Curtir Curtir:  0
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 181

Tópico: Garr e Guuk

Registro
    03-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oh Non! Garr Omnomnomnom!!!

Garr estava no paraíso. Foi mais um PIMBA! na gorduchinha de seios de jaca e, bem na hora do êxtase, um senhor de barbas brancas entrou latindo na cabana. A princípio, Garr não entendeu bem o que o velho queria. devia ser coisa boa, pois a gordinha sorriu de orelha a orelha. Será que lhe seriam oferecidas mais virgens? Ele queria!

O velho, então, o levou pra fora da cabana. Ali, esperava por ele um imenso caldeirão de ferro, onde vegetais e especiarias borbulhavam, cozinhadas pelo maître. Ah!!! Uma deliciosa sopa enorme!! Guuk adoraria ver um treco desses. Porém... Ao se aproximar do caldeirão, Garr notou uma pequena alteração no semblante dos trôlos... Se antes eles estavam sorridentes, agora eles estavam mais ou menos assim:

Imediatamente Garr ficou tenso! Juntando A com B, era óbvio que aquilo não era uma sopa. Era um caldo quente, sinistro e borbulhante. E ele era o ingrediente que faltava!! Segundo a Profecia trôla, o Deus Supremo Gariguk, Devorador de miôlos de trôlos, Saboreador de mufa, Gourmet de matéria cinza e Provador de regalias inteligentes, após descabeçar tantos de seus súditos e finalmente saciar seu apetite, mandaria para o mundo trôlo seu representante oficial; alguém à sua imagem vindo saborosamente do além. Em sinal de gratidão, o povo pederia comer o emissário, que se entregaria de bom grado. Assim, os trôlos estariam salvos pela eternidade. Ninguém sabe "salvos de quê", mas o que importa? Estariam salvos! E de bucho cheio. Garr ficou pálido de medo ao ver a cena! Jamais poderia fazer qualquer coisa contra tantos seres de dentes afiados querendo morder. Só havia uma coisa a fazer:

DAR NO PÉ!!!!!!

---------------------------------------------------
    NOTA @OS LEITORES: Essa foi a minha primeira tentativa de fazer Garr e Guuk com o novo Paint do Windows 7. E provavelmente será a última. Reprovado; volto para o PAINT antigo no próximo capítulo...
    Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Karasutengu; 23-05-2011 às 20:38.
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    03-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Salve-me quem puder!!!!!!

Foi quase como um instinto. Garr aproximou-se do caldeirão quente sob gritos de aprovação de toda a aldeia fazendo cara de passeio. Semblante sério. Olhar bovino; perdido... Focado no horizonte. Chegando bem próximo ao caldeirão, com um aspecto mais sério ainda, fez um sinal com a mão que emudeceu toda a tribo. Todos os trôlos aguardavam o momento em que o enviado de Deus se auto-sacrificaria em nome do bem maior. Mas eis que ele olha pro céu... Aponta pro nada e... Mia!!! Mia altíssimo e enquanto os trôlos olhavam atentos para o alto, procurando a razão do miado, Garr já tomava distância de forma discreta. Os trôlos não tardaram a notar o óbvio: haviam sido trollados por um careca com o cocoruto em chamas.

A multidão enfurecida correu atrás de Garr que, cá pra nós, apesar de gordo, tinha a vantagem de estar competindo com um bando de semi anões, cada um com sua microperna massuda. Porém, tamanha era a fúria, que eles pareciam cada vez mais próximos.

Foi quando algo inusitado aconteceu. Garr estava olhando para a vila inteira que estava querendo roer seus ossos. Quando se virou, olhando pra frente, deparou-se com a imagem mais linda de sua vida. Mais linda que a piriguete das cavernas, Khala. Em sua direção, vinha um ser horrorosamente barbado, trajando uma roupa de pele de onça, imunda e cheia de piolhos. Em uma de suas mãos, empunhava um imponente pedaço de osso maior do que ele próprio, de onde -estranhamente- brotavam toicinhos. Vinha acompanhado de felpuda criatura aracnídea. Sim. Não restavam dúvidas! Guuk estava ali. E iria salvá-lo.
    ...
    ou não????

Garr ficou novamente pálido ao lembrar da inteligência diminuta de Guuk. De fato, o seu colega barbudo estava agora estático, apenas observando a cena, com cara de peixe morto. Foi quando Pyuda, a aranha, mordeu uns trecos na sua orelha, fazendo com que ele entendesse o que era pra ser feito. Um olho em Garr e outro em sua recém adquirida Boneclub +2, ele soltou um "Ahhhh!" sonolento, indicando o caimento da ficha.

"-Guuk... Não tente matar os trôlos! Arrebente essa Boneclub no chão!!
    -... Mas... E as minhas carninhas??
    -Que se danem suas carninhas!!! Destrua logo a bagaça!!!"

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a acompanhar sua história agora e é bem diferente de todas as outras no forum. Na verdade, já tinha dado uma olhada tempos atras, mas nem prestei mta atenção. Enfim, espero pelo próximo capítulo e que tudo se resolva para os nossos queridos heróis pré-históricos.

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu cara! Espero que você goste e continue acompanhando. Estarei de férias agora (Rio - Paraguai) e acho que, pelo menos no Paraguai não vou ter lá muito o que fazer. Nesse período que eu gostaria que fosse mais longo, tentarei dar uma acelerada nas minhas histórias; todos reclamam (e eu não nego) da lerdeza de postagens de novos capítulos... Ma vou tentar tomar jeito...

Abraçãooo!!!

K.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Boa viajem pra vc então e quando tiver tempo escreve mais aí. Também gostei muito da outra história, a do pai de santo em Rookgaard. Amanhã talvez se der tempo eu dou uma olhada na ilha das lamentações. Enfim, você tem mta inspiração e suas histórias conseguem ser bem diferentes de qualquer uma que eu ja tenha visto.

Publicidade:

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Transbordando sagacidade, bom demais. Adoro todas essas refêrencias durante o texto. Você se vê inspirado no que? A linguagem me lembra bastante Douglas Adam.
    Última edição por Pedro Patrulheiro; 18-07-2011 às 14:09.

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Ver Post
    Transbordando sagacidade, bom demais. Adoro todas essas refêrencias durante o texto. Você se vê inspirado no que? A linguagem me lembra bastante Douglas Adam.
    Bom que você gostou cara! Eu gosto de fazer algumas referências mesmo; algumas às minhas próprias histórias, outras menos evidentes, só pra ver se "alguém conhece". Acho que deixa mais interessante. Quanto à inspiração... Foi mal mas nem sei quem é Douglas Adam =/. Aliás... nem sei se tenho inspiração em alguém, só tentei criar algo tosco aqui. Talvez algo no humor nonsense europeu, Simpsons (vejo muito; um dia eu chego lá!)... De repente tem alguma influência?

Abraços

K.

PS: Mordi minha língua; nem parei em casa no Paraguai... Mal senti cheiro de Internet por lá...

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quase um Moisés.

...E foi o que Guuk fez. Com a fúria de 12 000 pit bulls famintos nascidos em covas de Esparta, o herói barbado arrebentou a tal Boneclub +2 no chão. Uma voz grossa atravessou os céus, como se algum deus estivesse com prisão de ventre e, aterrissando onde Guuk tinha quebrado sua arma, começou a fazer o chão tremer. A terra se abriu diante dele e foi até uma montanha cuja base explodiu fazendo com que ela caísse e enterrasse TODOS os trôlos. Não sobrou nenhum para contar a história. Um a um, os Montes Trôlos iam despencando, afundando os vilarejos e as estátuas de ídolos dúbios. Quem mandou rezar pra um comedor de cérebros à noite? Guuk achou aquilo a cena mais emocionante de sua vida. Queria mais, mas lembrou que não havia mais Boneclub pra estourar e nem trôlos para matar. Uma peninha... Garr, por sua vez, não estava lá muito tranquilo, já que por muito pouco o timing impreciso de Guuk não fez com que ele fosse devorado pelas terras...

Garr salvo, era hora de voltar à caverna daquele velho esquisito. Somente Garr poderia aprender e usar o golpe que funcionaria contra Anak e seu impressionante Schpunkowitz, capaz de deslocar mandíbulas de mastodonte. O caminho para salvar Khala estava cada vez mais curto.

*NOTA: Há vestígios de uma provável civilização trôla enterrada sob o Everest. Mas até hoje ninguém teve paciência de cavar pra chegar até lá.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal que (ainda) estejam gostando! Tou meio sem tempo para os desenhos.Pra piorar, não tenho a mínima idéia do que desenhar no próximo capítulo, talvez repita um desennho, o que ficaria até coerente.

Abraços a todos!

K.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Engraçado

Nossa gostei do que li até agora, bem legal as imagens e comentários

Publicidade:

Permissões de Postagem