Curtir Curtir:  0
Página 30 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Sero está pessimista com relação à data de lançamento do Flash.

Imagino que já na semana que vem haverá open test. E talvez já no início de abril o flash será lançado e conviverá com o cliente atual pelo menos até o final do ano.

[ ]'s

Que estejam certas suas palavras!

Como eu desejo que você acerte, wikle. Seria demais. Fiquei mal acostumado com o flash, muita facilidade, hahaha.

Também imagino que o open saia logo, mas o lançamento final, realmente chutei de um modo meio exagerado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    25-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    E aew moçada, cheguei do trabalho e resolvi dar uma sapeada no q tava rolando, mas pelo visto, tem umas certas discussões aí sem sentido q parecem não ter fim né...... o negócio nem foi lançado, terceiro dia de teste ainda..... muita água pra rolar.... e nego se degladiando.....

Bom, vou falar daquilo q eu acho q tem a ver com o tópico... enfim
    eu deveria mesmo é dizer um belo "OMG!!!!!!!" hahaha, fiquei de cara agora a pouco, entrei no meu servidor Nerana, e aquela droga de lag, como sempre aliás, aí resolvi entrar no flash.... nossaaa não tô acreditando até agora, mas não é q os caras deram jeito mesmo na coisa, pelo menos pra mim, tava totalmente sem lag, sem soquinho, sem travar, tava perfeito, fui DL/ Frost de zao e fiz 248k/h de exp , fiquei muito feliz mesmo...quem diria, tava rodando melhor q o cliente antigo lol kkkk

Queria fazer só uma ressalva, uma única coisa q realmente não curti, e não sei se é só no meu pc, mas na hora q a gente heala no potion, manja aquele "Ahhh", sei lá, tah saindo numa cor ábobora quase marrom, escuro, bem escuro, muito feioooo, e o rugido dos bichos "Grrrrrrr" ou " YOU WILL BURN!"; "ZCHHHHHHH" (só exemplos tah rsrs) q são tb, na mesma cor de quando a gente usa potion, tá muito feio do mesmo jeito, cara eu DETESTEI essa cor q colocaram, parece q perde vivacidade a coisa, sei lá.... além de terem meio q achatado as letras...tah estranho isso..... Quem tiver testando comenta aí se com vcs tah do mesmo jeito... :riso:

Abraçs all xD^^

Posso estar enganado, mas pelo que vi acho que é possivel alterar a cor das letras. Tanto pra magia, chats, advertising e possivelmente até os "barulhos" dos monstros. Não tô no test, mas vi isso no topico de SS.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darki Pala Ver Post
    Posso estar enganado, mas pelo que vi acho que é possivel alterar a cor das letras. Tanto pra magia, chats, advertising e possivelmente até os "barulhos" dos monstros. Não tô no test, mas vi isso no topico de SS.
    Sim, dá pra alterar a cor de praticamente TUDO que é mensagem. Bem legal mesmo.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    22-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma duvida esse tibia em flash so vai ser possivel jogar pelo browser ,num vai ser cliente do tipo baixa instala e joga??
    [userbar]130/990000/000033/0/Ninja%20Katana%20Shooter.png[/userbar]

Registro
    25-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja katana Ver Post
    uma duvida esse tibia em flash so vai ser possivel jogar pelo browser ,num vai ser cliente do tipo baixa instala e joga??
    Por enquanto o que se sabe é que vai existir um tibia flash que você vai rodar no seu navegador e o tibia client, que você vai baixar. Agora, até quando esse client vai ficar disponível e se o flash vai mesmo ser a versão definitiva do tibia, ainda não dá pra ter certeza.

Publicidade:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darki Pala Ver Post
    Por enquanto o que se sabe é que vai existir um tibia flash que você vai rodar no seu navegador e o tibia client, que você vai baixar. Agora, até quando esse client vai ficar disponível e se o flash vai mesmo ser a versão definitiva do tibia, ainda não dá pra ter certeza.
    Até o momento se tem certeza sim de que o flash será a versão definitiva.
    Rumores dizem que o stand alone será utilizável até o fim do ano. Essa data já não é certeza.

E hoje o TS foi bem melhor.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Sero está pessimista com relação à data de lançamento do Flash.

Imagino que já na semana que vem haverá open test. E talvez já no início de abril o flash será lançado e conviverá com o cliente atual pelo menos até o final do ano.

[ ]'s
    Concordo! Eles disseram que seria lançado no spring patch (março/abril), na verdade.
    Acredito que dia 29 ou 30 abre o open. Mas é apenas um palpite.

O Flash tá só melhorando! Eles tão considerando as sugestões da galera e dezenas de bugs já foram consertados.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo que ia ser bem legal mesmo, era dar um grande bug/hack na CipSoft e eles perderem tudo o que tem do Flash Game, e assim perderem mais algum tempo pra refazer, e consequentemente ter mais tempo do client comum.. esse client em Flash não me agradou desde o inicio, e continua não me agradando..

Uma pergunta é: alguem que teve acesso ao closed que conseguiu ter duas ou mais accounts pra testar, tentou entrar com as duas accs no Firefox/Chrome, por exemplo?

O toBoeN vai brincar com esse Flash hein.. a programação dele é bem variavel pra encaixar no Flash e no C++
    We never stop, we never quit, cause we're VSF! ♫

http://i56.tinypic.com/29p9i4i.png <-- A vida de um moderador do TibiaBR.

O2/O4/2O11, foREVer with Bá, K. & Xande s2

25/O9/2O11, Nothing matters, but Metallica, with Bá, Rafa & + s2

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamenuvol Ver Post
    eu ja vi a screen ingame da pintura da rainha de carlin q ficou mto bonita alias, mas n vi a do king x ferumbras em thais, alguem poderia postar la no outro topico???
    Eu tinha passado pelos dois ontem, mas só tirei foto do da rainha.
    Enfim, done! :riso:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...19#post5809819
    Se alguém quiser SS mostrando alguma outra coisa. Só me mandar MP ou postar aqui!

@TheJoker

Bah, cara... que infantilidade isso que você falou. Você já testou? Acho que deveria esperar o open beta antes de falar esse tipo de coisa...
    SEM COMENTÁRIOS.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    25-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Até o momento se tem certeza sim de que o flash será a versão definitiva.
    Rumores dizem que o stand alone será utilizável até o fim do ano. Essa data já não é certeza.

E hoje o TS foi bem melhor.
    Sim, por enquanto tá como versão definitiva, só quis dizer que pode não ser bem aceito na comunidade do tibia quando surgir o open, já que esse teste não chega a ter 400 pessoas e o jogo real chega a ter 30mil (eu acho). Então não dá pra dizer de boca cheia que essa é a versão final ou não. Mas até o momento, concordo com você mesmo, a versão final vai ficar só no flash.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa