Curtir Curtir:  0
Página 46 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal reclama demais sem nem ter testado, to falando dessa galera que já tá jogando pedras. Eu tava sem muitas esperanças, mas depois das materias que o tibiabr fez, acho que vai ficar legalzinho com esse client, é uma grande mudança, mas que trará muitas melhorias num contexto geral.

@tópico:

Que bom as notas que a galera que testou deu. As minhas duvidas foram - quase - todas desfeitas, só preciso testar agora pra matar mesmo a curiosidade. Mesmo sem ter muito tempo pra jogar, vou testar tbm. Valeu ae pra galera do TBR que testou e nos mostrou em primeira mão um pouco dessa nova versão!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    18-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To adorando o flash, não testei ele, apenas to acompanhando o forum, e pelo que notei, faltam 2 coisas muito importantes:

*Uma opção para ocultar todo tipo de barra, hotkey ou default, para que se possa jogar com a tela inteira apenas com a imagem de seu char. Pelo que notei em fotos, os itens, e janelas laterais tornam a real imagem do jogo em um pequeno retangulo esquecido ao canto. Esse flash deveria dar opçoes para que se veja a "ação" em full screen.

*A opção de ter um "flash client", instalavel, ou seja sem a junção com navegador, porem isto ja foi cogitado.

Evil is just a word, under the skin is just pain.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Bom, eu tinha imaginado que o flash ainda ia demorar um bocado.

Espero estar errado.

Umas pessoas da equipe falaram pra mim que, quem sabe, poderia abrir semana que vem. Espero que estejam certos, e que o flash saia o mais breve possível.

Sobre o flash, como o Neriton Djonne citou, é incrível mesmo como um mundo sem flash é pacato, quase que entediante. Não tenho iPhone, mas meu celular também não tem suporte a flash, e quando tô navegando, percebo as limitações de um sistema sem flash. É realmente chato.

Foi mesmo uma grande jogada da CipSoft criar o flash client. Certeza que, apesar das birras de muitos que odeiam mudanças, e apesar de muitos jurarem parar de jogar e decretarem o "fim do Tibia" mais uma vez... apesar de tudo isso, eu acredito que o Tibia vai conseguir mais jogadores. E, muito importante, trazer de volta pra valer alguns que estavam naquele vai e volta.
    Acabou, vai trazer excelentes inovações que só virão para complementar o jogo.

Mas me incomoda bastante jogar em um navegador, não sei se é pelo fato de eu estar mais acostumado ao Client C++ ou pelo fato de não ter tido boas experiências com jogos em flash.

Queria/Quero muito que a Cipsoft repense sobre este "Client Flash" e tente fazer um igual ou melhor em para instalar em meu pc porque jogar em navegador simplesmente não dá pra mim. :triste:

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

flash podre, cada vez menos pessoas jogando..

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    flash podre, cada vez menos pessoas jogando..
    nao viaja ,,,,,,cada vez mais pessoas jogando , as novas pessoas q acha o tibia e nunca jogo vão gostar e depois elas começa a n gosta e ai vem mais novas pessoas e sempre vai ser assim e quem acha q o jogo e podre e so nao jogar ¬¬ primeiro q ele nao e obrigatorio :mad:

Publicidade:

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SKPOAOPKASKPO esse cliente acho que so sai em 2012 KKKK um ano a mais não faz diferença projeto dez de 2009 KKK.
    A verdade é que como tudo, o povo reclama mas quando vim, todos vao amar KKKK
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão flash test server

Galera, quem tá no teste do flash? o ultimo post sumiu do nada :/
    já notei uns problemas , mas nenhum grave demais, tpw:

O ponteiro do mouse pisca quando eu movimento ele
    Alguns jogadores no world chat reclamam da velocidade de digitação
    A tela para o jogo é minuscula, se você ativar as duas barras de opções laterais.
    A conexão demorou pacas(quase meia hora).Não sei se é a minha net ou se é o excesso de pessoas tentando se conectar. Quem tiver alguma resposta sobre isso, conta ae! ^^

fora tudo isso, tudo bem!

vamos organizando aqui um "mutirão da reclamação" pra ver o que tem de bom ou ruim nessa versão de testes!

abraços!
    18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
    18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
    18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
    -----------------------------------------------------
    gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ronin firebreath Ver Post
    Galera, quem tá no teste do flash? o ultimo post sumiu do nada :/
    já notei uns problemas , mas nenhum grave demais, tpw:

O ponteiro do mouse pisca quando eu movimento ele
    Alguns jogadores no world chat reclamam da velocidade de digitação
    A tela para o jogo é minuscula, se você ativar as duas barras de opções laterais.
    A conexão demorou pacas(quase meia hora).Não sei se é a minha net ou se é o excesso de pessoas tentando se conectar. Quem tiver alguma resposta sobre isso, conta ae! ^^

fora tudo isso, tudo bem!

vamos organizando aqui um "mutirão da reclamação" pra ver o que tem de bom ou ruim nessa versão de testes!

abraços!

eu me conectei em 10 segundos.

A tela ficou pequena msm. Só achei bacana algumas opçoes graficas. Fiquei com mto lag.. apesar de ser normal lag em test serv... Mas, enfim, ñ gostei.. prefiro o atual com algumas modificaçoes, por ex: HUD, aquelas barras para colocar os items (B1, A1, etc)..

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Mas, enfim, ñ gostei.. prefiro o atual com algumas modificaçoes, por ex: HUD, aquelas barras para colocar os items (B1, A1, etc).."

Faço minha suas palavras.

Tibia que era um jogo levinho, agora ficou a mesma coisa, só que pesadão.

Qual a graça?

Isso sem contar que toda vez que vou clicar pra voltar uma bp, o jogo pensa q eu tava tentando arrastar a janela e a operação que eu quis fazer não é concluida...

Totalmente equivocado esse " lil " num sei do que ai... realmente, agora a cip matou... :/

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só, a minha net aqui do trabalho não é lá essas coisas, e ainda abri o flash com um programa de gerenciamento de mesas bem pesado aberto
    não tive lags e o carregamento não levou mais que um minuto
    eu achei MUITO bom mesmo.

Publicidade:

"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010