Curtir Curtir:  0
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 181

Tópico: Garr e Guuk

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente história. Nem sei como me perdi nessa seção aqui no fim do mundo, nem lembro onde entrei, deve ser o destino.

Ops acabo de ver que isso aqui fica no off, por essa eu não esperava.

A história é excelente, acompanharia se eu me lembrasse disso já que os capitulos não podem sair mais frequentemente... mas se lembrar volto a ler os novos, vai que caio aqui d novo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 29-12-2010 às 20:52.

Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFFZ QUE MALDADE!
    mais episódios plz, faz um especial dia 1º de janeiro tio karasutengu :p

colpe crítico do guuk rulou ali, comofas?
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Madrugada de quinta, rindo feito um idiota da quest do Guuk. Com esse papo de Boneclub +2, acabou me fazendo lembrar dos bons tempos em que Baldur's Gate ainda era novidade (sem falar de clássicos da porradaria no momento do duelo, claro).

Perdão por ter esquecido do tópico. Eu mesmo movi e acabei "perdendo" ele, vê se pode. :o

Para os padrões dessa seção esquecida, sua história ainda é um sucesso. Parabéns.
    Última edição por Emanoel; 30-12-2010 às 02:29.

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Grande Viagem

Como havia prometido ao Velho Bento, Guuk saiu vitorioso da caverna. Pyuda não acreditava no que estava vendo. O barbudo guerreiro, mesmo ferido, saía sorridente da caverna, puxando uma carcaça de urso pelas grandes bolotas másculas do animal morto. Ele entregou o cadáver ao velho que, impressionado, disse que ele era mesmo digno de portar tal arma de destruição em massa, a Boneclub +2.

"...E suncê precisará dela, mizifí! Puqui esse sô amigo Garr tá pra se metê numa increnca que só vendo, cê sabe? Mos BÚZOS me dissero!!!! Se suncê andar na direção donde se põe o sol, por uns dois dias, suncê chegará na cidade dos trôlos. Os trôlos são homezinhos acinzentados, sabe, que num cresce mais que um arbusto de Eke Eke... São barrigudinho e invocado. Cuidado que eles morde e tem dentinho afiado, môfí... Suncê vai chegar lá no momento certo e, se tudo corrê bem, salvará seu amigo. Aí suncê me trais ele aqui cô quero ter umas cunversa co ele, sabe? Tenho que ensinar como ele vai fazer pra derrotar Anak."

Guuk já havia torrado muito neurônio elaborando uma estratégia para derrotar o urso. Para sua sorte, a tarefa seguinte não era das mais difíceis: consistia em andar em uma direção até chegar a uma tribo de pigmeus de dentes afiados. Guuk despediu-se do velho sábio e seguiu ao encontro de seu amigo. Na direção errada. O velho, só para tirar uma com a cara de Guuk esperou que ele tivesse se afastado um pouco antes de gritar, avisando que era pro outro lado. E por dois dias, Guuk e Pyuda caminharam por locais um tanto monótonos, com paisagens repetitivas e desinteressantes. De vez em quando, tiravam uma borrachuda carne seca da Bone Club + 2 e saboreavam-na. Como era uma arma mágica, as carnes não tardavam a crescer de novo! Era uma fonte inesgotável de comida...

Alguns dias atrás, Garr abria o seu único olho, o que lhe revelou um punhado de seres esquisitíssimos que falavam uma língua que lembrava o latido de um chiuaua...

Viagem. Monótona...

-------------------------
    @Todos acima: Muito obrigado por todos os comentários. Esse capítulo foi mais "monóoooooooooootono", mas eu precisava de uma transição afinal, spoileando um tiquinho para @Fã_Clube_de_Garr, ele volta no próximo capítulo. Pequeno flashback a vista? Sim. Pequeno flashback a vista!!

abraços

K.
    Última edição por Karasutengu; 19-01-2011 às 21:30.
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Garr no vale dos trôlos

- Nhák Nhák?
    - Yép Yép!!
    - Nhák, Yép?
    - Kái kái nhák nhák!

Esses eram 2 trôlos indagando o que seria aquele homem grande e machucado boiando feito fezes de trôlo no rio sagrado do Deus Yuk. Trôlos eram um tanto parecido com humanos, mas eram menores, tinham cabelos coloridos, dentes afiados e seus olhos não tinham íris - eram apenas esferas amareladas. Tinham uma língua chata que, dizem certos linguistas, deu origem ao mandarim moderno.

Pescaram o ilustre desconhecido e imobilizaram-no para tratar-lhe os hematomas e feridas - nisso eles eram bons! Com isso, nosso herói despencado Garr ficou todo enfaixado, tornando-se a primeira múmia-viva de que se tem notícia!

No segundo dia, Garr acordou. Já estava se sentindo melhor. Mas sentiu-se estranho com todas aquelas faixas a lhe apertarem o corpo. Pelo menos tinha um Pimpão de pelúcia para consolá-lo. Mas, mesmo com o Pimpão, ele ficou com um certo medo. Estava numa cabana escura, com utensílios em volta. Viu algo que parecia um escudo e uma lança. Ouvia sons estranhíssimos lá fora. Com os olhos mais acostumados com a escuridão, percorreu o recinto em busca de Guuk mas n achou ninguém. Tentou emitir algum som mas as ataduras não deixavam. A coisa ficou mais dramática quando o pé começou a coçar. Ele mal conseguia mexer; não conseguiria alcançar entre seus dedos. Ahhhhh que agonia!!! Começou a suar frio... E a coceira começou a se espalhar pra outros lugares quando ele ouviu:

- Yáp Nhák??

Pelas pelancas de um pterodáctilo caduco... Que ráios vinha a ser aquele homúnculo de voz estridente que se postrava à porta? A aparição da bizarra e provavelmente carnívora criatura acabou com todo vestígio de coceira. Ao menos pra isso serviu.

Publicidade:

Última edição por Karasutengu; 09-03-2011 às 14:48.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Historia muito boa,o unico problema é:

cade os leitores que antes postavam e agora sumiram???

mais fica sosegado que vou acompanhar e postar sempre.

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom... como de costume...

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

@Kamikashi @Reversor Invertido

Obrigado pelos comentários. Apesar de uns capítulos mais paradões, eu tento fazer algo minimamente interessante. hehehehehe Fico feliz que estejam gostando!

E, realmente, é uma pena a falta de comentários (que atinge TODAS as minhas histórias). Não sei se foi por conta das movimentações entre forums... Só espero que não signifique algo do tipo "Ô criatura... vc tá escrevendo uns trecos que nem a tua mãe lê mais..."

Iria machucar meus sentimentos!

Abraçcos

Karasutengu

EDIT,

pq eu não quis criar um novo post pra isso...

BÔNUS PROS LEITORES

A MARAVILHOSA KHALA NA VIDA REAL!!!!!!!!!!

Última edição por Karasutengu; 09-03-2011 às 22:39.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sessão é parada.

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade...a RPG é mais movimentada; acho q porque tem mais história lá... Agora, não quero recomeçar a discussão da divisão dos tópicos. Garr e Guuk está aqui e deve continuar aqui no literatura; tem nada a ver ficar lá no RPG, ao contrário das minhas 2 outras histórias.

Uma pena esse pouco-movimento, aqui tem mta história legal tb. :rolleyes:

Abraços
    K.

Publicidade:

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Permissões de Postagem