Curtir Curtir:  0
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 181

Tópico: Garr e Guuk

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero um novo episodio da historia T.T

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    03-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NOSSAAAAAAAAA!!!!

Agora que eu vi!!!

Último post efetivo: 17/2!

Que vergonha!!!

Mas prometo um capítulo fresquinho pro início de abril. Março foi um mês mt corrido!

Abraços a todos. Garr e Guuk não param!
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu aqui novamente! o/

A historia ainda continua muito boa, criativa e ainda me tira risos!
    Parabéns usuario de nome estranho que nunca irei decorar.

Tive que lê 7 cap. para me atualizar, mas obviamente valeu a pena.
    Para sempre Langobardis.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito parada mesmo.

Na última vez que postei, fiquei de olho durante alguns dias, depois acabei esquecendo completamente. Talvez isso aconteça com outros usuários. Apesar de tudo, esse tópico ainda é popular, muita gente lembra (ontem mesmo um cara comentou surpreso que sua história ainda estava de pé), mas não se anima em ler. Ou quando lê, não se anima em logar e postar.

Isso aqui continua divertido e imaginativo depois de tanto tempo, o que é uma grande vitória. A partir de hoje estarei mais presente (na seção) para acompanhar o sofrimento do Garr capítulo após capítulo.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente, essa seção é pouco frequentada por escritores e/ou leitores que gostam de obras "amadoras". Eu mesmo, sumi depois de ver o marasmo da seção. Acho que um dos únicos que não sairam foi Ldm, um herói da resistência...

Li os capítulos que você publicou e eu estava fora...
    Como sempre, muito bom! A luta de Guuk com o urso foi genial! Seu desenho está melhorando, assim como a escrita. Ri demais com o velho sábio...
    Só acho que a aranha poderia aparecer mais.. gosto dela hehe

Publicidade:

Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mano,quase um mês pra fazer um novo episodio,a historia é muito boa,mas nem to animando,por motivos como:

Olhar aqui diariamente e nunca ter epi novo sakas??

Mas quem sabe...

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    é mano,quase um mês pra fazer um novo episodio,a historia é muito boa,mas nem to animando,por motivos como:

Olhar aqui diariamente e nunca ter epi novo sakas??

Mas quem sabe...
    Como eu disse, mês dificil (fev: mudança, mar: provas) Mas agora em abril está tranquilo. Ou seja... Provavelmente capitulo novo esse FDS.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí! o/
    Estou aguardando, eim.

@Membros da resistência
    Eu também me mantenho na seção, oras!
    Ldm não é o unico heroi... Mas o melhor.
    Para sempre Langobardis.

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sob o Olhar de Gariguk

- Yáp Yáp, Kák Kák Tchék Tchék!!

A cura de Garr foi incrivelmente rápida, considerando a queda. Se ele se assustou ao deparar-se com um trôlo da primeira vez, estes revelaram-se extremamente carinhosos. Vinham a ele massagistas consideradas boazudas pelo povo, servos abanando e jovens moças ministrando estranhas sopas consistentes e deliciosas. Quando se curou definitivamente, um ancião o fez entender que devia ficar algum tempo ainda dentro da cabana. Pessoas traziam-lhe frutas, carnes e... Virgens!! Que ficavam honradas em serem defloradas! Sim, porque como já foi mencionado aqui, o cicatrizado Garr era o Zé Mayer da era mesozóica (ok... nem sei se já existia homo sapiens nessa época. Não fiquem bravos com a minha ignorância arqueológica). E como tal, não iria recusar alguma trôla curvilínea. Ainda que elas tivessem seios murchibentos e feições levemente monstruosas. Mas até que tinham uma cintura legal e um perfume florido. E, convenhamos... Após tanto tempo viajando com um cara barbado e uma aranha, Garr estava na seca!

Até que uma manhã, um jovem trôlo o acordou falando naquela esquisitíssima língua. E, pela primeira vez, foi levado pra fora da cabana e apresentado a Gariguk, o Ídolo de Pedra, Deus supremo do povo trôlo, que jorrava chamas pela cabeça e se alimentava de miolos. A cada estação, alguém se voluntariava (e havia uma competição acirrada para isso) para ter seu cocuruto aberto e seus miolos removidos para alimentar o Deus.

Estava explicada toda a mordomia. Garr, com seu crânio sempre em brasas, era o óbvio enviado que traria a Salvação para os trôlos. Qualquer semelhança com Gariguk era mera coincidência. Ou não?

Última edição por Karasutengu; 04-04-2011 às 10:11.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desculpas.

Bom... Peço aqui sinceras desculpas a TODOS os seguidores pela demora. Estive meio ocupado mesmo nos últimos meses e até esse fim de semana, que eu planejava publicar esse capítulo: bebedeira no sábado, clube no domingo. Fui lembrar do compromisso meia noite!!! 0_0

Mas enfim... Consegui fazer o desenho a tempo. E aí está a continuação da história. Prometo não lerdar tanto para o próximo.

(E, pros que gostam, em breve novos capítulos no fabuloso Makumba - quinta ou sexta - e na estranha Ilha... Rapássss... Só bizarrice naquele lugar!) (Nessa ordem, diga-se de passagem)

Publicidade:

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Permissões de Postagem