Curtir Curtir:  0
Página 42 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

E aew moçada, postei lá no tópico de screenshots uma nova doll, muiiiito loko cara, tem animação no estilo "baby demon", tipo se movimenta, a boca abre e fecha, os braços mechem um pouco tb, pena q não filmei, depois dá uma olhada lá, tah na página 3. O carinha da ss usou aquela runa cameleon, daí ficou com a mesma aparência, muito rox hehehe

You see a dread doll.

obs. entrei na versão c++, realmente é mais leve, mais rápido, mas cara, amanhã vai tah pvp, agora é q eu quero ver, digo qual vai levar vantagem no combate, se essa certa leveza a mais do c++, ou se todos os novos recursos do flash.... xD^^ pq tô sentindo uma falta danada lá das novas hotkeys, e acho q elas vão dr mais agilidade na hora da luta, vamos ver o q vai se sobressair.... rsrsrs e diga-se de passagem, o flash tah perdendo muito pouco nessa questão de velocidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fox SP; 28-03-2011 às 19:59.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que Dread Doll já existia faz algum tempo,mas não havia sido adicionado ao jogo.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um detalhe que achei bem legal,

aquela animaçãozinha que aparece o item em miniatura durante o drag.

Parece simples, só um enfeite.

Mas aquilo reflete o potencial do flash. Em C++ talvez fosse impossível — não sei, não sou programador — ou muito difícil programar algo assim.

Um pequeno enfeite que mostra que o flash é capaz de muita coisa. Imagina, agora, quando eles quiserem realmente fazer coisas grandes no flash, quando o client estiver estabilizado e certinho.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabia que a questão do "lag" e da memória sendo usado era questão de tempo para a CipSoft arrumar. Teve um pessoal que já tava meio maluco por isso, mas já foi resolvido.

Bom saber que a CipSoft está bem em cima dos problemas e resolvendo o mais rápido possível, isso que é importante. Além de criativos, são competentes.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Lembrando que Dread Doll já existia faz algum tempo,mas não havia sido adicionado ao jogo.
    uia, ñ sabia, achei muito rox xDD

Publicidade:

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Só um detalhe que achei bem legal,

aquela animaçãozinha que aparece o item em miniatura durante o drag.

Parece simples, só um enfeite.

Mas aquilo reflete o potencial do flash. Em C++ talvez fosse impossível — não sei, não sou programador — ou muito difícil programar algo assim.

Um pequeno enfeite que mostra que o flash é capaz de muita coisa. Imagina, agora, quando eles quiserem realmente fazer coisas grandes no flash, quando o client estiver estabilizado e certinho.
    Mesmo você não tendo noção de programação, é bom ter ideia de que dizer que determinada coisa é "impossível" em uma linguagem (principalmente uma tão comercialmente usada) é raro.

Você provavelmente está acessando este forum por um navegador feito em C++, através de um sistema operacional que certamente tem mais de 80% de seu código em C/C++. Você já deve ter jogado inúmeros jogos feitos em C++ com efeitos 3D enormes.

O Tibia poderia ser refeito em 3D (se quisessem) com C++, ou poderia ter todos as mudanças atuais que estão no Flash Client. Mas a CIP provavelmente quis desenvolver algo de forma rápida, apostando somente na programação voltada para web.
    Última edição por flamer; 29-03-2011 às 09:49.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Mesmo você não tendo noção de programação, é bom ter ideia de que dizer que determinada coisa é "impossível" em uma linguagem (principalmente uma tão comercialmente usada) é raro.

Você provavelmente está acessando este forum por um navegador feito em C++, através de um sistema operacional que certamente tem mais de 80% de seu código em C/C++. Você já deve ter jogado inúmeros jogos feitos em C++ com efeitos 3D enormes.

O Tibia poderia ser refeito em 3D (se quisessem) com C++, ou poderia ter todos as mudanças atuais que estão no Flash Client. Mas a CIP provavelmente quis desenvolver algo de forma rápida, apostando somente na programação voltada para web.
    Bem, eu disse que TALVEZ fosse impossível, ou muito difícil.

Se é a mesma dificuldade programar em flash ou C++, não sei.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    TS continua privado.
    Acredito que ainda esta semana a CipSoft deva lançar um Open Beta onde todos os jogadores (ou pelo menos os com Premium) serão convidados!

Lembrando que o backup e cópia dos dados dos servidores reais pros de teste ocorreu no começo da semana passada, então quem mudou password depois que o backup foi feito terá que usar o password antigo.

Sobre a diferença entre Flash e C++:

Pelas notícias, matérias, posts dos CMs no Auditorium, etc, ficou claro que a mudança de C++ pra Flash ocorreu porque a CipSoft queria um cliente novo, onde as inconsistências e problemas do cliente antigo seriam resolvidos. Com o Flash é possível pra eles desenvolverem novas coisas pra Tibia com mais facilidade.

Um exemplo é isto:

A neblina ainda não existe no Cliente em Flash atual, mas é algo que eles podem e vão fazer. Melhorar animações deve ser outro ponto, eu acho. Por isso knights podem esperar que no futuro talvez tenham animações pra golpes de espada, etc.

Além disso, o cliente em Flash possibilita integrar totalmente o jogo com o site de Tibia. Já que não será mais necessário instalar um cliente separado pra jogar.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Bom, do meu ponto de vista ignorante e leigo do assunto progamação, eu fico pensando q tudo o q eu vi no flash, ACHO q podeira ter sido feito no cliente C++.

Então pq uma Empresa com mais de 300 mil usuários, com mais de 1 milhão de contas cadastradas, com mais de 10 anos de vida, com um jogo consolidado na preferência de quem gosta (tipo, gosto e acabou, não interessa os gráficos, sou fiel ao jogo), pq uma empresa assim, arriscaria mudar radicalmente sua plataforma de jogo?? É muito sério isso, é um risco muito grande, e acho q eles ñ jogam pra perder.

Alguma coisa tem nisso, parece mais uma fase de transição, não só para o flash, mas pra mudanças radicais mesmo na parte gráfica, talvez até em outra plataforma, e aí o flash seria só um tranpolim, ouvi isso aqui no fórum, e do jeito q vai, ñ duvido de mais nada hehehe xD^^
    Última edição por Fox SP; 29-03-2011 às 11:02.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post

Eu questionei a CIP softa razão do flash cliente, e a resposta foi bem o que eu esperava.

Eu apontei algo sobre a razão de criar o um cliente em flash como a possibilidade de atrair novos jogadores, eja eles curiosos em saber como o jogo é em si ou pessoas realmente interessadas em jogar mesmo.
    E tambem apontei junto com eles, que o flash cliente torna platicamente tibia acessivel em qualquer tipo de computador {mac, linux, etc}, pois atualmente a cip so realiza a criação do cliente c++ para linux e muito ruim

Resumindo, flash é uma plataforma muito conhecida o que torna desde a possibilidade de novo publico e facil adaptação para outro computadores e dispositivos MUITO MAIS FACIL.

Em relação ao C++, gente tenha do ne? Se pode fazer qualquer coisa em um cliente aparte, qualquer coisa, mais a cip não quer criar um cliente para cada sistema, flash funciona em qualquer lugar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa