Curtir Curtir:  0
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 181

Tópico: Garr e Guuk

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karasutengu aprendeu a eficácia do cliffhanger! Que safadeza deixar todos os personagens "à beira do precipício". No caso do Garr, no fundo do precipício.

Prefiro não comentar sobre o cogumelo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Louco, Louco, Louco Melo...

Guuk e Pyuda, famintos, encontraram um cogumelo crescendo na beira de um penhasco. Devia ser presente lindo de Deus; coisa boa da Natureza, já que uma comidinha era tudo de que eles precisariam para descer da Montanha Quebra-Costas. Eles provaram... Esperaram um pouco para ver se não faria mal. O sabor era de terra úmida, levemente adocicado; bem gostoso. Ôpa! Que sorte! Atrás de uma pedra azul sorridente havia um pouco mais desses cogumelos crescendo! Mas... Peraí... Pedra azul??? E sorridente ainda por cima?!

Foi nesse momento que Guuk notou que as cores em sua volta se alteravam aos poucos. Os objetos, antes inanimados adquiriam feições simpáticas. Pedras sorriam para eles, o sol cantarolava, nuvens brincavam no céu enquanto vacas sobrevoavam suas cabeças, pastando rios de cetim que caíam do além feito cascatas cintilantes. Ah! Só podia ser aqueles cogumelos! Guuk e Pyuda estavam maravilhados! Era um milagre dos céus, ainda que naquela época não se falasse em milagres. Eis que de repente, os dois começaram a se sentir mais leves e, quando perceberam, estavam a flutuar junto de vacas diligentes e mamutes afáveis. Que delícia, voar como um passarinho, ver o mundo de outra cor, beijar os peixes que nadavam em nuvens junto a baleias de marfim...

Flutuando, nossos heróis desceram a montanha sem duras penas. Porém, da descida jamais viriam a se lembrar. Acordaram com fortíssimas dores por todo o corpo e um gosto horrível na boca, levemente metálico. A caverna onde se encontravam era sombria, quente e úmida. E, a não ser que fosse algum efeito tardio daqueles maravilhosos cogumelos mágicos, eles não estavam sozinhos. Passos se aproximavam e não tardou para que uma criatura esquisitíssima desse o ar de sua graça...

ÊTA CAGUMELO BÃO!!!!!!!
    Última edição por Karasutengu; 04-10-2010 às 22:04.
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guuk dorgas manolow heuaheuaheuaheu

quero mais notícias do Garr, como ele vai reviver? não me diz que vai ficar que nem o liu kang no MK armageddon
    na verdade tenho meus palpites, mas não vou spoilear xD
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    Guuk dorgas manolow heuaheuaheuaheu

quero mais notícias do Garr, como ele vai reviver? não me diz que vai ficar que nem o liu kang no MK armageddon
    na verdade tenho meus palpites, mas não vou spoilear xD
    Garr e Guuk é SEXO DROGAS E ROKENROU, versão paleolítica!! Os grandes criadores do roadtrip. :yelrotflm

Por hora Garr irá se ausentar um pouco da história. Mas voltará em breve. Aos fãs, podem ter certeza: ele está sendo bem tratado e não voltará igual ao Liu Kang. Quer dizer... Não muito...

Obrigado pelos comentários; acho que eles estão cada vez mais raros nessa seção! 0_0

Abraços!

KarasuTengu

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Macumbado: A Macumba do Passado

"Saravá, ô mô Diáro!

Suncê num, vai criditá, mas ôje, desceru das Muntanha Quebra Costa dois viajante; um ôme barbudo, danado de feio, cuma roupa de oncinha e uma aranha caranguejêra. Craro que suncê vai mindagá que quisso tem dimais. Pozô digo! Eles desceru AVUANU!!! Feito POTOCORODÁTQUILO!!!

A Bênça."

Assim ficou escrito em uma pedra perdida da vastidão do tempo. Guuk e Pyuda, devidamente acogumelados flutuaram até o chão e conversavam sobre estrelas de diamante num céu de manteiga e coisas ainda menos racionais. Aterrissaram, e alguma droga anti-delírio foi ministrada a eles. O gosto era horrível. Quando acordaram, logo viram que não estavam sozinhos. Guuk, com o corpo dolorido, tateou em volta na esperança de escontrar sua Spiked Club +1 mas foi em vão. Logo, apresentou-se diante deles um ser esquisito, magro, cabeçudo. Tinha olhos vermelhos brilhantes, uma barba fofa e branca e uma vela acesa pregada na cabeça. Usava uma roupa velha de algodão e sorria de forma boba e desdentada. Em uma das mãos levava um cetro "rústico" com a cabeça de uma ave. Devia ter uns 200 anos.

"A bênça, Guuk e Pyuda... Vinhero de longe buscá sabiduría... Mas estão preocupados, né? Mas dêxa que véio resolve tudo. Conta as coisa pra mim... Mô nome é Ndeoulala, mas sou mais conhecido como VÉIO BENTO!"

Eles haviam encontrado o famoso sábio! Guuk começou a contar de forma atropelada sua história. Parte por ansiedade e parte pelo efeito dos alucinógenos. Ao terminar, viram que o tal Bento estava dormindo. Roncava a Santa Paz... Nesse momento, Guuk viu seu Spiked Club +1. Não ia prestar. Mas antes que ele desferisse um golpe enfurecido e desfigurasse aquele Matusalém, com vela e tudo, o ancião abriu um olho e disse.

"PRESTEM ATENÇÃO!!!" Sua voz agora era mais autoritária, mais grossa e claramente mais jovem.

"Vocês vieram atrás de Anak. E de Khala. Khala é gata; Anak é perigoso. Precisam de algo mais que essa Spiked Club +1! Velho ensinará; mas só a Garr. Guuk muito cabeça dura. Vocês vão... Pântano... Mas Garr não é presente, Garr alhures. Hum... Garr está sendo bem cuidado. Gar vida playboy, balacobaco, Garr pegador, Garr bacana... Mas... Garr não é Deus! Eles acham que Garr Deus! Garr estará correndo perigo. Muito perigo. Guuk! Você precisará de Boneclub +2..." ...E dormiu novamente.

Guuk ficou um tanto assustado. Pyuda olhou pra ele. Com aquela cara bovina, era evidente que ele não havia entendido nada! Só restava esperar que aquele velho acordasse.

Publicidade:

Última edição por Karasutengu; 25-10-2010 às 20:57.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Garr tá, já posso voltar a dormir tranquilo ^^
    eu ri do não vai voltar como o liu kang UHEUAHEUAHEU

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, li o tópico inteiro hoje, adorei a história, muito boa mesmo.
    Adoro os títulos também, que o pessoal nem comenta muito, algumas alusões no meio e tal.

Rolling Stones rulez 0//

Por favor, não pare de escrever, continuarei acompanhando.
    Abraço.

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guuk, o homem da Clava Forte

"Saravá, Guuk Mizinfí!! Bum Dinha e vamo cordando co galo já cantô e o POTOCORODÁTQUILO já avuô..."

Foi assim que Bento, o Pai de Santo paleolítico, acordou Guuk naquela manhã. Estava bem disposto e serviu a seus convidados um ótimo café da manhã com uma tigela de tremoços, ovos, carne seca de sabe-se-lá-o-quê e frutas exóticas. Após aquele banquete, voltaram ao papo sério. Velho Bento deveria ensinar um golpe secreto a Garr. Mas Guuk deveria resgatar o amigo. Para tanto, iria precisar de uma arma melhor, o Boneclub +2, arma capaz de enfraquecer fundações e causar tsunamis em Cingapura. Forte pra burro. O Velho bem sabia que uma arma dessas não era fácil de ser obtida. Guuk não. Assim, Bento foi conversar com Guuk de forma quase maternal, para não assustá-lo. Chamou carinhosamente para um passeio amical lá fora. Mas pelo visto, não conhecia muito bem aquele ser barbado vestido de onça. Quando disse "Boneclub +2" e "perigos", Guuk chegou a salivar! Ah! Era TUDO que aquele troglodita peludo queria; um pouco de ação para digerir o tremoço. De acordo com o Velho Ndeoulala, o Boneclub +2 estava numa caverna não muito longe dali, atrás de uma cachoeira. Porém, na caverna vivia Pimpão, um urso velho, fedorento e mal-humorado.

Sorrindo, Guuk prometeu ao Velho uma bela pele de urso para enfeitar a parede de sua caverna. Pyuda entendeu que um Guuk empolgado com pancadaria no horizonte só podia significar uma coisa: encrenca. Velho Bento estava apreensivo. Decidido e com ares de herói, Guuk levava seu Spiked Club +1 na direção da cachoeira.

-------------------------

THE HAPPY BIRTHDAY???

Muito obrigado pelos comentários, visitas, apoio... Nem cheguei a comentar aqui, mas mês passado essa história fez 1 ano!!!! Primeira postagem dia 3/10/2009, quando fiz um desenho imbecil, gostei e, pra não deixá-lo perdido no meu recluso NOTEBOOK, postei no 4-Chan. Como acompanhar o desenho lá era um saco, pensei "Porque não dar uma história ao desenho?" ...E assim surgiu Garr e Guuk, após eu ter sido surpreendido por uma penca de comentário no dia em que resolvi abrir o tópico pra postar o segundo capítulo... A inesperada popularidade foi o maior incentivo para tentar fazer a hiostória cada vez melhor.

@Elazul Fion: Garr está quase voltando... E enquanto eu editava vc já respondeu! Isso é que é eficiência. :riso: Guuk gostaria de lhe enviar uma pele de urso. Mas naquela época, os Correios eram sofríveis. Além do mais, o urso é velho e infestado de parasitas pestilentos... Eu não aconselho a pele dele pra ninguém. Nota: Velho Bento também tem pulgas. Era comum naquela época.

@BruuuXooo: A-Ha! Pois é... Eu me amarro em referências. Estou até tentando fazer uma compilação com todas elas para colocar no final da história, tipo um "extra". O único problema é que após 19 capítulos eu estou meio perdido... E não, eu não deixarei de escrever NENHUMA história. Enquanto estiverem lendo, estarei escrevendo. =P

Abraços!!

KarasuTengu, com o bucho cheio de bolo de aniversário.
    Última edição por Karasutengu; 08-11-2010 às 23:49.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heuaheau, tmb quero pele de urso pra enfeitar meu apezinho :p
    volta Garr!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O triste fim de meu companheirinho, Ursinho Pimpão.

Guuk e Pyuda entraram na caverna. Cheio de orgulho, Guuk falou à aranha que ela ficasse lá fora. Isso era uma questão entre ELE e o URSO. Ele queria provar que era um autêntico Machus Sapiens. Não queria trapaças e picadas aracnídeas envolvidas. Meio que de birra, a aranha caranguejeira de inteligência surpreendente aceitou. Achou que Guuk iria virar almoço de urso. Mas, desta vez, ela estava errada. Quase.

O valente Guuk foi seguindo o cheiro podre e suado do urso caverna adentro e, num lugar fracamente iluminado por um buraco na rocha, viu a gorda criatura que repousava. Aproximou-se e, com desdém, pigarreou um "Krram Krram". Afinal, seria muita covardia matar Pimpão com ele dormindo. O urso arregalou os olhos e não entendeu aquela cena insólita. Era a primeira vez que a comida vinha até ele de forma tão benevolente. E olha que era um prato até gordinho...

Guuk, então, foi porretear o bicho sem cerimônia. Mas Pimpão era macaco velho e se esquivou, contra-atacando com uma série de patadas furiosas. Essas sim, acertaram Guuk. Ah, meus amigos... A Tempestade de Patas de Pimpão pegou onde não devia. Bem no ESTÔMAGO!!! Ponto fraco de Guuk! Podia pegar no nariz, no peito... até no entre-pernas, mas justo onde a sagrada comida fazia a digestão?? Ah, não, Pimpão!!! Não fosse isso, talvez Guuk até teria acabado sua vida gulosamente papado por um urso grande e velho. Seria o melancólico fim de Guuk e da história.

Voltando ao que interessa, o tapa estomacal começou a enfurecer Guuk sobremaneira e esse resolveu usar a estratégia do BERSERK-MODE. O barbado Guuk começou a apanhar de propósito. Se alguém visse, apostaria que o Urso estava levando a melhor. Nosso herói deixou o ursão bobo gostar da briga. Ficava cutucando o urso com sua clava e fazendo sons irritantes, tipo "hi hi hi, piuí piuí e glugluglu". Pimpão partia pra cima com tudo, como se brincasse com sua comida. Estava alegre e feliz, mas quando percebeu seu erro, já era tarde. Um movimento errado do empolgado Pimpão e Guuk, numa explosão indescritível de adrenalina, ódio e fome de sangue desferiu-lhe um único golpe certeiro que lhe explodiu o pescoço, pondo um ponto final sangrento à sua existência.

Pimpão estava morto. E ao vencedor, o BONECLUB +2
    NOTA: Ao pegar a arma, Guuk ouviu sua descrição narrada por Cid Moreira. Aquele Velho Bento, realmente, tem MUITO poder!!!

************************************************** *
    ...E com esse post ESPECIAL (sim; é um especial-não notaram que tem mais desenho que o normal não???) me despeço de vocês esse ano (ao menos nessa história); Garr e Guuk vão passar férias em Punta Canas e voltam ano que vem. Talvez Guuk se perca em algum Carnaval fora de época, mas eu prometo trazê-lo de volta.

Muito obrigado a TODOS pelas visitas e especialmente pelos comentários; que são, sem sombra de dúvida, o maior incentivo para que eu toque esse barco bizarro da idade da pedra por mares nunca dantes navegados.

GRANDE ABRAÇO PROS MARMANDJOS
    BEIJO ENORME PRAS MILADYS

FELIZ NATAL e ÓTIMO 2011 PRA TODA LA MUTCHATCHADA QUE PERDE SEU PRECIOSO TEMPO E SEUS MELANCÓLICOS NEURÔNHOS LENDO ISSO AQUI!!!

Até breve!!

K.

PS: Por razões óbvias no final, eu ia intitular esse capítulo "JABULAAAAAAAAAAAAAAANI", mas achei melhor um título mais dramático. Enfim... Fica aqui o registro, por curiosidade.

Publicidade:

Última edição por Karasutengu; 13-12-2010 às 22:39.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Permissões de Postagem