Curtir Curtir:  0
Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 289

Tópico: Movimento Roleplaying(Dessa vez é no Tibia E__E)

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Movimento Roleplaying(Dessa vez é no Tibia E__E)

BEM VINDOS AO MOVIMENTO!!!

Minha idéia é a seguinte: Que tal nós(todo mundo da seção roleplaying, ou quem acompanha)criarmos chars TUDO NUM SÓ MUNDO, COM O NOME DAS NOSSAS PERSONAGENS DE HISTÓRIAS(ou de outras, mas não vale repetido)???
    Então NÓS tiramos uma Scrennshoots, e fazemos tipo um Roleplaying Life Thread. CLARO, iremos nos dedicar a coisinhas especiais e curiosidades como a Serpentine Tower, entre outras coisas e_e...

É claro, ninguém é obrigado a participar(principalmente se você é um carinha sem tempo como eu )
    Bem, eu vou escolher umas pessoas para ajudar a organizar o tópico, e como sou o dono do tópico tenho que começar já:

REGRAS:

1.1 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante, tipo uma sugestão pro tópico, uma SS ou algo parecido e_e.
    1.2 – É proibido postar problemas de sua vida pessoa E_E
    1.3 – Não poste palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário. Caso o usuário se exceda, poderá ser punido.
    1.4 - É proibida qualquer forma de preconceito, seja ele de origem étnica, social ou religiosa, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa.
    1.5 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial désse Tópico é o português, e não o internetês.
    1.6 - Evite ao máximo as brigas, senão...
    OBS*:É importante que você leia as regras atentamente e colabore com elas
    OBS**: As regras estão sujeitas as mudanças, por isso fique atento!

Espero que todos tenham compreendido, caso quebre uma delas você participará da lista Negra, que é lista embaixo:

Lista negra

(1~5 pontos)
    Ninguém, ufa
    (5~10 pontos)
    Ninguém, ufa, até esse ponto concerteza ja deve tá fora do movimento para sempre e_e.
    QUEM É QUEM:
    Rooker´s
    Master of Rook: Sombra de Izan
    Dan de Rook: Danboy

Main´s
    Sombra de Izan(80) : Sombra de Izan
    Dan em Magera(12) : Danboy
    :Clarisse de Fibula(9): Senhor das Botas
    Canik Skywalker(40): Lacerdinha

Legenda:

Druid
    Sorcerer
    Knight
    Paladin

MUNDO ESCOLHIDO:
    Dessa vez houve mudanças. o Mundo agora é Magera
    Clique para ser redirecionado

Por enquanto é só e_e, se vocês tem uma boa sugestão é só me mandar PM.

ATENÇÃO

O Movimento depende das pessoas, o quanto elas contribuem ou se estão disponíveis. Talvez ele possa ruir devido à falta de tudo que eu citei, mas como eu disse, ninguém é obrigado à participar dele.
    CRÉDITOS:

Sombra de Izan, Mano Mindigo e darksael(por me darem idéias), DaniloXP(pela página modelo que postou na seção testes, e agora eu tranferi para cá...VLW )e todos os outros participantes que estão fazendo o possível para ele se espalhar pelo forum tipo ô Felipe of Safira, darksael, etc...e é claro, de todos que estão participando e acompanhando esse movimento e me ajudando tipo o Bright Sound

OBS: Esse tópico só é para novas inscrições,sugestões,reclamações e agradecimentos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 13-01-2012 às 10:13.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Movimento

Boa iniciativa Senhor das Botas, realmente como naquele época(poxa faz tempo mesmo?) estou meio sem tempo, mas quando for decidido tudo vou ver se faço um char para pelo menos ajudar um pouco na história, pensar que podemos até criar uma guilda das histórias, nome a decidir, o que vier a precisar é só me procurar

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Boa iniciativa Senhor das Botas, realmente como naquele época(poxa faz tempo mesmo?) estou meio sem tempo, mas quando for decidido tudo vou ver se faço um char para pelo menos ajudar um pouco na história, pensar que podemos até criar uma guilda das histórias, nome a decidir, o que vier a precisar é só me procurar
    Uma ajuda sua? Hum...

Taque uma macumba maléfica no forum pra todo mundo fazer parte do movimento senão morre...

brinks

Mas manda uns privates pra galera, pergunta qual o melhor servidor(de preferência pvp), qual o nome da personagem que quer ser, etc...

Algo assim...e você poderá ajudar á todos ^^

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeaeaeae tava querendo mesmo criar um mage

Entenda: O MAGE É O JOÃO E NÃO O DESOSSA \Õ/!!!

Na moral, estou ansioso por isso, e vamos escolher um mundo decente hein?!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post

EIS A QUESTÃO...QUAL???

Publicidade:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
    meu nome ia ser joão Master

MAis ta aew

so escolher o mundo

Jown (sorcerer)

olha a assinatura seguindo Senhor das Botas kkk
    Última edição por Kelvin Pulga; 17-06-2011 às 22:21.
    Red velvet~

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tenho minha personagem criada a muito tempo. Antes de começar a fazer a história, então, já tinha aderido a esse projeto.

Procurem por Rose Gauntier.

Claro, Rose está aí adicionada em evidência de futuros planos que tenho - os quais não posso divulgar agora -

Meu mundo é Neptera. Que tal que sejam criados aqui?
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, na moral, tenho um druidzin level 15 joga leve com rl's em Amera, mundo onde não tem muitos botters e nem p.a's, mas cuidado: a mind domina KAZZ.

E outra, não quero sair de Amera, não tenho p.acc e não tenho dinheiro pra pagar p.acc para mudar de mundo, então, ou nós jogamos em amera, ou nem jogo com vcs =/.

Obs*: Meu nome é Trakinas de Banana.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, na moral, tenho um druidzin level 15 joga leve com rl's em Amera, mundo onde não tem muitos botters e nem p.a's, mas cuidado: a mind domina KAZZ.

E outra, não quero sair de Amera, não tenho p.acc e não tenho dinheiro pra pagar p.acc para mudar de mundo, então, ou nós jogamos em amera, ou nem jogo com vcs =/.

Obs*: Meu nome é Trakinas de Banana.
    E se você criasse em outro mundo?

Bem, level 15...hum...vamos ver, o Rooker of Celesta enviou uma mensagem sugerindo um mundo diferente, diz ele que lá ta cheio de roleplayers e que querem mais pro grupo dele...ótimo(vou poder testar miinha teoria ARIARIARIA)
    Vamos ver...

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu poder entrar ai, eu quero, e eu vou ser um Knight[ou Kainaght como o desossa dis ^^] é só escolher o mundo que eu crio o char.

Publicidade:

É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18