Curtir Curtir:  0
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 181

Tópico: Garr e Guuk

Registro
    03-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Irgul Ver Post
    Olha eu aqui novamente! o/

A historia ainda continua muito boa, criativa e ainda me tira risos!
    Parabéns usuario de nome estranho que nunca irei decorar.

Tive que lê 7 cap. para me atualizar, mas obviamente valeu a pena.
    Ah...
    Nome estranho: Karasu: corvo em japonês; Tengu: goblin.
    - Num templo em Kamakura, tem umas estátuas desses bichos. (googlem)
    - Para os mais velhos, os soldados tosquíssimos do Ninja Jiraya se chamavam "Karasutengu"
    - É um bicho feio do folclore daquele país.

...Informações adicionais, GOOGLEM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahah, muito bom...
    Garr o garanhão da Idade da Pedra...
    É espantoso como com esses desenhos e essa narração você consegue prender e divertir o leitor...
    Meus parabéns =)
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pouco surpreso com o desenvolvimento de Garr e Gukk, alguns meses atrás esperava por um enredo breve e sucinto. Agora tem cara de saga épica.

E não, nada de humanos na era mesozóica. Foi a idade dos répteis, marcada pela ascensão e queda dos dinossauros e... ei, onde estão os dinossauros nessa história? Maurício de Sousa não se importou em misturar as coisas.

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Thomazml: Valeu!! Poxa... O Garr é ancestral de Don Juan, do Zé Mayer e do Mr. Clean. Jamais recusaria uma virgem...

De início, meu objetivo era fazer uns desenhos bem toscos, como o primeiro: zoom 2, nada de background. Com o tempo, fui adicionando mais detalhes e fazendo coisas mais elaboradas, mas não era o objetivo... hehehehehe

@Emanoel: Obrigado pela aula de história. hehehehe. De fato, eu gosto de histórias mais longas. Saga épica. Nada de breves contos com figurinhas. E eu já pensei em colocar um mamute aqui. Mas dinossauros são muito grandes:

1- O arquivo fica mais pesado
    2- Dá mais trabalho de colorir
    3- Garr e Guuk pareceriam formigas
    4- Pyuda sumiria da história...

Abração!! :riso:

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sombra e água fresca. E virgens.

Se Garr tivesse um diário... Se ao menos Garr sobesse ler e escrever... Provavelmente ele teria escrito algo assim: "A terra dos trôlos é maravilhosa. Um verdadeiro paraíso onde EU sou o Deus. Sem mesmo eu mandar, os trôlos me servem; me mimam... Sou idolatrado por aqui. Todos os dias, mulheres apresentam-se nos meus aposentos. Com o tempo, acostumei-me com essas estranhas criaturas e já vejo uma certa formosura nas virgens que me aparecem. Elas costumam ter seios fartos, apesar de muitas vezes murchos e desproporcionais; mas a pele costuma ser bem suave. Se as belas tetas sempre estão ao léu, suas vergonhas já se encontram cuidadosamente ocultas por folhas ou algum couro ou tecido enfeitado. Estou exausto esses dias, de tanto fornicar. Pra ser sincero... Guuk que se dane! Nem quero mais saber de Khala!"

Garr estava levando uma vida de playboy pré histórico. Tudo era sexo e comidas frescas e deliciosas; um verdadeiro bacanal. Garr estava engordando em uma progressão geométrica, apesar de não existir isso na época. Sem que ele percebesse, as belíssimas (tem gosto pra tudo) trôlas estavam fazendo foie gras com ele. Aquele treco caro que francês gosta, em que criadores inescrupulosos enfiam um funil no papo de um ganso e enchem o bicho de grãos até o fígado triplicar de tamanho... Ele era o ganso. Mas não percebia o aumento de sua fofura. Algumas trôlas apertavam suas gordurinhas e riam, dizendo algo que ele não compreendia. E, por alguns dias, enquanto Guuk matava ursos e matutava com Prêtos Velhos, Garr vivia rodeado de mulheres e empanturrado de comidas. ÊTA VIDÃOO!!!

Em tempo; Garr gostava mais da gordinha, com mamas que pareciam duas jacas gargantuescas; que lhe trazia frutas. Na hora do chabu-chabu, ele adorava ser esmagado entre as duas jacas mencionadas. Encaixava direitinho...

Publicidade:

Última edição por Karasutengu; 25-04-2011 às 18:36.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria ter uma vida assim...:wscared:

@

Mano, tomei coragem pra ler sua história, sabe de uma coisa? Adorei, principalmente os desenhos, se tem mais criativadade que o meu Tio(olha lá que ele é artista)
    Gostei, gogo postar mais capítulos.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu deveria ter imaginado. Isso de engordar para comer já é manjado (o que me faz pensar se o valor nutritivo do nosso amigo Garr é proporcional aos recursos utilizados), mas ainda assim fui seduzido pelo paraíso. Artifícios de um contador de histórias

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tmb pegava a gordinha, nossa me apaixonei!

eu tirava x1 com garr por ela!
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow Yeah! Pimba na Gordinha all the way! Garr tem muito bom gosto, principalmente após sua fofura adquirida.

Tentarei postar com + frequência os capítulos seguintes. Administrar 3 histórias, leituras no fórum, comentarios, trabalhar, estudar pra concurso, jogar final fantasy e ter uma vida social é difícil. Hahahahaha

E, sobre os desenhos... No iníco pensei em desenhar só tosqueira (ver capítulo 1 e 2), mas com o tempo, infelizmente, a coisa foi ficando mais rebuscada. Esse último desenho deu um trabalhão!!!

Obrigado a todos pelos comentarios e pela presença por aqui!! ME BE VEWY VEWY HAPPEE YOU ALL LAIKKIN THIS BAGASS (bagaça em inglês).

Grande abraço a todos.

Garr manda um beijo pras meninas. Guuk não é romântico.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom episodio,eu ri das gordinhas,ttava sem tempo pra postar mais agora vou voltar a ativa xd

Publicidade:

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Permissões de Postagem