Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Hein?
Se o governo quer isso, por que eles bombardearam os arqueólogos em Ohara?
O governo quer a cabeça da Robin pendurada numa parede, isso sim. Quanto menos ela falar, melhor.
Se bem que eu li numa SBS que o poneglyph da Ilha dos Tritões contém informações sobre as akuma no mi, talvez o governo esteja interessado nisso [1o de abril, pelo jeito ninguém acreditou :triste:]
Última edição por Ninja Dragon; 02-04-2011 às 10:29.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
huahuahua, mas não acho que o governo saiba disso né...
Mas tb, não duvido nada, já que eles até já colocaram uma vez a policia secreta(CP9) atrás dela.
Na saga de Water Seven eles não mataram ela, a queriam para construir a Pluton, os planos foram destruidos, mas deve ter outras armas.
Talvez o governo não soubesse das armas quando bombardeou Ohara.
Eu tava navegando no op wiki, e essa cena do "Eu sou fraco" que vocês tavam reclamando que não apareceu no anime, na verdade no mangá ela só acontece depois do arco do Sabo. Então podem esperar...
620 acabou de sair... E assim se faz a prova que o Oda sabe o manga do começo ao fim, tudo planejado... Bom capítulo.
Adicionando: É por isso que acho que a Hancock pode acabar participando da tripulação, talvez agora se aprofunde na história dela e dê mais detalhes de como tudo aconteceu na rebelião que o tritão salva os escravos.
Última edição por Leo The Returns; 06-04-2011 às 12:35.
Pow cara, se a Boa (e como) entra na tripulação Amazon Island vira uma Ohara 2.
O Jimbei já deu o que tinha que dar, agora ele vai contar o flashback básico.
Duas dúvidas que este capítulo deixa:
- A rainha era humana?
Base (última fala da página): http://mangastream.com/read/one_piece/83002268/7
- O que Fisher Tiger encontrou?
E a dúvida do capítulo anterior: Onde estão Ussop, Brooke e Zori?
Última edição por Cavaleiro Calmo; 06-04-2011 às 16:30.
Tecnicamente Amazon Lily só precisa de uma lider tão boa quanto a Boa, em termos de força ela é grande. Sem contar que enquanto ela tem proteção da Marinha, assim que ela entra na tripulação, não concorda que o barco vira e a ilha se torna protegida dos Mugiwaras? Eles já tem u nome grande.
Os Mugiwaras não tem poder nenhum para proteger Amazon Lily, e a Marinha já suspeita de algum envolvimento entre Hancock e o Luffy, ia destruir toda a ilha que possui bastante piratas também.
Se alguém tem chance de entrar na tripulação, agora mais do que nunca, é o Jinbei.
Acho que se a Hancock quisesse se juntar aos Mugiwara, já teria feito isso quando eles saíram de Sabaody. Apesar de que, vindo do Oda, dá pra esperar qualquer coisa. Mas ainda acho o Jimbe mais provável.
Agora sim, vai começar o flashback. E o Fisher Tiger já me parece ser bem foda. Curti o design dele.
E o Sanji ameaçando o Jimbe, eu não esperava por essa. É incrível como os Mugiwaras conseguem oscilar de retardados pra fodões tão rápido.