Curtir Curtir:  0
Página 44 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    29-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns a CipSoft, esse client em Flash está muito bonito, não tive a oportunidade de Testar, mas pelo que estou vendo nas imagens e videos, o novo client merece pelo menos o meu reconhecimento.

Fugindo um Pouco do Tema:
    Do que adianta ter um client em flash assim, se o site oficial da impressa (CipSoft) é desprezível. Mas porque estou falando isso?. A Cip, com o novo client vai tentar trazer mas pessoas para o mundo do Tibia, porem ela tem que saber que não é só o jogo que reflete a sua qualidade, a cip ainda tem que trabalhar em muitas coisas, como por exemplo: o site oficial da CipSoft é no mínimo ridículo (http://www.cipsoft.com/home/) se comparado a outras grandes impressas de jogos de MMORPG's. A interface do site tem que ser mas costumizada, mas trabalhada. Entre no site oficial da Blizzard, e veja a diferença...
    Por causa dessas simples coisas da vida, a CipSoft não recebe o respeito que merece. Uma impressa para ser respeitada tem que passar para o seu "consumidor, cliente" uma boa imagem.

Guky,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guky; 29-03-2011 às 20:09.
    "Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé." (Salmos 20:8)
    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9)

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que seja ridículo o site da Cip, hahaha. Pra mim é um site simples e limpo, assim como a empresa é simples e gerencia um jogo simples, mas ótimo. Isso não reflete na qualidade da empresa

Mas é certo que eles vão começar a investir mais nessas áreas pra atrair novos jogadores.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    29-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, acho que exagerei um pouco na critica ;D
    Mas quanto ao client em Flash, estou muito curioso para saber mais e mais novidades, por exemplo, o trade entre players, que ainda não tive a oportunidade de observa..
    Última edição por Guky; 29-03-2011 às 20:06.
    "Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé." (Salmos 20:8)
    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9)

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guky Ver Post
    Verdade, acho que exagerei um pouco na critica ;D
    Mas quanto ao client em Flash, estou muito curioso para saber mais e mais novidades, por exemplo, o trade entre players, que ainda não tive a oportunidade de observa..
    É totalmente fora do assunto, mas queria te avisar que vou colocar esse trecho de Coríntios na minha assinatura, gosto bastante dele. Só pra não achar que te copiei de mancada hahaha

@topic

Queria saber o que vocês acham do futuro do flash client, quando tudo tiver certinho.

Quais são as possibilidades novas que vocês imaginam? Novidades estonteantes? Novos gráficos? Novos efeitos? Quais novas funcionalidades esperam?
    Última edição por Sero; 29-03-2011 às 20:33.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando será lançado o flash??
    e é para baixar ou não ?

Publicidade:

Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá legal o flash.... aguardando aqui mesmo sem não jogar tibia a tempo.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Respostas perfeitas. E antes que (mais) alguém questione...

"Por que não JAVA??!??!?!??!??"

Flash tem uma penetração muito maior no mercado (99% de todos os computadores do MUNDO) em relação a outras plataformas. Tenham certeza de que se fosse o Java a plataforma predominante, fatalmente estaríamos testando um client em Java...

(ou não.)
    Eu fico pensando as vezes quando acesso tantos sites, o que seria da web sem o flash?
    Basta voce pegar um IPAD ou IPHONE original na mão e tentar navegar nos seus sites favoritos, voce vera um mundo sem flash, um mundo morto, sem vida praticamente.

Claro, esse cenario esta mudando e muito rapido devido ao HTML5.
    Quando questionei a CIPSOFT sobre a razão do flash ser a facil adaptação para diversos dispositivos e Computadores, ela confirmou, porem quando questionei sobre HTML5 ela apontou o mesmo que estamos discutindo agora, a questão do flash esta muito mais presente e a maior tempo.

Eu acredito que um cliente em html5 ira correr muito mais estável, porem ate o momento é uma plataforma que esta começando a caminhar que nem o flash fez.

Então, podem esperar que ja vejo o TS para cliente HTML5, ou mesmo antes disso acontecer sera que essas novas ferramentas de conversão de flash para html5 podem ajudar o tibia futuramente?

Se levarmos o assunto para outro patamar, tibia estava quase morrendo e resurgiu das cinzas com a ideia do flash, se os usuarios atuais estão cansados e ficam naquela ideia de vai e volta em um relacionamento com tibia, quem sabe, futuramente, o tibia de um grande avanço e se torne a proxima febre do facebook ou da web em sim praticando seu cliente em flash e html5?

Minha maior vontade e voltar a jogar tibia com enfase e vontade, e isso o cliente flash esta mostando que sera possivel, porem essa vontade de jogar pode ser melhor ainda se quando eu poder jogar tibia encontrar muitos mais muitos novos jogadores com ideias novas e novos comportamentos alem do publico atual.

Diversidades de ideias e novos jogadores dispostos a tornar tibia uma jogo melhor.
    De longe eu desejo graficos 3D ou reforçados demais, eu gosto do tibia do jeito que é, se fosse diferente não estaria jogando agora.

ViVa Tibiavolucion.
    Última edição por Neriton Djonne; 29-03-2011 às 23:58.

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

aew
    axo que o Open Beta Test vai abrir hoje querem apostar ?

Tava vendo o site do Test Server e tinha uma mensagem lá
    lançaram o cliente C++ 9.0 e parece que o Open Beta abre Quarta-Feira a tarde

olhem isso:

Código:
    Mar 28 2011 - C++ Client availible
    Código:
    You can now download the C++ Client 9.00 in the download client section of this testwebsite. Besides some minor changes (item restrictions to inventory slots, new serverlog messages) it should behave like the recent C++ Client. Please report any feedback into the dedicated thread on the testboard, or via CTRL+Z in the C++ Client. Please be also aware that the closed betatest will end on wednesday afternoon, so please use the remaining time to check both clients for bugs and suspicious differences concerning the main game mechanics. Also the servers will be open pvp tomorrow after serversave, so prepare yourself for some action... Have a nice testing, Andrej Delany

Olhem principalmente essas partes do texto:

"closed betatest will end on wednesday afternoon"

quarta-feira dia 30 fecha o Test Server e Talvez Abre o Open Beta Test

"servers will be open pvp tomorrow after serversave"

esse "amanhã" foi dia 29
    Última edição por pwn3dy; 30-03-2011 às 03:34.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwn3dy Ver Post
    aew
    axo que o Open Beta Test vai abrir hoje querem apostar ?

Tava vendo o site do Test Server e tinha uma mensagem lá
    lançaram o cliente C++ 9.0 e parece que o Open Beta abre Quarta-Feira a tarde

olhem isso:

Código:
    You can now download the C++ Client 9.00 in the download client section of this testwebsite. Besides some minor changes (item restrictions to inventory slots, new serverlog messages) it should behave like the recent C++ Client. Please report any feedback into the dedicated thread on the testboard, or via CTRL+Z in the C++ Client. Please be also aware that the closed betatest will end on wednesday afternoon, so please use the remaining time to check both clients for bugs and suspicious differences concerning the main game mechanics. Also the servers will be open pvp tomorrow after serversave, so prepare yourself for some action... Have a nice testing, Andrej Delany
    olhem principalmente essas partes do texto:

Não digo que seja impossivel, mais vamos aos fatos

Informa que apartir de "amanha" desta mensagem, sera aberto o PVP, ou seja, poderemos atacar uns aos outros, algo que não era possivel, uma vez que estavamos em um non pvp literalmente.

Significa que por parte dos testes fechados eles ja obteveram tudo que precisavam, então vao fechar os server para ajustar tudo que foi discutido!!

Espere um open TS em breve, mais acredito que vai levar um tempo ate eles concretizarem o que precisar ser analizado apos tantos reportes

vamos esperar!

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Correção ...

na verdade esse "amanhã" da frase foi antes de ontem ...

já qe a mensagem foi desse dia ...
    Código:
    Mar 28 2011 -
    C++ Client availible

@Neriton Djonne

vai dormir cara

haushuasuauhsahu

fuiii

Publicidade:

Última edição por pwn3dy; 30-03-2011 às 03:26.

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428