Zlillown[Alan Hunterziin]:
    <Nenhum por enquanto>
    Dario Gagodruid[Mano Mendigo]:
    <Nenhum por enquanto>
    Adora Prakile[Bright Sound]:
    <Nenhum por enquanto>
    Paulo Thomaz[darksael]:
    <Nenhum por enquanto>
    Harcos Wild[masteress]:
    <Nenhum por enquanto>
    Boldo Mallin[Gripho]:

Bem, fis oque pudi, agora é com vocês e_e

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 25-06-2011 às 00:27.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá querido diário, você que é novo e não sabe meu nome...meu nome é Clay, eu decidi escrever em você para refletir oque há em minha volta...
    Bem, vou começar a história toda...
    Quando todas as crianças completam 16 anos, são mandadas para uma ilha chamada Rookguard, diferentemente do continente onde eu morava, essa ilha é protegida pelos Deuses e não se pode ferir ninguém...
    Bem, lá treinamos 2 anos para sabermos algumas coisas de combate, ou seja, o básico, lá eu treinava muito com ratos, trolls...fiz muitos amigos lá, alguns até tinham um passado sombrio tipo um cara que eu conheci chamado Izan, mais ele era gente boa e disse que ia ser um druida para combater o mal...
    Bem, normalmente quando sentimos um calafrio na nuca, quer dizer que você "passou de nível" como diz o monge local, e normalmente eu sinto meus braços mais fortes, mais ágil, etc...Até que completei meu oitavo calafrio.
    Fiquei triste, ia abandonar amigos e ir para o continente, onde as coisas eram tudo á sangue frio, mais fazer oque né, fui falar com uma estátua macabra(que segundo o Izan, gerações passadas de sua família inventaram a estátua capaz de abrigar o Oracúlo)e é claro, ele me teleportou para uma ilha estranha, mais fazer oque né:

Bem, andando um pouco para frente, encontrei uma mulher com duas cobras enroladas no pescoço, ela simplesmente olhou para mim e perguntou se eu queria ser um sorcerer, como se ja sabesse disso...diário do céu, até o Izan não ia prever uma dessas, falei gaguejando que sim, afinal não ia amarelar em frente a uma grande sorcerer, ele disse algumas palavras mágicas e eu me senti mais...energético .
    Ela disse que eu teria que treinar minhas habilidades mágicas, e disse para pegar alguns equipamentos no porão e ir atrás de uns esqueletos...
    A príncipio o porão era frio e escuro, eu não vi nenhum esqueleto, nenhuma entrada para baixo...a não ser um caixão, fiquei com muito medo, mas desci e me deparei com alguns esqueletos, como ja tinha visto alguns na vida, não os temi muito:

<Povo, amanhã termino, tenho que sair>

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perae manolo, não deveria haver um link que direcionasse para um topc especial em relação ao LT do personagem?

Ficou interessante... desde que este seja apenas um teste, senão o topico vai ficar um montoado de histórias, as SS deveria ser do grupo reaunido e coisas do tipo, e tals...

Mas parece que sua história ficaria boa... Faz o topc separado pra ela.
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È como o Gripo disse é só um teste né? ,eu quero fazer uma historia do meu ponto de vista mas não uma historiado do meu char só, eu queria que fosse em grupo todos nos fazendo algumas questes e tal.

Sim a sua historia de um diário está ficando ótima.
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem