Eu nem liguei muito...
Só não gostei do Ace ter morrido...
Na verdade, Bruxo falou uma coisa certa, se tirar pelo lado de Akainu e Sengoku, teve pouca estrátégia, a única realmente boa foi deixar chegar perto para depois fechar o cerco e o moral dado no final por Onigumo...
Isto de motivar os marinheiros a mastigar os ossos dos piratas, faz parte da estrátegia, claro que tem que ter alguém para fazer o discurso de vitoria antes do final da Guerra, isto levanta o exercito e asegura a vitoria...
Além de Enies Lobby, Skypiea também foi excelente!
Impel Dawn, eu não curti muito quando devia ter curtido, na época eu vi rápido misturado enquanto assistia TV, parei com isto depois...
Barba Branca com certeza é Foda, tem tudo para ser um personagem lvl 9000, experiencia de vida, coragem, força, inteligencia, boas amizades e familia, isto marca qualquer personagem.
Só falta agora, um epsódio especial que conta um pouco do passado de Barba Branca, desde que isto não diminua o personagem...
Mas no fundo, ainda acho Gol D. Roger melhor que Barba Branca, ele planejou até mesmo seus momentos finais...
E o que deveria acontecer depois de sua morte, isto não é evidenciado no mangá ou anime, mas tenho certeza que Oda fará um personagem tão inteligente assim, se não fosse, Silver não fala-va para Robin para aguardar até descobrir sobre o Rio Poneglyph...
Quando mostrar mais sobre Roger, provavelmente perto da descoberta do One Piece ou de uma Guerra contra a marinha, ou durante uma Guerra, veremos que personagem é este...
Acrédito que veremos o passado do Reino Perdido também, acrédito que seja pessoas com Haki ou Akuma no Mi, ou ambos, que usam isto para a sua sociedade, imagina alguém com a fruta das tesouras criando materiais de construção ou a do Hormonio usando para a medicina, a da mastigação criando coisas, imagino algo assim...
Ou ainda Viking do reino antigo destruindo varios países e as vezes recrutando pessoas...
Bem, não sei se serão bons ou maus, mas viveram da forma que querem...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação