Curtir Curtir:  0
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 181

Tópico: Garr e Guuk

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba já tinha lido sua história "a macumba deu errado" mas só via o povo falar em certar ocasiões igual ao "Garr e Guuk" mas nem sabia o que erá terminei de ler agora muito fod4 gostei mesmo e melhor nem tive que esperar 2 anos pra ler todos os cap mas agora faço parte do povo que espera um més por episódios novos até +

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    03-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pelos comentários! Garr chora uma brasa emocionada. Guuk é macho demais pra chorar qualquer coisa.

Tentarei postar o novo capítulo ainda essa semana. Só não venham se decepcionar com o desenho pois admito: tá faltando criatividade mesmo... =/
    Mas enfim... Provavelmente será apenas um capítulo de "transição" mesmo.

(Ou não. Mas por hora, é isso)

Abraços!

K.
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Q.I. de Abelha

Garr e Guuk trilhavam o caminho de volta, trotando como cavalos, a passos largos e ritmados. A volta à caverna do preto velho tinha tudo para ser tão monótona quanto a expedição "solo" de Guuk em busca de seu compadre. Mas não foi bem assim. Aconteceu quando eles pararam para fazer um relaxante pique-nique nas areias da savana, sob um frondoso baobab. Garr abriu a trouxa que levava amarrada à uma vara de bambu e retirou dali os mantimentos. Havia carne seca, catada no caminho, seiva de mugu-mugu (imaginem um Gatorade da época. Só que com gosto de pano sujo) alguma sorte de pão duro e uma pasta de banana avermelhada. Sentaram-se sob a árvore e começaram a papar do seu delicioso banquete.

Foi quando Garr sentiu algo voando rente ao seu ouvido fazendo BIZUM. Depois... Bizum bizum! E o bizum foi aumentando, até que ele notou que, sobre sua cabeça havia um respeitável ninho de abelha cachorro. Dessas que grudam no cabelo. Mal ele olhou e o ninho já estava caído no seu colo. Guuk riu da cena. Mas ele não atentou para o fato de que Garr era liso como um anfíbio, enquanto ele podia rivalizar com o Tony Ramos.

E não deu outra! Assim que as abelhas cachorro notaram a diferença, não tardaram a fazer bizum em outrem e acolchoarem-se confortavelmente entre os pêlos confortáveis e abundantes de Guuk. Duas semanas depois, Guuk ainda encontrava abelhas mocadas em seus cabelos, suvacos, barbas, peitorais e partes íntimas. Garr deu uma ajudinha com algumas poucas que grudaram nas costas da vítima.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A experiência bélica do vovô

Garr e Guuk voltaram à morada de Ndeoulala, o velho macumbeiro das cavernas, inventor das galinha prêta, do despacho nas incruziáda, dos diários e ancestral de Tião Macumba. Era hora de Garr aprender o golpe que o ajudaria a derrotar o fedorento Anak, aquele repugnante e esverdeado ser pantanoso. Quando chegaram, o velho estava cantando alguma coisa para umas velas colocadas sobre umas pedras. Ele deu uma tossida, cuspiu um pouco de betel que estava mascando e dirigiu-se aos dois aventureiros. "Eu sabia que suncês estava chegando. Sabia que Guuk tinha destruído montanhas. Sabia que Garr havia fornicado. Sabia que Guuk tem medo do escuro e toda noite quer colinho da mamãe e acorda triste, sem colinho e sem mamãe..."

Os dois ficaram na casa do Velho Bento e descansaram. Garr, principalmente, devia estar em forma para o dia seguinte. Pela manhã, o velho apareceu com tremoços, favas e brotos de alguma planta para o lanche. Guuk olhou triste e insatisfeito com essas coisas leves. "Fui caçar", disse o macumbeiro pré-histórico. Ah! Aí Guuk não gostou. "Caçar o quê, velho espanado? Tem bicho aí? Cadê meu pernil de cavalo? Meu toicinho de porco? Meu mocotó com banana? Isso sim é CAFÉ da MANHÃ!!!! Não esse projeto de horta." Garr acalmou o amigo, que comeu resmungando. O velho quase apanhou e comeu num canto. Pyuda foi catar mosquito. A casa estava cheia de mosquito gordo e recheado de sanguinho fresco. Uma vez todos vitaminados com clorofila, o velho chamou Garr com uma cara séria e o levou para uma cabana de palha de onde saia uma fumaça cheirosa. "Vamos pá DEFÛMA, Garr. E você, Guuk, num entre lá por nada no mundo!! Ou suncê vai virar uma banana. Pra sempre!" O ilustre barbado despediu-se, indagando se eles inventariam a homossexualidade naquela cabana, mas Ndeoulala disse que isso viria apenas dois séculos e três dias depois...

Entrincheirados na cabana da defuma por dias, Garr e Velho Bento meditaram, viram coisas, cheiraram incensos, alucinógenos, compartilharam cogumelos e conversaram com larvas e besouros. Garr aprendeu a ouvir a terra, comunicar-se com a areia, sentir a brisa balançando cada pelo de seu sovaco e outros poderes inúteis. Até que, no último dia, anunciaram a ele: Garr, é chegada a hora de aprender o maior golpe de todos, que pode apenas ser executado por suncê, home das brasa na testa. O "Vulcão dos Cocorutos Lapidados" é a maior arma de destruição em massa da nossa era. Agora suncê já poderá usá-la em momentos em que suncê estiver para explodir. Vamos experimentar lá fora.

Mal Garr saiu da cabana, Pyuda pulou na sua bunda e lhe aplicou umas 10 ferroadas venenosas que o fizeram urrar de dor. Antes que ele notasse, umas 20 árvores em sua frente já haviam sido pulverizadas. Guuk estava branco, apavorado. Anak não teria chances. Com olhos vermelhos apreensivos, o bom velhinho chegou até eles: "suncês estão pronto. Já pode ir. Mas Garr... Devo adiantar que, no embate final, junto com a ativação de sua arma virá uma grande dor. Suncê ficará muito debilitado e impedido de lutar. Não terá uma segunda oportunidade para usar o golpe." Dito isso, apenas virou-se e entrou novamente em sua casa de pedra.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri muito com esses dois aí, Karasutengu!
    Eu lembro que eu já tinha lido a história, mas não tinha postado, e nossa, você demorou pra postar, hein ?!
    Mas enfim, espero outro capítulo.

Publicidade:

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo comentário, Lacerdinha! Que bom que (ainda) está gostando! Eu demoro mesmo pra postar (as 3 histórias); já até desisti de tentar acelerar a coisa. Acho que aqui até piorou porque os desenhos acabaram ficando mais elaborados e eu volta e meia eu fico indeciso sobre o que e como desenhar.

Peço desculpas pela minha demora... Mas já me convenci de que é inevitável. Está no meu sangue. Se servir de consolo, eu Não vou abandonar nenhuma história; todas elas terão fim.

Abraço!!

K.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Anak, estamos chegando!!!

Ah! Quanta emoção! O cheiro nauseabundo da respiração de Anak já era perceptível quando Garr e Guuk aproximavam-se do pântano onde a criatura vivia. Que mal ele poderia ter feito à Khala, a beldade pré-histórica? Será que ela o convencera de que que ela não tinha condições de ser mamãe de seus filhos porque "mulher não bota ovo"? Muitas perguntas, nenhuma resposta.

Os dois chegaram ao pântano úmido, quente e fedorento. Todo tipo de insetos voavam ali, incomodando os dois aventureiros. Pyuda tentava dar conta deles mas a quantidade era maior do que ela podia administrar. Garr, antes de entrar no local, encontrou uma machete no chão, que provavelmente só estava ali esperando por ele. A arma era ótima para cortar o capim alto que crescia naquele ambiente.

Assim, lutando contra capim, insetos e outros inconvenientes, os primeiros bandeirantes da história foram desbravando os pântanos. Não tardou até que chegassem a uma pequena área menos cerrada. Garr cortou alguns cipós e, diante dele, revelou-se uma clareira com uma estranha construção de pedra, cercada de entulho. Ali morava Anak.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O início do fim

Garr e Guuk atravessaram um pântano absolutamente inóspito e, enfim, chegaram à uma clareira onde vivia Anak. Toda essa viagem com um único objetivo; resgatar Khala, a primeira piriguete da história, que rodava antes de inventarem a roda. Era o amor secreto de Garr. Deram uns pegas quando ela notou suas charmosas cicatrizes. Primeiro amor, Garr, a gente nunca esquece.

Os dois chegaram e pegaram Anak de surpresa. Que bicho feio! Que visão dos infernos! Garr e Guuk olharam bem para o ambiente... Moradia digna de um ser como esse, cercada de pântanos, o nauseabundo ser em apreço e... OVOS! Foi o que mais chamou a atenção. E pelo tamanho, não era ovo de pombo. Aquilo era ovo de ANAK, minha gente!! Ele seduziu a piriguete, que agora tinha apenas uma leve lembrança de seu Vin Diesel musculoso das cabeças em chamas. Khala, fecundada por Anak, botou os tão desejados ovos da criatura. Que satanazes brotariam dali? Cruza de humano com ser pantanoso... Fariam fotossíntese?

Pff... Nem quiseram saber. Anak, logo após a surpresa, fez cara enfurecida, rosnou grosso e agarrou uma pedra. Guuk armou-se da machete. Garr começou a aquecer suas brasas. Pyuda ensaiava seus malabarismos com as teias, para arremessar-se no momento oportuno e aplicar aquele coquetel venenoso que só ela sabe fazer.

Khala, dentro daquela morada tosca, estava em êxtase.

"Nóssa! Como eu sou tudo de bom! Três rapazes viris e cheios de testosterona lutando por mim... Eu pegava os três!"

A batalha final iria começar...

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso me atualizar. o_o
    Para sempre Langobardis.

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu preciso me atualizar tb... faz muuuuuuuito tempo que não escrevo nada aqui.

Promessa para 2012: Terminar Garr e Guuk. Continuar as outras histórias.

FELIZ 2012 a todos! Que o ano novo lhes traga muito sucesso e realizações!

K.

Publicidade:

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Permissões de Postagem